Acho que ocorreu hoje á Galatea que ela anda sem trela, pois ficou maluca, a correr, como se fosse uma gazela....linda....depois deu um jeito á anca e magoou-se um bocadinho não estava habituada a correr daquela maneira......, mas ficou bem estava linda e feliz......................o sabor da liberdade.......
Naõ se aleijou muito, ficou só magoada no momento, mas depois passou pelo o menos não deu motivos para preocupação depois
Dá-se muito bem com A Shami, mas a Galatea é toda muito energética salta, dou biscoitos cospe para o chão....... e a Shami é o oposto tão calminha....que é super engraçado passear juntas
Ahhh, afinal a nossa meninaé Galatea? Afinal tambem tem aquele lado doido?
Assim, passeias os lados opostos, hehe os dois de uma vez só
Ainda bem que não foi nada demais!
Olá coisinha linda, que é o menos que te podemos caracterizar. Ainda me lembro da expressão aquando estavas mo canil, que evolução...Muito graças às madrinhas, da qual destaco a Vive, obrigada por tudo o que tem feito pela nossa pequerucha.
Sim as melhorias foram de 8 a 80; a alegria dela é contagiante.....está extrovertida e muito sociál....aprendeu a confiar nas pessoas e enche-me o coração
Tens razão Vive, não está nada fácil. Mas quando ele aparecer, tenho a certeza que será a pessoa certa, a tal que a fará feliz para sempre, hehe Ele vai aparecer, faço fisgas todas as noites, hehe