Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 29, 2009 7:01 pm

MiausRafa Escreveu: Continuo a fazer tudo MAL,
CREEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!! Não diga tal coisa, MiausRafa :evil: FEZ TUDO DO MELHOR POSSÍVEL, a pensar em todos eles.!!!! :wink: :D Infelizmente o bem que se faça, por vezes não tem é o andamento que se pretende, isto sim. Não desanime, por favor, Deve-se é continuar a divulgar a ver se não vêm novamente para a rua :(

Ainda por cima o quando o Inverno atacar, penso que vai ser bem forte e estes canitos não podem ficar na rua :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta out 29, 2009 7:07 pm

Ninguem pode acolher estas doçuras temporariamente?

Fizeram apelo por mail? Podem mandar para o meu para divulgar? O mail é o [email protected]
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 30, 2009 2:02 am

Está difícil...
:cry:
A Nina está divulgada em vários sites...em clinicas Veterinárias...e alguns e-mails...

Bug, no fim de semana vou visitar as cadelinhas e bebés e tirar novas fotos...depois envio-lhe e-mail de apelo...muito obrigada.

Gostaria que ela fizesse um clic em alguém e que fosse adoptada... :wink:

Depois do abandono...veio a rua...depois a clinica...a FAT...o Hotel...são muitas mudanças....em tão pouco tempo.. :(
MiausRafa
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 2:09 am

LuMaria Escreveu::( É dificil não é Miaus?...

Mas há sempre um dia de sorte :wink:

Tão linda ela :D

Imagem

Não vi foi os filhotes :?
Será que esse dia de sorte chegará?

Não consegui pôr as fotos dos bebés o programa que estava a usar, não estava a dar.

Os bebés não são desta cadelinha são da pretinha...que taqmbém precisa de donos....
bug
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 9:26 am

Ninguém pode tornar esta menina numa menina feliz e mimada? Ela precisa tanto de doninhos...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MiausRafa
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 12:15 am

:( :( :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 31, 2009 12:19 am

MiausRafa Escreveu:Imagem

Esta é a Nina…uma cadelinha dócil e simpática….com as pessoas e com outros canídeos....também nunca a vimos perseguir ou ladrar a nenhum gato, por simpatia ou só por gentileza....

]
Linda e fofa Nina!
Quem pode resistir a este sorriso bobo? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 31, 2009 12:27 am

sera que não se arranja umas madrinhas para ela continuar no hotel ?
quanto é o hotel ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 1:48 am

reex Escreveu:sera que não se arranja umas madrinhas para ela continuar no hotel ?
quanto é o hotel ?
O Hotel para a Nina e para a companheira dela com os cinco bebés custa 150,00 euros mensais ( 75,00 euros por cada cadela), já com uma atenção devido à situação.

Seria maravilhoso para as cadelinhas conseguirem arranjar fadas madrinhas....já que donos tardam em aparecer...

A Nina na visita que lhe fiz hoje ficou tão contente....

Imagem

Imagem
bug
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 11:50 am

Ninguem pode amadrinhar estas meninas?

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 02, 2009 12:25 am

:arrow: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda nov 02, 2009 12:47 am

MiausRafa
enviei-lhe um PM qdo for possível responda-me pf
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

segunda nov 02, 2009 10:24 am

Olá a todas, sou nova por ca.
Eu posso ajudar estas meninas com 10€ este mês e 20€ no próximo, mas infelizmente não poderei ser madrinha e constribuir todos os meses.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 2:26 pm

ana-carla Escreveu:MiausRafa
enviei-lhe um PM qdo for possível responda-me pf
Ana-Carla acabei de responder à sua MP. nem sempre me é possível andar por aqui, peço dsculpa pela demora.

Agradeço muito a sua oferta de ajuda monetária. Já não falta tudo...
Muito obrigada...
MiausRafa
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 2:37 pm

IldaRosa Escreveu:Olá a todas, sou nova por ca.
Eu posso ajudar estas meninas com 10€ este mês e 20€ no próximo, mas infelizmente não poderei ser madrinha e constribuir todos os meses.
Ilda Rosa, obrigada pela sua oferta. É uma ajuda preciosa...

Enviar-lhe-ei MP.

Vamos ver se conseguimos prolongar a estadia delas...e manter a esperança de que apareça em breve uma família que a acolha definitivamente, tal como ela espera...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”