Gatinha Abandonada
que idade é que terá? será seguro introduzi-la numa casa com uma gata adulta que tem sido sempre filha unica?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
A gatinha terá 2 a 3 anos.YolaeFifi Escreveu:que idade é que terá? será seguro introduzi-la numa casa com uma gata adulta que tem sido sempre filha unica?
é uma gata mto docil e sempre que a alimentava ela estava na companhia de outros gatos e pareciam dar se bem ,qual é o temperamento dessa gatinha que fala?
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
essa gata que referi, com pessoas é uma doce, mas nunca esteve com outros gatos... daí a minha preocupação.
não tenho muita experiência com gatos, pois a minha também vive sozinha e não se dá com mais nenhum...
não tenho muita experiência com gatos, pois a minha também vive sozinha e não se dá com mais nenhum...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
A branquinha esta em fat,penso eu que a pessoa que a acolheu nao tem mais nenhum animal em casa mas amanha pergunto a uma minha amiga dos animais (foi ela que me ajudou e me arranjou fat) se existe mais animais nessa casa.
obrigada
obrigada
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
-
- Membro Veterano
Estive a falar com a minha amiga e chegamos á conclusão que o melhor é a branquinha ser filha unica,não que ela seja agressiva pelo contrário mas pelo facto de elas não se darem e ela ter que voltar,preferimos que vá definitivamente para não lhe provocar mais stress.YolaeFifi Escreveu:essa gata que referi, com pessoas é uma doce, mas nunca esteve com outros gatos... daí a minha preocupação.
Agradeço-lhe o interesse e se puder agradeço que a divulgue ela é um doce super meiga e amorosa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Continua á espera de um doninho