leonildecarvalho Escreveu:A tassebem, a LuMaria, o meu marido que nem sequer conhece a LuMaria, a mãe da Tassebem, a filha dela e a minha filha.
Beeeeeeeeeeeeeem, foi de tal forma que acordei aos gritos![]()
Agora estou sem tempo mas assim que possa, eu conto![]()
Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
LOL mais uma vez postámos ao mesmo tempo Leo... conte lá bem isto que agora fiquei curiosa LOL
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu sabia, Leo...
Muitas vezes me engano e tenho dúvidas, mas desta não foi o caso.
Também fico suspensa da história do pesadelo... E logo para mais com a minha família toda!...
Muitas vezes me engano e tenho dúvidas, mas desta não foi o caso.
Também fico suspensa da história do pesadelo... E logo para mais com a minha família toda!...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Amanhã temos então dia grande para o Fraldinhas. Que giro que ele é, mesmo com a narigueta suja!...
Eu aposto que a senhora vai cair de quatro e até levava meia dúzia de Fraldinhas... um "pack" gigante delas, por assim dizer!
Também fico ansiosa por ouvir contar a história de amanhã que, ao contrário da da Leo, espero que seja um sonho.
Eu aposto que a senhora vai cair de quatro e até levava meia dúzia de Fraldinhas... um "pack" gigante delas, por assim dizer!
Também fico ansiosa por ouvir contar a história de amanhã que, ao contrário da da Leo, espero que seja um sonho.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Afinal só agora é que me apercebi que o Fraldinhas já tem casinha para onde ir?!... Essa é uma boa notícia! Mas desejo que seja alguém aqui das relações públicas para que possamos ter noticias desde lindo que tanto carinho nos mereceu...
Foi um lutador e nem o narizinho sujo lhe tira qualidades... deve ser mesmo um doce de gatinho!
Ainda me custa a creditar que a Lu o consiga deixar ir... mas entendo as suas razões!
Foi um lutador e nem o narizinho sujo lhe tira qualidades... deve ser mesmo um doce de gatinho!
Ainda me custa a creditar que a Lu o consiga deixar ir... mas entendo as suas razões!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
pathelen Escreveu:Afinal só agora é que me apercebi que o Fraldinhas já tem casinha para onde ir?!... Essa é uma boa notícia! Mas desejo que seja alguém aqui das relações públicas para que possamos ter noticias desde lindo que tanto carinho nos mereceu...

E, apesar do puco tempo que me resta para estar aqui, cá vai o prometido:
Havia uma festarola em minha casa e estavam presentes a minha filha, o meu marido, a Tassebem, a filha dela e a mãe.
Entretanto toca o telefone e o meu marido foi atender. Era a LuMaria aos berros e o estranho nisto é que eu até a via a esgadanhar-se toda, apesar da conversa ser só entre ela e o meu marido. Começo por ouvir o meu marido a gritar com ela a dizer:
- NÃO! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Espere que eu passo o telefone à minha mulher.
Passou-me o telefone e enquanto eu a ouvia, a Tassebem começou a sentir-se mal e pede um copo de água à minha filha. A conversa que a Lu me apresentava, era de que ía pôr o gatinho no lixo porque a Clínica não podia tê-lo lá por mais tempo e ela não estava disposta a levá-lo para casa. Passei-me dos carretos com ela e pedi-lhe que aguentasse o animal mais uns dias porque a tassebem ficava com ele mas não agora já, porque ela está a sentir-se mal.
A mãe da tassebem ouviu o que eu disse e começou a ameaçar a filha que se ela aceitasse o gato, era o gato a entrar e ela (mãe) a sair de casa.
Por sua vez a filha da Tassebem, muito encolhida, lá disse baixinho à mãe que ela não podia levar o gato para casa porque ela (filha) tinha acabado de meter em casa 50 gatos de rua. A avó ouviu, foi até ao telefone e perguntou à LuMaria onde é que ela morava para lá ir a casa ela própria para ser ela a colocar o gato no lixo. A tassebem, pede-me o carro emprestado e arranca a fazer chiar as rodas, direitinha a casa da LuMaria para ir buscar o gato, para o desgraçado não ir parar ao lixo.
O meu marido, que não empresta o carro a ninguém, começa comigo aos berros por eu ter dado as chaves à Tassebem e pega na minha filha, pelo braço, até ao carro dela, para irem ambos em caça da tassebem, para lhe retirar o carro. Eu sabendo o que ele ía fazer, começo a gritar por ambos a suplicar que a deixassem ir porque o gatinho não sobreviveria no lixo.
E, foi assim que acordei, aos gritos…
Acho que este “pesadelo” teve origem numa conversa que eu havia tido com a tassebem, no passado Domingo. Mas que foi um pesadelo aflitivo, foi. A minha aflição era a do pobre do gatito ir parar ao lixo e era pela indignação e raiva que eu sentia pela LuMaria, ao mesmo tempo.
Bem, agora resta-me perguntar quem será a sortuda que ficará com essa beleza?
Será que o meu “pesadelo” adivinha alguém…? Eu adorava que sim!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

OK não deitei o Fraldas no caixote de lixo mas já tem casa!!!!!
O Fraldas ficou aqui com uma vizinha a poucos prédios do meu! O Fraldas tem dono e eu já não estou "encalacrada"!!!!!!!! Yupiiiiiiiii!!!!!
Depois posto fotos do Fraldas com dona, que é logo outra coisa.
Final feliz para um gato muito, muito especial!
Obrigada a todos, de coração

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Bem, estas novidades forçam-me a quebrar o meu silêncio, imposto por estar fora de casa e já estar a gastar muuuuitos aéreos por ter excedido largamente o meu tarifário de Internet móvel.
Leo, mais 50 gatos em casa, não contando com os meus e o Fraldinhas? Já estou como o outro: e o pesadelo era seu?!...
Até me estou a imaginar a arrancar de carro como nos filmes, eu que nunca passo dos 120 (bem, 125...) mesmo na auto-estrada...
E o tigradinho, voltou a aparecer?
LuMaria, hoje fez-me ganhar o dia! O Fraldinhas foi adoptado, e ainda por cima fica aí perto de si? Maravilha!...
Eu sabia que o grande dia do Fraldinhas era hoje… E vai ficar a chamar-se Fraldinhas? Depois vá dando notícias dele, por favor. Acho que ficámos todas apaixonadas.

Leo, mais 50 gatos em casa, não contando com os meus e o Fraldinhas? Já estou como o outro: e o pesadelo era seu?!...

Até me estou a imaginar a arrancar de carro como nos filmes, eu que nunca passo dos 120 (bem, 125...) mesmo na auto-estrada...
E o tigradinho, voltou a aparecer?
LuMaria, hoje fez-me ganhar o dia! O Fraldinhas foi adoptado, e ainda por cima fica aí perto de si? Maravilha!...

Eu sabia que o grande dia do Fraldinhas era hoje… E vai ficar a chamar-se Fraldinhas? Depois vá dando notícias dele, por favor. Acho que ficámos todas apaixonadas.
Leo, esse pesadelo dava um bom filme de desenhos animados...
LuMaria, parabéns por ter conseguido ficar desencalacrada. Ainda com a vantagem de não perder o contacto com o menino.
Aguardamos as fotos e mais notícias do Fraldinhas...
LuMaria, parabéns por ter conseguido ficar desencalacrada. Ainda com a vantagem de não perder o contacto com o menino.
Aguardamos as fotos e mais notícias do Fraldinhas...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tassebem e Miaus...
não se pode ter controlo na mente, quando se dorme
PARABÉNS FRALDINHAS E LUMARIA
Leo

PARABÉNS FRALDINHAS E LUMARIA

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leo escreveu:
"Tassebem e Miaus... não se pode ter controlo na mente, quando se dorme "
Felizmente!...
"Tassebem e Miaus... não se pode ter controlo na mente, quando se dorme "
Felizmente!...

Obrigada a todas!
Aiiiiiii I love coçadelas no barrigo...

Acho que gosto muito de ti... amanhã já chego a uma conclusão...

Deram-me uma cama mas eu prefiro as do gato grande. Afinal a narigueta é mesmo um hematoma

Aiiiiiii Intão ké lá isso?

Prontus... não brinco com o comando, fico a ver a novela! Ka seca!

A primeira lavagem

Fiquei cheiroso mano?

Sem palavras

Uma vida boa bébé

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
O que uma pessoa perder por não ter net no fim-de-semana!
Esta foi sem dúvida a melhor notícia que podia ter... FRALDINHAS EM CASINHA!!
Realmente há mesmo milagres
... Gatinho atropelado foi salvo, colocaram-lhe uma fralda, disseram que estava cego e o rapaz começou a ver
E, cereja no topo do bolo... A encalacrada, passa a desencalacrada com o menino pertinho
Estar feliz é pouco... Estou MEGA, MEGA, MEGA feliz por saber que este pequenote, que nos tocou a todas, está bem entregue.
Lu: Faça o favor de nos actualizar com notícias do menino de vez em quando... Este pequenote já faz parte dos corações da Arca
Leo: Que raio de pesadelo! Mas pelo menos, como disse, adivinhou o Fraldinhas numa casinha... Será que nós adivinhamos nova encalacrada oficial? Saga Baminhas II?
Ultíma nota... O Fraldinas está cada dia mais bonito... Mimado e LIINDOO!
Esta foi sem dúvida a melhor notícia que podia ter... FRALDINHAS EM CASINHA!!
Realmente há mesmo milagres

Estar feliz é pouco... Estou MEGA, MEGA, MEGA feliz por saber que este pequenote, que nos tocou a todas, está bem entregue.
Lu: Faça o favor de nos actualizar com notícias do menino de vez em quando... Este pequenote já faz parte dos corações da Arca

Leo: Que raio de pesadelo! Mas pelo menos, como disse, adivinhou o Fraldinhas numa casinha... Será que nós adivinhamos nova encalacrada oficial? Saga Baminhas II?

Ultíma nota... O Fraldinas está cada dia mais bonito... Mimado e LIINDOO!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>