Encontro do people do Norte
Moderador: mcerqueira
- 
				Arsssr
- Membro
- Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm
Eu já tentei este tópico no forum dos encontros mas não teve grande sucesso.... vamos lá ver se agora me ligam....
Então que tal organizarmos um encontro com a malta do norte?????
Eu sei que já houve um mas na altura só soube depois e acho que se calhar podiamos aproveitar este fim de verão para tentarmos juntar a malta porque depois no inverno com frio e chuva nem sempre será tão fácil juntar os canitos.....
Aceitam-se sugestões de dia e local para ver se chegamos a um acordo em que todos (ou a maioria) possa estar presente!!!!!!!!!!!!!!!

Então que tal organizarmos um encontro com a malta do norte?????
Eu sei que já houve um mas na altura só soube depois e acho que se calhar podiamos aproveitar este fim de verão para tentarmos juntar a malta porque depois no inverno com frio e chuva nem sempre será tão fácil juntar os canitos.....
Aceitam-se sugestões de dia e local para ver se chegamos a um acordo em que todos (ou a maioria) possa estar presente!!!!!!!!!!!!!!!
- 
				bbaixo
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Viva, 
Eu participo, sugiro a zona do Porto, mas como conheço bastante mal a área, deixo as sugestões dos locais para outros foristas.
Para datas penso que o ideal seria este mês ou o próximo.
Cmpt
Baixo

Eu participo, sugiro a zona do Porto, mas como conheço bastante mal a área, deixo as sugestões dos locais para outros foristas.
Para datas penso que o ideal seria este mês ou o próximo.
Cmpt
Baixo

- 
				isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Hello people do Norte!!!
É claro que vai ter muito mais sucesso aqui do que no fórum dos encontros.
Antes de mais, podemos atirar a data de 20 ou 21 de Setembro para o nosso encontro. Local, o Parque da Cidade. É um espaço grande onde podemos andar todos à vontade, nós e os canitos. Tendo em consideração que eles, os canitos, têm de andar de trela!!!
Quanto ao Inverno, ora também já está resolvido o problema! Podemos marcar encontros na mesma mas sem os nossos meninos. Como foi dito na altura, eles acabam por nos condicionar um pouco e na verdade quem dá valor a estes encontros são mesmo os humanos. Sendo assim, estando bom tempo, vamos todos "p'ó cumbibio" se chover "bamos só a gente...os humanos"! 

Vamos lá gente, todos chamados "à tábua": nel, musa, capão, caterina, susana e todos os que quiserem que serão muito bem vindos!!!

É claro que vai ter muito mais sucesso aqui do que no fórum dos encontros.
Antes de mais, podemos atirar a data de 20 ou 21 de Setembro para o nosso encontro. Local, o Parque da Cidade. É um espaço grande onde podemos andar todos à vontade, nós e os canitos. Tendo em consideração que eles, os canitos, têm de andar de trela!!!
Quanto ao Inverno, ora também já está resolvido o problema! Podemos marcar encontros na mesma mas sem os nossos meninos. Como foi dito na altura, eles acabam por nos condicionar um pouco e na verdade quem dá valor a estes encontros são mesmo os humanos. Sendo assim, estando bom tempo, vamos todos "p'ó cumbibio" se chover "bamos só a gente...os humanos"!

Vamos lá gente, todos chamados "à tábua": nel, musa, capão, caterina, susana e todos os que quiserem que serão muito bem vindos!!!

- 
				nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
No dia 21 tenho um compromisso. O dia 20 de Setembro para mim serve. Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.
Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko...

No dia 21 tenho um compromisso. O dia 20 de Setembro para mim serve. Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.
Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko...

<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
- 
				susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Oi pessoal!!!!
IUPIIIII!!!! Finalmente um encontro. Acertem lá as agulhinhas que eu lá estou batida com o meu pintarolas.

IUPIIIII!!!! Finalmente um encontro. Acertem lá as agulhinhas que eu lá estou batida com o meu pintarolas.
- 
				isabelpo
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Não acredito!!!! Será mais importante do que o nosso encontro?nel Escreveu: Olá
No dia 21 tenho um compromisso.

nel Escreveu: Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.
É verdade, é mesmo a musa, mas como trabalha por turnos (penso eu) até se pode dar o caso de estar de folga no dia 20!!! Seria optimo! Mas não a tenho "visto" por cá!!!
nel Escreveu: Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko...
Não faça isso!!!
 Eu marquei uma reunião com a Missy...perdão, a Meggy para combinar-mos tudo e foi ela que sugeriu o próximo fds, porque neste tem um encontro com muita pinta!!!
  Eu marquei uma reunião com a Missy...perdão, a Meggy para combinar-mos tudo e foi ela que sugeriu o próximo fds, porque neste tem um encontro com muita pinta!!!   Faça uma reunião familiar!!!
  Faça uma reunião familiar!!!  
Se por acaso quisessem dar o regalo aos vossos olhos da zona historica de coimbra (acompanhados, é claro, do saquinho de plastico), premiar os vossos canitos com um belo passeio nos parques verdes da cidade seguido de umas boas corridas, sem trela. Poder banhá-los no rio onde a Srº Sofia Alves passeia o seu caito e acabar na noite... é só entrar na A1 e sair em Coimbra sul ou norte. 
Mas se acharem que praia sabe sempre melhor, então a Figueira é sempre uma escolha eleição. Para ai não precisamos de levar o saquinho de plastico uma vez que o Srº Presidente encarregou os seu funcionarios de colocarem estratégicamente uns contentores com tudo o que é preciso para as alturas de maior aflição dos nossos amigos.
Adorava poder participar no encontro do norte, mas é-me completamente impossivel, a Dicksy diz que tem a agenda livre, mas a minha secretária é uma marota...
As minorias não vencem, por isso desejo-vos um óptimo passeio e tirem umas fotos para nos vermos...
Adeus, fiquem bem

Mas se acharem que praia sabe sempre melhor, então a Figueira é sempre uma escolha eleição. Para ai não precisamos de levar o saquinho de plastico uma vez que o Srº Presidente encarregou os seu funcionarios de colocarem estratégicamente uns contentores com tudo o que é preciso para as alturas de maior aflição dos nossos amigos.
Adorava poder participar no encontro do norte, mas é-me completamente impossivel, a Dicksy diz que tem a agenda livre, mas a minha secretária é uma marota...
As minorias não vencem, por isso desejo-vos um óptimo passeio e tirem umas fotos para nos vermos...
Adeus, fiquem bem
- 
				isabelpo
- Membro Veterano
lil_bull Escreveu: ola
acho que podiam exprimir aqui os contextos antes da reuniao para quando se reunissem terem ja alguns pontos a discutir.
nelson

Enganou-se no tópico ou é mesmo assim!!!

- 
				bbaixo
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Eu só preciso que indiquem um local e a respectiva hora e apareço lá com as minhas cadelas, as bolas, as gamelas, a água, os sacos plásticos, a pá e tudo o mais que me lembrar que poderei precisar...  :p
 :p 
Cmpt
Baixo

:p
 :p Cmpt
Baixo

- 
				nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Isabelisabelpo Escreveu: Então?!?!?!?!
Há encontro ou não há encontro????
Eu já disse que no dia 21 não estou no Porto. Tenho um compromisso em Viseu. Mas estou cá no dia 20 (Sábado). Por mim podemos encontrar-nos no mesmo local por volta das 10 horas. Está bem assim?
Por uma questão de princípio, convinha que as pessoas interessadas em comparecer o confirmassem aqui.
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
- 
				susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá a todos!!!
Por mim também há encontro. Só preferia que em vez de ser de manhã, fosse à tarde, aí por volta das 15 ou 16 horas. É que a tarde rende muito mais e tinhamos mais tempo para passear com os nossos meninos pelo parque. Se for de manhã, também irei, mas por volta do meio dia venho-me embora, e como já se sabe que não começa mesmo às 10 acho que o tempo ficava curto.
Digam lá de vossa justiça...

Por mim também há encontro. Só preferia que em vez de ser de manhã, fosse à tarde, aí por volta das 15 ou 16 horas. É que a tarde rende muito mais e tinhamos mais tempo para passear com os nossos meninos pelo parque. Se for de manhã, também irei, mas por volta do meio dia venho-me embora, e como já se sabe que não começa mesmo às 10 acho que o tempo ficava curto.
Digam lá de vossa justiça...