porque não fazer um mail e divulgar ?com a foto da menina
agora os donos deverão ser os principais intervenientes nessa procura e posso dizer-lhe que se não foi roubada ela deve andar ao redor da zona onde vive:apesar de todos os cuidados e nunca antes tal me sucedeu um dos meus gatos o Faufau escorregou da varanda andou 9 dias e 9 noites sem aparecer o local é sossegado, tem alem de casas(é cidade) tambem campos sem nada tirando erva de altura, eu fazia as noites varias vezes chamando tornando a chamar pois eles protejem-se e são mais activos de noite,
essencial mesmo são cartazes afixados em tudo que seja poste de electricidade,paragem de transportes,paredes,clinicas veterinarias,lojas de uso diário como cafés,tabacarias,supermercados, e nesse cartaz mencionar que o animal é doente e necessita medicação diaria
e se desconfiarem que alguem pode ter por lá a gatinha não larguem a porta...
o meu gato apareceu de noite a 50 metros da minha casa e a fujir dum quintal de alguem que eu sempre desconfiei que o teve preso pois ele vinha atascado de pulgas e nós,super assustado mas os olhos dos persas se não forem limpos diariamente ficam fechados com as ramelotas e ele não vinha constipado(e foram dias e noites de chuva)e os olhos estavam impecaveis... ele tem branco nos olhos e mais se veria, mas posso dizer que desde o dia que eu desconfiei fiz mesmo marcação cerrada naquela porta.
por norma os gatos nunca se afastam muito da sua zona ,o oposto do cão.
boa sorte e aguardamos noticias positivas

.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>