Construção de gaiola para Chinchila ( Novidades na pag. 2 )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

sábado out 31, 2009 2:25 am

Boas

Obrigado pelo comentário Zahn ;)

Quanto a isso, ainda vou mudar as rampas, de maneira a criar mais espaço util, apenas ainda não me decidi quanto á alteração, ou coloco umas pratelerias como no andar de cima ( pratelerias horizontais e paralelas ) e depois por cima um pouco coloco uma horizontal, mas tansversal, para ela subir, ou entao encostar as rampas ao fundo e depois fazer um excerto directo para o buraco e colocar umas pratelerias, aproveito melhor o espaço assim :D

Ou coloco assim:
Imagem

ou

Faço uma especie de plataforma com rampa, como a primeira que está aqui nesta foto, a rampa, depois um espaço plano e depois outra rampa para o buraco:
Imagem

Obrigado pela sugestão, mais mudanças virão ;)

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

sábado out 31, 2009 12:08 pm

Parabéns pelo projecto xRubenx!! :wink:
Sem dúvida que ficou espectacular e bonito! :P
Eu também tenho um projecto semelhante para as minas futuras aquisições - 2 gerbos- e o teu tópico já me deu uma grande ajuda! 8)

Cumprimentos
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
manuzes
Registado: quarta mar 09, 2011 6:08 pm

sábado mar 12, 2011 1:43 pm

Boas,

eu tb construi uma gaiola para a minha chinchilla!a minha duvida é: so usas polipropileno para os cocos e xixi's? como é que limpas a gaiola depois.

obrigado
Responder

Voltar para “Exóticos”