jcmac Escreveu:Lígia, no teu blog tem um comentário que penso que não deves ter lido:
Peço desculpa por este reparo, mas falta um número que também é possivel sair na lotaria e que não se encontra na lista.
O número é o 000.
Espero que o meu comentário seja útil.
Bem aja com este tipo de iniciativas.
Paulo
Só para deixar o alerta

!
Eu tenho muito azar ao jogo e por isso as minhas expectivas de ganhar são praticamente nulas, mas se por um acaso for a feliz contemplada com este prémio já decidi que vou doá-lo a um grupo que me diz muito - Os Bichanos do Porto

!
Tenho a certeza que o grupo saberá tirar o melhor partido dele e às tantas até o rifam novamente

!
Ola Joana :9 vi o comentario sim, ate porque eu aceitei publica lo

. Eu sei que ha razao nisso, mas como os apelos seguem todos com a indicaçao de 999 numeors, agora n vou alterar. Se sair no primeiro premio o 000, opta se pelos numeros do segundo premio.
Em relaçao a opçao dos Bichanos d porto... muito boa opçao, infelizmente so pude escolher 3, para dar um valor razoavel a cada uma delas... posteriormente irei dizer qual o motivo da minha escolha. De qualquer forma, qualquer um de voces que ganhe e doe a uma associaçao para ajudar nas despesas, eu estou completamente de acorod seja qual for a associaçao e fico muito feliz por isso!