Tiabela és uma querida, mas quando assinei os papeis de adopção, não foi de ânimo leve, nem como uma experência, por isso me estava a custar tanto devolver a menina ao hotel.tiabela Escreveu:Olá Rita, na minha opinião devíam ser as madrinhas a pagar essas aulas do dinheiro do hotel, também seriam mais 2 meses.
Se decidirem ser as madrinhas a pagar as lições, não precisa de devolver-me nada e para o mês que vem torno a contribuir com os 10 euros.
Se não quiserem, os meus 5 euros que sobram ficam já para a mensalidade da wendy para o mês que vem
O que acham????
Os meus compromissos, levo-os até onde eu fôr capaz moralmente, fisicamente e monetáriamente.

Agradeço do fundo do coração esse vosso gesto, mas muito sinceramente, não há necessidade, a não ser que realmente fiquem aborrecidas com isso.

A importancia não é relevante e entretanto aproveitei e tambem inscrevi a cachorra dogue alemã, só que por ser muito nova ainda não pode fazer aulas. Fica só a observar. Só daqui a cerca de um mês. E tem desconto por já lá ter a 'mana'.

Assim, se tudo correr bem, as primeiras 15 aulas são grátis para a guiduxa, e dependedo da sua evolução e das vezes que conseguir levá-la tb aos dias de semana, só no proximo pack de 15 é que vou pagar.
E como já disse, se tudo continuar a correr bem, como espero, no proximo pack já fará as aulas de avançados que são aos fins de semana às 11h30, e nesse caso, aproveito e faço os iniciados com a cachorra às 10h e os avançados com a guiduxa a seguir. Mato dois coelhos, salvo seja, de uma cajadada.

A Rita até já se ofereceu para ir lá ter comigo um dia, o que seria óptimo.
Quem morar perto e quiser aparecer para ver os progressos da guiduxa e já agora para me conhecer, será bemvindo.
Obrigada, isso é o que realmente se chama ser solidário

Beijokas e bem hajam

Margarida