O que me traz aqui hoje é contr-vos o meu fim de semana alucinante!!!
Tudo começou na sexta ao final da tarde quando fui à loja de animais para comprar comida e uns brinquedos para a Becky!!!Lá lhe comprei a comida e quando me deparei com uma das gaiolas com três gatitos de um mês e meio a pedirem colo!!!!

Sabem que eu já tinha intenções de dar uma companhia à Becky e pus-me logo a pensar...e se lhe levasse um companheiro em vez do brinquedo??E assim foi, troxe a Abby, linda e muito fofa.
O pior foi quando a apresentei à Becky que não gostou nada da surpresa e mostrou-se super agressiva coma pequenota e mesmo connosco.Não consegui de forma alguma juntá-las e tive de fechar a Abby num dos quartos da casa quando nós não estamos mas ela grita que se farta pois quer brincadeira.Agora a Becky já não lhe bufa tanto mas ainda não consegui colocar as duas à beira uma da outra.Será que vou conseguir algum dia?É que tenho medo pois nunca via a Becky tão má e pode magoar a Abby.Nunca pensei que ela fosse reagir assim.Acham que irei conseguir que fiquem amigas???A casa está um alvoroço e não consegui fazer mais nada se não dar-lhes atenção mas devem imaginar como é, não?