Azar dos azares... :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Thorgarth Escreveu:Isso na verdade é uma falsa questão... seja um faunário seja um terrário é necessário tomar precauções para evitar fugas. Cá em casa apenas uma menina fugiu e por duas vezes!! Uma de um terrário e outra de um faunário da Exo, com ambas as tampas fechadas (forçando o espaço entre o corpo do faunário e a parte superior. É de todo conveniente utilizar fita cola ou outro mecanismo para evitar a criação de espaços que permitam a fuga).Bondage2010 Escreveu:Lamento o sucedido, mas tenho de dizer que um faunario teria sido mais seguro.
Independentemente do tipo de espaço onde são mantidas temos que inventariar possiveis problemas e meios de fuga e corrigir essa situação.
Ainda hoje estou para saber como é que a minha tangerina saíu do faunário, com a tampa fechada, e fechada estava quando dei por ela, e tudo fechado...

A morte da bichinha é que era escusada...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
aí está outra diferença entre corns e lampros. pelos menos tendo em conta as pouquitas que tenho. As lampros são muuuito mais persistentes em termos de tentativas de fuga...
A mim fugiu-me uma corn e nunca a consegui encontrar, e o mais curioso é que fez uma muda de pele dentro de casa e nunca a consegui encontrar :Sbuzio Escreveu:aí está outra diferença entre corns e lampros. pelos menos tendo em conta as pouquitas que tenho. As lampros são muuuito mais persistentes em termos de tentativas de fuga...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
encontraste a pele e a cobra nao?phrade Escreveu:A mim fugiu-me uma corn e nunca a consegui encontrar, e o mais curioso é que fez uma muda de pele dentro de casa e nunca a consegui encontrar :Sbuzio Escreveu:aí está outra diferença entre corns e lampros. pelos menos tendo em conta as pouquitas que tenho. As lampros são muuuito mais persistentes em termos de tentativas de fuga...
ca cena do demonio

Estou chocada

Lamento imenso Fernando, força.
Nem sei bem o que dizer...lamento...
Txiii
só soube agora...fogo, sempre pensei que esta história fosse acabar bem...lamento muito Fernando.
Mas, ao menos não fiques com a consciência pesada...lembra-te, se fizeste o máximo para não fugir, certemente não foi descuido teu...
E também não sei qual é a das pessoas de matar sempre uma cobra quando vê uma...não percebo mesmo
Bem Fernando, anima-te...e força com isso

Mas, ao menos não fiques com a consciência pesada...lembra-te, se fizeste o máximo para não fugir, certemente não foi descuido teu...
E também não sei qual é a das pessoas de matar sempre uma cobra quando vê uma...não percebo mesmo

Bem Fernando, anima-te...e força com isso

<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor
</p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor

Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O azar foi da cobrapOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Bondage2010 Escreveu:O azar foi da cobrapOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Realmente tem uma piada doida.psylizart Escreveu:Bondage2010 Escreveu:O azar foi da cobrapOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?![]()
![]()
![]()
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Psylizart, um bocado de decencia, por favor.
Bem, eu vou ser sincero: Tenho uma fobia terrivel a cobras, mas até queria ter uma, se ficasse para sempre pequenina, como quando as compram. São mesmo queridas.
Fernando, mesmo com o meu medo, custa-me imenso ver um animal morrer, então daquela maneira. Nem quero imaginar se fizessem isso à Almondega e ao Obelix (tartarugas).
Sinto muito.

Bem, eu vou ser sincero: Tenho uma fobia terrivel a cobras, mas até queria ter uma, se ficasse para sempre pequenina, como quando as compram. São mesmo queridas.
Fernando, mesmo com o meu medo, custa-me imenso ver um animal morrer, então daquela maneira. Nem quero imaginar se fizessem isso à Almondega e ao Obelix (tartarugas).
Sinto muito.