Bebes de 8semanas- ADOPTADOS! RESOLVIDO!
dark_star os bebes estão super bem, comilões e já começam a desenrascar-se sozinhos...
Fat conseguimos uma, que está a fazer de 2as menina, ficando 6 internados.
Há pessoas interessadas nos machos, no inicio da próxima semana vamos lá ver se eles realmente são adoptados,...
Se conseguir nem que seja 1€ já ajuda na despesa.
Fat conseguimos uma, que está a fazer de 2as menina, ficando 6 internados.
Há pessoas interessadas nos machos, no inicio da próxima semana vamos lá ver se eles realmente são adoptados,...
Se conseguir nem que seja 1€ já ajuda na despesa.
Ai.. Ai!
Ora bem, para além do internamento e alimentação, estes meninos foram todos desparasitados, mais €´s a juntar a nossa conta no hospital veterinário...
Total de despesa (ate dia 29 de Outubro): 510€
Donativos
RakelCosta 5€
Lia Rodrigues 5€
Bruna 12.71€
Aisd 30€
BetaPat 10€
Total de donativos: 62.71€
No fim de semana ou no principio da próxima semana os meninos saíram do hospital veterinário e vão dar entrada no canil municipal de São João da Madeira onde exercemos a maioria do nosso trabalho.
Apesar de serem bem tratados, como é óbvio não é lugar para os bebés tão pequenos (alias seja que canito for), é frio, barulhento, solitário, e espalham-se doenças rapidamente, mas faltam outras opções.. infelizmente.
Quando tiver acesso ao recibo da despesa colocarei aqui

Ora bem, para além do internamento e alimentação, estes meninos foram todos desparasitados, mais €´s a juntar a nossa conta no hospital veterinário...
Total de despesa (ate dia 29 de Outubro): 510€
Donativos
RakelCosta 5€
Lia Rodrigues 5€
Bruna 12.71€
Aisd 30€
BetaPat 10€
Total de donativos: 62.71€
No fim de semana ou no principio da próxima semana os meninos saíram do hospital veterinário e vão dar entrada no canil municipal de São João da Madeira onde exercemos a maioria do nosso trabalho.
Apesar de serem bem tratados, como é óbvio não é lugar para os bebés tão pequenos (alias seja que canito for), é frio, barulhento, solitário, e espalham-se doenças rapidamente, mas faltam outras opções.. infelizmente.

Quando tiver acesso ao recibo da despesa colocarei aqui

com sorte conseguirei mais que 1 euro
pah...nao deve ser muito mas...é mais que 1 euro concerteza e vai ajudar um pouco... sempre ouvi dizer... "mais vale pouco do que nada " e se toda a gente ajudar ....um pouco... torna se uma grande ajuda
o problema é que .....sabes como é...algum pessoal da minha idade ( 18 ) ou mais novos n liga muito a isto
bah
mas tenho que tentar
bem depois diz me para onde devo enviar os euritos !!!

pah...nao deve ser muito mas...é mais que 1 euro concerteza e vai ajudar um pouco... sempre ouvi dizer... "mais vale pouco do que nada " e se toda a gente ajudar ....um pouco... torna se uma grande ajuda
o problema é que .....sabes como é...algum pessoal da minha idade ( 18 ) ou mais novos n liga muito a isto

mas tenho que tentar

bem depois diz me para onde devo enviar os euritos !!!
dark_star concordo plenamente, juntando o "pouco" faz muito e muita diferença.
Agradecemos pelo esforço
A idade não quer dizer nada... quer sim o interesse e o espírito de solidariedade.
O donativo da Bruna, a menina de 8anos, é um exemplo disso!
Mas se eles não quiserem ajudar com 10centimos que ajudem com 5,2,1...
Podes me tratar por tu à vontade, até agradeço porque não sou nenhuma senhora, ainda sou novinha!
Podes mandar para o NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Agradecemos pelo esforço

A idade não quer dizer nada... quer sim o interesse e o espírito de solidariedade.
O donativo da Bruna, a menina de 8anos, é um exemplo disso!
Mas se eles não quiserem ajudar com 10centimos que ajudem com 5,2,1...
Podes me tratar por tu à vontade, até agradeço porque não sou nenhuma senhora, ainda sou novinha!

Podes mandar para o NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 01#1069301
Comprando ajudam estes meninos!! O Natal está ai ofereça a sí mesmo, a sua mãe, tia, irmã, amiga, colega, namorada,... e são lindos!!
Não espere mais!! Para além de um acto de solidariedade está a levar algo para casa... *
Já pensou? Então reserve já!!
Comprando ajudam estes meninos!! O Natal está ai ofereça a sí mesmo, a sua mãe, tia, irmã, amiga, colega, namorada,... e são lindos!!
Não espere mais!! Para além de um acto de solidariedade está a levar algo para casa... *
Já pensou? Então reserve já!!

São ou não são umas fofuras? Vale ou não vale salvar estas vidas?
Estas duas meninas são as que estão em FAT, logo no primeiro dia tiveram direito a um quentinho da lareira... que inveja

Não são em condições de tirar fotos, não param quietas!! Arre!
Logo que tenha mais fotos dos outros 6 bebés coloco aqui... e o recibo das despesas também!

Amanha já deverão dar entrada no canil...
aí vai ser só flash´s para vocês conhecerem mais os nossos pirralhitos, mas como são bebés não devem facilitar muito lol