Azar dos azares... :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta out 30, 2009 5:27 pm

repetida
Última edição por c_saraiva em sexta out 30, 2009 5:29 pm, editado 1 vez no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 30, 2009 5:28 pm

Thorgarth Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Lamento o sucedido, mas tenho de dizer que um faunario teria sido mais seguro.
Isso na verdade é uma falsa questão... seja um faunário seja um terrário é necessário tomar precauções para evitar fugas. Cá em casa apenas uma menina fugiu e por duas vezes!! Uma de um terrário e outra de um faunário da Exo, com ambas as tampas fechadas (forçando o espaço entre o corpo do faunário e a parte superior. É de todo conveniente utilizar fita cola ou outro mecanismo para evitar a criação de espaços que permitam a fuga).

Independentemente do tipo de espaço onde são mantidas temos que inventariar possiveis problemas e meios de fuga e corrigir essa situação.

Ainda hoje estou para saber como é que a minha tangerina saíu do faunário, com a tampa fechada, e fechada estava quando dei por ela, e tudo fechado... :roll:

A morte da bichinha é que era escusada... :( Lamento... :(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta out 30, 2009 7:48 pm

aí está outra diferença entre corns e lampros. pelos menos tendo em conta as pouquitas que tenho. As lampros são muuuito mais persistentes em termos de tentativas de fuga...
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta out 30, 2009 8:23 pm

Lamento imenso a tua perca :?

Se quiseres companhia pra ir fazer uma visitinha ao teu vizinho...
phrade
Membro
Registado: segunda nov 29, 2004 8:43 pm

sexta out 30, 2009 8:51 pm

buzio Escreveu:aí está outra diferença entre corns e lampros. pelos menos tendo em conta as pouquitas que tenho. As lampros são muuuito mais persistentes em termos de tentativas de fuga...
A mim fugiu-me uma corn e nunca a consegui encontrar, e o mais curioso é que fez uma muda de pele dentro de casa e nunca a consegui encontrar :S
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta out 30, 2009 8:53 pm

phrade Escreveu:
buzio Escreveu:aí está outra diferença entre corns e lampros. pelos menos tendo em conta as pouquitas que tenho. As lampros são muuuito mais persistentes em termos de tentativas de fuga...
A mim fugiu-me uma corn e nunca a consegui encontrar, e o mais curioso é que fez uma muda de pele dentro de casa e nunca a consegui encontrar :S
encontraste a pele e a cobra nao?
ca cena do demonio :twisted:
phrade
Membro
Registado: segunda nov 29, 2004 8:43 pm

sexta out 30, 2009 9:21 pm

sim encontrei a pele em cima de um armário e nada da cobra :S

e tinha sido feita ali a muda porque a pele estava colada ao armário e a alguns objectos.

como ela lá foi parar não faço a mínima ideia :S
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado out 31, 2009 5:11 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Estou chocada :o

Lamento imenso Fernando, força.
Nem sei bem o que dizer...lamento...
AndreLim
Membro
Registado: sábado jan 10, 2009 1:45 pm

domingo nov 01, 2009 1:44 pm

Txiii :cry: só soube agora...fogo, sempre pensei que esta história fosse acabar bem...lamento muito Fernando.
Mas, ao menos não fiques com a consciência pesada...lembra-te, se fizeste o máximo para não fugir, certemente não foi descuido teu...

E também não sei qual é a das pessoas de matar sempre uma cobra quando vê uma...não percebo mesmo :evil:

Bem Fernando, anima-te...e força com isso :wink:
<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor :P</p>
pOwned
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 6:55 pm

domingo nov 01, 2009 6:03 pm

Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo nov 01, 2009 6:25 pm

pOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?
Se tivesses lido umas páginas atrás saberias que a cobra fugiu e foi morta na rua pelo vizinho. :evil:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo nov 01, 2009 6:29 pm

pOwned Escreveu:Não percebi o nome do tópico? "azar dos azares", qual foi o azar?
O azar foi da cobra 8)
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

domingo nov 01, 2009 8:46 pm

Bondage2010 Escreveu:
O azar foi da cobra 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo nov 01, 2009 9:22 pm

psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
O azar foi da cobra 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente tem uma piada doida.
<p><strong>
</strong></p>
mNt2
Membro Júnior
Registado: domingo out 18, 2009 2:55 am

domingo nov 01, 2009 9:45 pm

Psylizart, um bocado de decencia, por favor. :x

Bem, eu vou ser sincero: Tenho uma fobia terrivel a cobras, mas até queria ter uma, se ficasse para sempre pequenina, como quando as compram. São mesmo queridas.

Fernando, mesmo com o meu medo, custa-me imenso ver um animal morrer, então daquela maneira. Nem quero imaginar se fizessem isso à Almondega e ao Obelix (tartarugas).
Sinto muito. :(
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”