AVISAN/2009
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tipo se a informação é da APT é obvio que não a vai partilhar com outros forums para que esses mesmos fiquem com os "lucros" ou seja, em vez das pessoas irem ver o que a APT fez no forum da APT vão ver o que a APT fez mas na arca. Se a informação é da APT tem de ser divulgada no forum da APT e não na arca.
Não sei se me fiz entender.
Não sei se me fiz entender.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E por alma de quem é que temos de partilhar aqui o que é de interesse único e exclusivo de membros da APT e de pessoas que estejam interessadas no nosso trabalho?Brake Escreveu:Eu não entendo é qual é o problema na partilha da informação, afinal não estamos cá para isso?texuga Escreveu:Qual é a pressa se falta 1 mês para a AVISAN?Brake Escreveu:Uma vez que nem todos os membros da arca estão registados, e como o registo é um pouco demoroso, alguém quer ter a amabilidade de colocar aqui o nome daqueles que vão participar no evento?
Os registos são activados em menos de 24h, alguns em minutos mesmo, não sei onde é que está a morosidade...
Não entendo a preocupação da APT, em restringir essa informação apenas para membros registados.
Não me lembro de ver na AVISAN um stand a dizer "Arca de Noé", e não me lembro de serem os membros da arca de noé a trabalhar para que mais uma feira se realize com o sucesso da última, não me lembro de serem os membros da arca de noé a convidar expositores para estarem presentes na AVISAN, para que pessoas como tu possam ter acesso a informação e a bens e animais que não teria fora da feira...
Portanto se o trabalho é da APT, e de meia dúzia de parvos como eu que abdicam de tempo e dinheiro para que tu e outros possam "curtir" mais uma feira e uns "animais porreiros agora já legais", não vejo razão para haver informação DETALHADA espalhada pelos fóruns.
Estás muito interessado, vai à AVISAN.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Foi isso que tentei explicar, mas por outras palavras.texuga Escreveu:E por alma de quem é que temos de partilhar aqui o que é de interesse único e exclusivo de membros da APT e de pessoas que estejam interessadas no nosso trabalho?Brake Escreveu:Eu não entendo é qual é o problema na partilha da informação, afinal não estamos cá para isso?texuga Escreveu:Qual é a pressa se falta 1 mês para a AVISAN?Brake Escreveu:Uma vez que nem todos os membros da arca estão registados, e como o registo é um pouco demoroso, alguém quer ter a amabilidade de colocar aqui o nome daqueles que vão participar no evento?
Os registos são activados em menos de 24h, alguns em minutos mesmo, não sei onde é que está a morosidade...
Não entendo a preocupação da APT, em restringir essa informação apenas para membros registados.
Não me lembro de ver na AVISAN um stand a dizer "Arca de Noé", e não me lembro de serem os membros da arca de noé a trabalhar para que mais uma feira se realize com o sucesso da última, não me lembro de serem os membros da arca de noé a convidar expositores para estarem presentes na AVISAN, para que pessoas como tu possam ter acesso a informação e a bens e animais que não teria fora da feira...
Portanto se o trabalho é da APT, e de meia dúzia de parvos como eu que abdicam de tempo e dinheiro para que tu e outros possam "curtir" mais uma feira e uns "animais porreiros agora já legais", não vejo razão para haver informação DETALHADA espalhada pelos fóruns.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
eu seijoaoplscosta Escreveu:Foi isso que tentei explicar, mas por outras palavras.texuga Escreveu:E por alma de quem é que temos de partilhar aqui o que é de interesse único e exclusivo de membros da APT e de pessoas que estejam interessadas no nosso trabalho?Brake Escreveu:Eu não entendo é qual é o problema na partilha da informação, afinal não estamos cá para isso?texuga Escreveu:Qual é a pressa se falta 1 mês para a AVISAN?Brake Escreveu:Uma vez que nem todos os membros da arca estão registados, e como o registo é um pouco demoroso, alguém quer ter a amabilidade de colocar aqui o nome daqueles que vão participar no evento?

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Se foi com o esforço da APT tem de ser a APT a divulgar e a ficar com os lucros!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Discordo totalmente por varias razões...publicidade e divulgação nunca é demais e não tira os louros a ninguem, ate ajuda no sucesso do evento. A arca que nas regras não permite publicidade a lojas, mas no ano passado serviu para divulgar num topico de 52 paginas e foi bastante tolerante permitindo aqui publicidade ás lojas....e não foi preciso ninguem perguntar que lojas iam participar...foram os membros da direcção da APT e organisadores da exposição de terrariofilia que disponibilisaram aqui a informação...pela razão que mencionei acima...publicidade e divulgação nunca é demais e é com visitantes que a exposição resulta..de que valem os louros se não há apreciadores...a comunidade é pequena e é com trabalho e divulgação que a AVISAN tem visitantes e graças a eles, teve no ano passado e vai ter sucesso este ano. Se o topico do ano passado chegou ás 52 paginas com 760 respostas e foi visto mais de 24200 vezes...acho que quer dizer que teve alguma importancia aqui na arca 
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60539
Logo na primeira pagina...
afinal se a arca não serve para divulgar...porque foi aberto este topico em primeiro lugar....
.... e porque abriste aqui o outro topico a pedir a colaboração de todos para fotos para enfeitar o stand daAT na AVISAN, assim como no ano passado??
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73027

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60539
Logo na primeira pagina...
Depois na pagina 3jpmf Colocada: Ter Out 07, 2008 11:24 am Escreveu:de frizar que a Bivvit é a representante espanhola dos terrarios herptekkitten Escreveu:Posso adiantar que além duma petshop portuguesa que já no ano passado nos acompanhou, temos a confirmação da presença da Repticus (joan palà) e da Bivvit.
jpmf Colocada: Qui Out 09, 2008 8:34 am Escreveu:Update:
Presenças confirmadas:
- BIVVIT
- Metal Frog Factory
- Repticus
- Tribo Animal
afinal se a arca não serve para divulgar...porque foi aberto este topico em primeiro lugar....
.... e porque abriste aqui o outro topico a pedir a colaboração de todos para fotos para enfeitar o stand daAT na AVISAN, assim como no ano passado??
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73027
e por isso acho que te fica muito mal esta parte do teu discurso...texuga Colocada: Qui Out 22, 2009 9:35 am Escreveu:Boa tarde a todos!
Quem quiser e puder colaborar connosco na organização deste evento, poderá enviar-nos fotos dos seus animais, répteis, anfíbios e artrópodes obviamente, em formato grande e com muito boa resolução, para o email da APT: [email protected]
Atenção:
Não queremos links de fotos online, por favor enviem-nos as fotos em formato JPG ou JPEG, como anexo no email.
Obrigado a todos,
Xuga
E afinal por acaso até todos os que participaram na AVISAN já eram e são membros da arca de noé assim como tu e por acaso até antes de existir a APT .texuga Escreveu:(...)
E por alma de quem é que temos de partilhar aqui o que é de interesse único e exclusivo de membros da APT (...)
e não me lembro de serem os membros da arca de noé a trabalhar para que mais uma feira se realize com o sucesso da última, não me lembro de serem os membros da arca de noé a convidar expositores para estarem presentes na AVISAN,(...)
Última edição por Bondage2010 em segunda nov 02, 2009 2:43 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Concordo completamente com o que diz o Bondage. De facto não percebo certas atitudes por parte de alguns membros da APT, que participam na arca. Sem querer tirar mérito, e reconhecendo o esforço, trabalho e dedicação, e com resultados verdadeiramente fantásticos, como os que houve recentemente, tomam também algumas atitudes (alguns membros) que me parecem danosas para o próprio hobby. Enfim, parece-me que por vezes as personalidades, egos e orgulhos falam mais alto, mas como também não quero criar polémicas e discussões fico-me por aqui...
Cumps
Cumps
Pois...também concordo com o pai indio!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Parece-me que há aqui uma grande confusão, não pretende a APT assumir qualquer protagonismo em relação à organização da exposição de répteis na AVISAN, o que é um facto indesmentível é que é a APT que a está a organizar, como tal foi decidido centralizar toda a informação sobre organização, lojas presentes, animais para expor, pedidos de ajuda, no mesmo local, ora se a APT tem forum que está aberto a todos os que quiserem registar e participar o normal é que toda a informação esteja no mesmo local, no caso no forum da APT.
O tópico que foi aqui aberto, foi igualmente aberto em todos os foruns de animais, ou quase todos, é simplesmente informativo e igual em todos os foruns.
O tópico que foi aqui aberto, foi igualmente aberto em todos os foruns de animais, ou quase todos, é simplesmente informativo e igual em todos os foruns.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
kitten Escreveu:Parece-me que há aqui uma grande confusão, não pretende a APT assumir qualquer protagonismo em relação à organização da exposição de répteis na AVISAN, o que é um facto indesmentível é que é a APT que a está a organizar, como tal foi decidido centralizar toda a informação sobre organização, lojas presentes, animais para expor, pedidos de ajuda, no mesmo local, ora se a APT tem forum que está aberto a todos os que quiserem registar e participar o normal é que toda a informação esteja no mesmo local, no caso no forum da APT.
faz todo o sentido isso que estás a dizer Kitten, então afinal não é por "mas por alma de quem é que blá blá blá" ...é afinal porque se abriu em todos os foruns um topico a canalizar para a o forum da APT a fim de não dispersar a informação

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Neste momento não é necessária a inscrição no forum para ter acesso à informação sobre a AVISAN, basta clicar no botão do forum e abrir Eventos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
texuga Escreveu:
E por alma de quem é que temos de partilhar aqui o que é de interesse único e exclusivo de membros da APT e de pessoas que estejam interessadas no nosso trabalho?
O motivo pelo qual acho valido a partilha de informação aqui, é porque é aqui que também se encontram grande parte das pessoas que se interessam pelo vosso trabalho.
Estás enganada, foram precisamente os membros da Arca de Noé , que trabalharam para que mais uma feira se realiza-se com sucesso, foram parte dos membros da arca de noé que convidaram os expositores, (pois vós próprios sois membros deste forum) e são pessoa como eu que fazem com que o vosso trabalho valha a pena, pois contribuo com a minha presença.
por essa ordem de ideias, por é que a APT não faz uma feira restringida apenas a ela própria, impedindo assim que "oportunistas" como eu tirem partido do seu trabalho?
Peço desculpa estar a utilizar o nome da APT, até porque tenho enorme respeito e admiração por alguns dos membros.
Quanto á informação, todos nós conhecemos a APT e tudo aquilo que tem feito pelo hobbie, sabemos que foi de lá que veio a informação, logo não perde louros por isso, só ganha promoção, mas este é o meu ponto de vista e não o teu.
Claro que sim, lá estarei.
Brake