SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 24, 2009 10:07 pm

Doce,linda e meiga Shami, o catalisador das visitas. :P

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por clarota em sábado out 24, 2009 10:13 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 24, 2009 10:13 pm

Obrigado vive, esta menina está cada vez mais linda.

São as pernas da Xiquinha a crescer e o pêlo da Shami :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado out 24, 2009 10:16 pm

O pêlo está excelente, lindo!! :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 10:18 pm

É dos passeios da madrinha, ela fica feliz :wink: :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 25, 2009 11:36 am

linda - anda mesmo tudo ceguinho....
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta out 28, 2009 9:26 am

clarota Escreveu:Doce,linda e meiga Shami, o catalisador das visitas. :P

Imagem

Imagem

Imagem
Ceguinho é pouco :wink:

Tão bonita que eu sou!!!!!!
vive
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 11:21 am

Transferência feita :wink:
vive
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 10:38 pm

A Shami, linda como sempre cada vez mais um doce, dá-se muito bem com a Galatea a sua companheira de passeio....mas ao contrário dela porta-se como uma lady......sempre a andar com a sua caudinha a dar a dar, pára para fazer todas as suas necessidades, para comer os biscoitos e para levar os seus mimos......., levei uma bola para ver se gostaria de brincar...não ..não ligou nenhuma, eu mostrava a bola, para ir buscar; ela olhava para mim, toma lá um beijo é isso que queres :roll:...sim lá ia eu buscar a bola :oops:
tiabela
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 10:45 pm

:D :D :D :D :D :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta out 30, 2009 10:46 pm

A Shami está mesmo lindona com o pelito a crescer, não tarda os candidatos vão fazer fila :wink:
Não posso deixar de vê-la quando lá for...coisa que não faço à algum tempo :oops: Mas o tempo é tão escasso para tudo, ainda por cima o unico dia que dá para mim é aos sábados e têm sido tão corridos... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 31, 2009 9:01 pm

vive Escreveu:A Shami, linda como sempre cada vez mais um doce, dá-se muito bem com a Galatea a sua companheira de passeio....mas ao contrário dela porta-se como uma lady......sempre a andar com a sua caudinha a dar a dar, pára para fazer todas as suas necessidades, para comer os biscoitos e para levar os seus mimos......., levei uma bola para ver se gostaria de brincar...não ..não ligou nenhuma, eu mostrava a bola, para ir buscar; ela olhava para mim, toma lá um beijo é isso que queres :roll:...sim lá ia eu buscar a bola :oops:
A Shami já é esbelta! :roll: :roll: :lol: :lol: não precisa de correr. :lol: :lol:

Imagem

Com a amiguinha, que ao contrário dela é uma maluquita para correr.

Imagem
vive
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 9:06 pm

É tão bem comportada esta menina, super calminha :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 7:21 pm

Olá a todos, hoje foi de dia de visita a alguns dos nossos afilhados.

A Shami teve, além da minha visita, a da madrinha Catarina (colega da tiabela) e da Sutra.

Mal abrimos a porta da box a Shami veio logo para o parque passear e fazer as necessidades, a Shami é muito asseada e muito meiga. Pusémos-lhe o peitoral e vá de lhe dar uma grande escovadela, é verdade, levei o pente para pentear o pêlo maravilhoso.

A Shami anda muito bem à trela e adora mimos, levei uns biscoitos que ela adorou :wink:

Aqui ficam as fotos :wink:

As festas e os mimos da Sutra para a Shami
Imagem

Imagem

O xixi da praxe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O amarelo fica-me tão bem :wink:

Imagem

A escovadela :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A minha franja lindíssima :wink: e muito bem penteada

Imagem

Imagem

Pareço a Vive a correr atrás dela

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda há mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

As mais bonitas vêm a seguir
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 7:53 pm

Linda de morrer :D :D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam as cores do pêlo :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A minha cauda farfalhuda

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a semana Há mais :wink: :wink: :wink:

A Shami realmente é um doce de cadela, adora mimos e festas , anda mt bem à trela, não puxa, adora biscoitos, é a cadela perfeita :wink: :wink: :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda nov 02, 2009 8:21 pm

Esta shami é linda demais. :D
Bem comportada, simpática, calma, meiguinha e muito, muito asseada.
Se eu pudesse adoptava todos :oops: :oops: A shami, a jade e até o sem vergonha do jazz:lol: :lol:
Eu sou nova nisto, mas fiquei com um aperto cá dentro quando vi tantos cães abandonados naquele hotel! :oops: :oops:
E deixá-los lá, a ladrarem, a ganirem, sem alguém que volte para eles no final dia para lhes dar um carinho e amá-los.
:o :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”