Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 30, 2009 6:38 pm

LOL mais uma vez postámos ao mesmo tempo Leo... conte lá bem isto que agora fiquei curiosa LOL
leonildecarvalho Escreveu:A tassebem, a LuMaria, o meu marido que nem sequer conhece a LuMaria :lol: , a mãe da Tassebem, a filha dela e a minha filha.
Beeeeeeeeeeeeeem, foi de tal forma que acordei aos gritos :oops:
Agora estou sem tempo mas assim que possa, eu conto :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 30, 2009 6:49 pm

Eu sabia, Leo...
Muitas vezes me engano e tenho dúvidas, mas desta não foi o caso.
Também fico suspensa da história do pesadelo... E logo para mais com a minha família toda!... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 30, 2009 6:55 pm

Amanhã temos então dia grande para o Fraldinhas. Que giro que ele é, mesmo com a narigueta suja!...
Eu aposto que a senhora vai cair de quatro e até levava meia dúzia de Fraldinhas... um "pack" gigante delas, por assim dizer!
Também fico ansiosa por ouvir contar a história de amanhã que, ao contrário da da Leo, espero que seja um sonho. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta out 30, 2009 11:07 pm

Afinal só agora é que me apercebi que o Fraldinhas já tem casinha para onde ir?!... Essa é uma boa notícia! Mas desejo que seja alguém aqui das relações públicas para que possamos ter noticias desde lindo que tanto carinho nos mereceu...

Foi um lutador e nem o narizinho sujo lhe tira qualidades... deve ser mesmo um doce de gatinho!

Ainda me custa a creditar que a Lu o consiga deixar ir... mas entendo as suas razões!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 30, 2009 11:57 pm

LuMaria Escreveu:Olha esta cara linda!!!! O nariz está apenas sujo! Meteu a narigueta onde não devía
Imagem
És lindo mesmo de narizito sujo....boa sorte :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 31, 2009 2:38 pm

pathelen Escreveu:Afinal só agora é que me apercebi que o Fraldinhas já tem casinha para onde ir?!... Essa é uma boa notícia! Mas desejo que seja alguém aqui das relações públicas para que possamos ter noticias desde lindo que tanto carinho nos mereceu...

Foi um lutador e nem o narizinho sujo lhe tira qualidades... deve ser mesmo um doce de gatinho!

Ainda me custa a creditar que a Lu o consiga deixar ir... mas entendo as suas razões!
:o :D Nem eu sabia.... :o Mas ainda mais feliz fico com tal novidade :D

E, apesar do puco tempo que me resta para estar aqui, cá vai o prometido:
Havia uma festarola em minha casa e estavam presentes a minha filha, o meu marido, a Tassebem, a filha dela e a mãe.
Entretanto toca o telefone e o meu marido foi atender. Era a LuMaria aos berros e o estranho nisto é que eu até a via a esgadanhar-se toda, apesar da conversa ser só entre ela e o meu marido. Começo por ouvir o meu marido a gritar com ela a dizer:

- NÃO! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Espere que eu passo o telefone à minha mulher.

Passou-me o telefone e enquanto eu a ouvia, a Tassebem começou a sentir-se mal e pede um copo de água à minha filha. A conversa que a Lu me apresentava, era de que ía pôr o gatinho no lixo porque a Clínica não podia tê-lo lá por mais tempo e ela não estava disposta a levá-lo para casa. Passei-me dos carretos com ela e pedi-lhe que aguentasse o animal mais uns dias porque a tassebem ficava com ele mas não agora já, porque ela está a sentir-se mal.
A mãe da tassebem ouviu o que eu disse e começou a ameaçar a filha que se ela aceitasse o gato, era o gato a entrar e ela (mãe) a sair de casa.
Por sua vez a filha da Tassebem, muito encolhida, lá disse baixinho à mãe que ela não podia levar o gato para casa porque ela (filha) tinha acabado de meter em casa 50 gatos de rua. A avó ouviu, foi até ao telefone e perguntou à LuMaria onde é que ela morava para lá ir a casa ela própria para ser ela a colocar o gato no lixo. A tassebem, pede-me o carro emprestado e arranca a fazer chiar as rodas, direitinha a casa da LuMaria para ir buscar o gato, para o desgraçado não ir parar ao lixo.

O meu marido, que não empresta o carro a ninguém, começa comigo aos berros por eu ter dado as chaves à Tassebem e pega na minha filha, pelo braço, até ao carro dela, para irem ambos em caça da tassebem, para lhe retirar o carro. Eu sabendo o que ele ía fazer, começo a gritar por ambos a suplicar que a deixassem ir porque o gatinho não sobreviveria no lixo.
E, foi assim que acordei, aos gritos…

Acho que este “pesadelo” teve origem numa conversa que eu havia tido com a tassebem, no passado Domingo. Mas que foi um pesadelo aflitivo, foi. A minha aflição era a do pobre do gatito ir parar ao lixo e era pela indignação e raiva que eu sentia pela LuMaria, ao mesmo tempo.

Bem, agora resta-me perguntar quem será a sortuda que ficará com essa beleza?
Será que o meu “pesadelo” adivinha alguém…? Eu adorava que sim! :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 7:06 pm

:lol: :lol: :lol: Ai Leo esse sonho... Nem sei que lhe diga...

OK não deitei o Fraldas no caixote de lixo mas já tem casa!!!!!

O Fraldas ficou aqui com uma vizinha a poucos prédios do meu! O Fraldas tem dono e eu já não estou "encalacrada"!!!!!!!! Yupiiiiiiiii!!!!!

Depois posto fotos do Fraldas com dona, que é logo outra coisa.

Final feliz para um gato muito, muito especial!

Obrigada a todos, de coração :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 9:07 pm

Bem, estas novidades forçam-me a quebrar o meu silêncio, imposto por estar fora de casa e já estar a gastar muuuuitos aéreos por ter excedido largamente o meu tarifário de Internet móvel. :roll:

Leo, mais 50 gatos em casa, não contando com os meus e o Fraldinhas? Já estou como o outro: e o pesadelo era seu?!... :lol:
Até me estou a imaginar a arrancar de carro como nos filmes, eu que nunca passo dos 120 (bem, 125...) mesmo na auto-estrada...
E o tigradinho, voltou a aparecer?

LuMaria, hoje fez-me ganhar o dia! O Fraldinhas foi adoptado, e ainda por cima fica aí perto de si? Maravilha!... :D :D :D
Eu sabia que o grande dia do Fraldinhas era hoje… E vai ficar a chamar-se Fraldinhas? Depois vá dando notícias dele, por favor. Acho que ficámos todas apaixonadas.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo nov 01, 2009 1:00 am

Leo, esse pesadelo dava um bom filme de desenhos animados...

LuMaria, parabéns por ter conseguido ficar desencalacrada. Ainda com a vantagem de não perder o contacto com o menino.

Aguardamos as fotos e mais notícias do Fraldinhas...
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

domingo nov 01, 2009 8:39 am

Felicidades para o Fraldinhas :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 01, 2009 3:26 pm

Tassebem e Miaus... :lol: não se pode ter controlo na mente, quando se dorme :twisted: :P :lol:

PARABÉNS FRALDINHAS E LUMARIA :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo nov 01, 2009 8:02 pm

Imagem

Yuuuppppiii!!!!!

Em cheio! :wink:

Boa sorte para o Fraldinhas!

Off-topic:

Pesadelo da Leo: Imagem

Beijocas
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 3:29 am

Leo escreveu:
"Tassebem e Miaus... não se pode ter controlo na mente, quando se dorme "

Felizmente!...
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 1:16 pm

:D E porque milagres existem é desta forma que encerro estes 15 dias de stress. Espero que gostem quase tanto como eu :D :D

Obrigada a todas!

Aiiiiiii I love coçadelas no barrigo...
Imagem

Acho que gosto muito de ti... amanhã já chego a uma conclusão...
Imagem

Deram-me uma cama mas eu prefiro as do gato grande. Afinal a narigueta é mesmo um hematoma :oops:
Imagem

Aiiiiiii Intão ké lá isso?
Imagem

Prontus... não brinco com o comando, fico a ver a novela! Ka seca!
Imagem

A primeira lavagem
Imagem

Fiquei cheiroso mano?
Imagem

Sem palavras :D :D :D :D
Imagem

Uma vida boa bébé :wink:
Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda nov 02, 2009 2:14 pm

O que uma pessoa perder por não ter net no fim-de-semana!

Esta foi sem dúvida a melhor notícia que podia ter... FRALDINHAS EM CASINHA!!

Realmente há mesmo milagres :) ... Gatinho atropelado foi salvo, colocaram-lhe uma fralda, disseram que estava cego e o rapaz começou a ver :o E, cereja no topo do bolo... A encalacrada, passa a desencalacrada com o menino pertinho :D :D :D :D

Estar feliz é pouco... Estou MEGA, MEGA, MEGA feliz por saber que este pequenote, que nos tocou a todas, está bem entregue.

Lu: Faça o favor de nos actualizar com notícias do menino de vez em quando... Este pequenote já faz parte dos corações da Arca :P :D

Leo: Que raio de pesadelo! Mas pelo menos, como disse, adivinhou o Fraldinhas numa casinha... Será que nós adivinhamos nova encalacrada oficial? Saga Baminhas II? :wink:

Ultíma nota... O Fraldinas está cada dia mais bonito... Mimado e LIINDOO!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”