Dificuldade no acasalamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 02, 2009 8:50 am

Só mais uma coisinha : não acredite nas pessoas que lhe dizem que ficam com um filhote.
Quando chega o momento da verdade - não podem, não é conviniente, eu que sei...
Foi assim que estes 2 vizinhos se lixaram.
E você fica com os filhotes nos braços.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
tlopes

segunda nov 02, 2009 10:54 am

O tópico foi editado. Por favor expressem as opiniões com cordialidade.

Melhores cumprimentos,
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda nov 02, 2009 12:44 pm

aisd Escreveu:Aqui uma vizinha resolveu e concretizou reproduzir pinchers cavalinhos.
Pinscher cavalinho são estes:

Imagem

:lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda nov 02, 2009 7:20 pm

c_saraiva Escreveu:
aisd Escreveu:Aqui uma vizinha resolveu e concretizou reproduzir pinchers cavalinhos.
Pinscher cavalinho são estes:

Imagem

:lol:
Que fofo 8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 02, 2009 7:26 pm

E esse ainda tem instintos, ou já se curou disso e segue os preceitos da rainha Vitória? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda nov 02, 2009 8:03 pm

A mim parece-me que qualquer dissertação sobre instintos (sejam eles quais forem), foi banida da arca... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 02, 2009 8:16 pm

Pois, parece que sim... :roll: :mrgreen:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda nov 02, 2009 11:38 pm

fang Escreveu:A mim parece-me que qualquer dissertação sobre instintos (sejam eles quais forem), foi banida da arca... :roll:
A moderação tem razão. A culpa foi nossa. Esquecemo-nos de por a "bolinha vermelha" nos posts... :mrgreen:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça nov 03, 2009 9:04 am

Musky Escreveu:
fang Escreveu:A mim parece-me que qualquer dissertação sobre instintos (sejam eles quais forem), foi banida da arca... :roll:
A moderação tem razão. A culpa foi nossa. Esquecemo-nos de por a "bolinha vermelha" nos posts... :mrgreen:
Mas hoje em dia não são os miudos que nos explicam porque é que tem a bolinha? :o
<p>Cumprimentos, </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 03, 2009 9:36 am

O que é que o instinto tem a ver com más práticas de criação?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Margarida80
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 3:49 pm

terça nov 03, 2009 11:55 am

dinodane Escreveu:O que é que o instinto tem a ver com más práticas de criação?
Independentemente das posturas que se tenham em relação à canicultura... amiga... não há criação/ gestação/ gravidez... chame.lhe o que quiser sem instinto...
Elementar... caro Watson!
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça nov 03, 2009 12:57 pm

margarida80 ja decidiu fazer criaçao, certo? Nenhum dos argumentos apresentados mereceu da sua parte algo para alem de ironia, portanto esta conversa não irá a lado algum...
Margarida80
Membro

terça nov 03, 2009 2:20 pm

Suryah Escreveu:margarida80 ja decidiu fazer criaçao, certo? Nenhum dos argumentos apresentados mereceu da sua parte algo para alem de ironia, portanto esta conversa não irá a lado algum...
O meu comentário nada, nada, nada tem a ver com os meus actos!
Nesta caso, claro está!
O que disse e repito é que não relação sexual seja ela qual for, animal ou humana, com objectivo de procriar ou não sem instinto.
O instinto é algo que está na essencia do ser vivo.
Porque será que respiramos?
Porque será vamos à procura de alimento mal nascemos?
Porque será que...
Porque será...
Porque...
...
Margarida80
Membro

terça nov 03, 2009 2:21 pm

???
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça nov 03, 2009 2:30 pm

o ser humano (alguns pelo menos!) não reage aos instintos por si só... Existe uma resposta condicionada por n factores. Como aos animais falta o discernimento para tal, cabe aos donos zelar pelos seus superiores interesses... Acho a comparaçao mulher/cadela absolutamente absurda mas se quiser por as coisas em tal patamar que me diz relativamente ao beneficio para uma mulher de ter um filho de cada vez que lhe apetece fazer sexo? By the way eu sei que não é biologicamente possivel tal acontecer...

O que eu acho é que esta discussão é parra que ja deu uva...
Responder

Voltar para “Cães”