mae e crias correm riscos graves em setubal.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado out 31, 2009 12:28 pm

Sagitária, não há motivo algum para se sentir culpada por aquilo que aconteceu. Não pode pensar em desistir porque existem muitos meninos a precisar de si, e se não for a Sagitária a salvá-los acabarão todos como os infelizes cachorrinhos. A culpa é somente dessa gente que trabalha no canil. Não percebo como é que essa tragédia aconteceu e não sei até que ponto é que esse tipo de tragédias constituem um espectáculo ou uma diversão para certas pessoas que trabalham nos canis deste país. Se a cadela pitbull era assim tão agressiva e já com antecedentes de violência porque não a abateram logo? Será que algum ou alguns dos funcionários do canil a estavam a guardar para alguém ligado a lutas de cães? Porque é que colocaram bébés numa jaula ao lado da pitbull quando esta já tinha manifestado a intenção de atacar outros animais seus vizinhos? Muitos cães perfeitamente adoptáveis são quase imediatamente abatidos, enquanto outros podem permanecer no canil, mesmo constituindo uma ameaça para as pessoas e para outros animais. O que é que se passa realmente em alguns canis deste país?
Seja como for, parece-me que esta história ainda não terminou. E digo isto porque a mãe dos cachorrinhos ainda está viva, e não sei se será mais perigoso para a cadela estar no canil numa jaula ao lado de um pitbull se estar em casa dessas bestas que se dizem seus donos. Já nada podemos fazer pelos cachorrinhos, mas talvez ainda possamos salvar a mãe que é uma cadela lindíssima.
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

domingo nov 01, 2009 2:02 am

a pitbull ja foi abatida.

eu por não compreender como é que se poupa uma pitbull e se abatem animais doceis e jovens é que me apeteçe desistir de lutar pelos animais do canil...
não por eles mas porque me sinto frustrada angustiada e tenho muitos a precisar de ajuda no meu bairro que deixo para trás para poder ajuda los a eles pois sei que têm prazos.

não consigo parar de pensar na aflição dos pequeninos a ver aquela coisa a matar os seus manos...meu deus... :( :cry: :cry: :cry:

que revolta...ando descontrolada emocionalmente por causa disto...
:cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”