VENDA ENCERRADA! Campanha todos podem ajudar...U2

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta out 30, 2009 10:38 pm

Lígia, no teu blog tem um comentário que penso que não deves ter lido:
Peço desculpa por este reparo, mas falta um número que também é possivel sair na lotaria e que não se encontra na lista.

O número é o 000.
Espero que o meu comentário seja útil.

Bem aja com este tipo de iniciativas.

Paulo
Só para deixar o alerta :wink:!

Eu tenho muito azar ao jogo e por isso as minhas expectivas de ganhar são praticamente nulas, mas se por um acaso for a feliz contemplada com este prémio já decidi que vou doá-lo a um grupo que me diz muito - Os Bichanos do Porto :D!
Tenho a certeza que o grupo saberá tirar o melhor partido dele e às tantas até o rifam novamente :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado out 31, 2009 2:05 am

leonildecarvalho Escreveu:mathilde:

Envie-me o Nib, por favor, que assim quando eu enviar o email com os números pretendidos, envio em simultâneo o comprovativo da transferência. :wink:
(só agora li sobre o convite para o almocinho... LOLOL o que desde já agradeço e segue a mesma oferta de cá, para si. E, com tantos convites para almoços no Norte, já começo a pensar em mudar-me de malas e bagagens) :P

Obrigada,

Leo

Boa noite, ja respondi a PM, ja reservei os numeros e ja envie NIB :)
Obg
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado out 31, 2009 2:12 am

jcmac Escreveu:Lígia, no teu blog tem um comentário que penso que não deves ter lido:
Peço desculpa por este reparo, mas falta um número que também é possivel sair na lotaria e que não se encontra na lista.

O número é o 000.
Espero que o meu comentário seja útil.

Bem aja com este tipo de iniciativas.

Paulo
Só para deixar o alerta :wink:!

Eu tenho muito azar ao jogo e por isso as minhas expectivas de ganhar são praticamente nulas, mas se por um acaso for a feliz contemplada com este prémio já decidi que vou doá-lo a um grupo que me diz muito - Os Bichanos do Porto :D!
Tenho a certeza que o grupo saberá tirar o melhor partido dele e às tantas até o rifam novamente :wink:!

Ola Joana :9 vi o comentario sim, ate porque eu aceitei publica lo :). Eu sei que ha razao nisso, mas como os apelos seguem todos com a indicaçao de 999 numeors, agora n vou alterar. Se sair no primeiro premio o 000, opta se pelos numeros do segundo premio.
Em relaçao a opçao dos Bichanos d porto... muito boa opçao, infelizmente so pude escolher 3, para dar um valor razoavel a cada uma delas... posteriormente irei dizer qual o motivo da minha escolha. De qualquer forma, qualquer um de voces que ganhe e doe a uma associaçao para ajudar nas despesas, eu estou completamente de acorod seja qual for a associaçao e fico muito feliz por isso!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:08 pm

Neste momento tenho ja 168 numeros vendidos, uns ja com pagamento confirmado outros ainda nao.
Alem destes 168 que me pediram directamente a mim, a Memel tem 100 numeros para vender aos seus amigos e a Princesanini tem 50.

Agradeço a todos os que tem colaborado, de uma fora ou de outra, nesta campanha.

Muito obrigado mesmo!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:25 pm

mathilde393 Escreveu:Ola Joana :9 vi o comentario sim, ate porque eu aceitei publica lo :). Eu sei que ha razao nisso, mas como os apelos seguem todos com a indicaçao de 999 numeors, agora n vou alterar. Se sair no primeiro premio o 000, opta se pelos numeros do segundo premio.
Em relaçao a opçao dos Bichanos d porto... muito boa opçao, infelizmente so pude escolher 3, para dar um valor razoavel a cada uma delas... posteriormente irei dizer qual o motivo da minha escolha. De qualquer forma, qualquer um de voces que ganhe e doe a uma associaçao para ajudar nas despesas, eu estou completamente de acorod seja qual for a associaçao e fico muito feliz por isso!
Oh Lígia, sorry :oops:!
Não sabia que os comentários estavam sujeitos a aprovação :lol:!

Bem, pelo que me parece este bilhete ainda vai dar muito que rifar 8)!
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
mathilde393
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:28 pm

jcmac Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Ola Joana :9 vi o comentario sim, ate porque eu aceitei publica lo :). Eu sei que ha razao nisso, mas como os apelos seguem todos com a indicaçao de 999 numeors, agora n vou alterar. Se sair no primeiro premio o 000, opta se pelos numeros do segundo premio.
Oh Lígia, sorry :oops:!
Não sabia que os comentários estavam sujeitos a aprovação :lol:!

Bem, pelo que me parece este bilhete ainda vai dar muito que rifar 8)!

Ja que referiste os Bichanos do Porto, tens conhecimento do abrigo do oliveirinha?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:36 pm

Não são as mesmas?
mathilde393
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:38 pm

jcmac Escreveu:Não são as mesmas?

A gestao do blog sim, as ajudas tambem sao dadas por elas e por terceiros... o Abrigo é de uma sra... Ja la andei nas lides :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 8:49 pm

:wink:

O que me pareceu também é que enquanto Bichanos a ajuda é mais direccionada a gatos pela vasta experiência. Enquanto Abrigo é mais abrangente: gatos e também cães.

Estas meninas mereciam uma medalha :D!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 01, 2009 2:09 am

jcmac Escreveu::wink:

O que me pareceu também é que enquanto Bichanos a ajuda é mais direccionada a gatos pela vasta experiência. Enquanto Abrigo é mais abrangente: gatos e também cães.

Estas meninas mereciam uma medalha :D!
Merecem sim. Se sou dos primeiros a reclamar quando discordo do que leio, de igual forma "noblesse oblige" sou dos primeiros a louvar atitudes positivas. è um trabalho honento, desinteressado e sem recorrer a publicidade auto-elogiosa. Isso não tem preço

BEM HAJAM:
mathilde393
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 1:08 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo nov 01, 2009 2:07 pm

Ligia fui eu que lhe enviei o mail para divulgar nos foruns. ;)

Vou agora por na companhia dos animais (se ainda não tiver).
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mathilde393
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 2:57 pm

bug Escreveu:Ligia fui eu que lhe enviei o mail para divulgar nos foruns. ;)

Vou agora por na companhia dos animais (se ainda não tiver).

Muito obrigada :)

Todas as ajudas sao benvindas :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo nov 01, 2009 3:11 pm

Não tem de agradecer. ;)

Já abri lá tópico e vou tentando actualizar.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Memel
Membro Júnior
Registado: sexta out 18, 2002 11:09 pm

domingo nov 01, 2009 6:14 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”