CPC, e duvidas de expos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça set 16, 2003 2:50 pm

oi... :D

"graças" á CindelP vou inscrever o Ruby na Expo de Torres Vedras, no dia 5 de Outubro. Já falei com os meus pais, e a minha mãe disse que tanto fazia, o meu pai mostrou-se interessado :o :D

Como agora começaram as aulas, acho que só vou poder ir lá ao CPC ao Fds, mas gostaria de saber se está aberto aos sábados e/ou Domingos...

e onde é a sua localização exacta?

tenho de saber isso, pois tenho de o registar nesta semana, pois é no máximo 15 dias antes da expo...

Alguém sabe?

outra coisa, ele fica "maluco" com outros cães... será que ao ver tantos cães, num território que ele não conhece ele não fica "histérico"?

outros pormenores:
Eles (juízes) pesam e/ou medem os cães? vêm os olhos e boca?
(tendo em conta que é uma expo de raças portuguesas, e acho que me vou "meter" com alguns criadores de Serras :p )
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça set 16, 2003 3:06 pm

Oi
Olha, a morada encontrei-a nos papéis que o criador me deu do registo provisório.
Serviços administrativos: Rua Frei Carlos, 7-1600-095 Lisboase quiseres o nº de telefone:21 7994799
Espero ter ajudado, porque quanto ao resto... não posso dizer nada :D
Fiquem bem
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça set 16, 2003 9:06 pm

É no Rego, junto à Bolsa de Valores de Lisboa ou Hotel Metropolitan.

De sábado é capaz de estar aberto, mas de manhã.
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça set 16, 2003 9:47 pm

Sportiguista:
A expo é em que sítio de Torres Vedras?
Que horário tem?

Jocas
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 17, 2003 8:26 am

Os serviços administrativos do CPC só estão abertos ao público durante a semana.

Quanto às Exposições, calendários, regulamentos, horários, etc, pode ser consultada a informação no site em www.cpc.pt, ou fornecida por telefone.
Responder

Voltar para “Cães”