meninos novos no canil de setubal.URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda nov 02, 2009 12:43 pm

Ahhhhhhhhhh é q como alguém escreveu aqui q era um cachorro fiquei baralhada! A menina realmente precisa de ajuda, já está no canil à imenso tempo e está mesmo muito magrinha...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda nov 02, 2009 12:48 pm

Quanto é q é preciso para a tirar de lá? Pelos vistos ela já tem aqui umas pessoas de coração bem grande dispostas a ajudar!!!
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

segunda nov 02, 2009 4:45 pm

Comunico que em vez de 10,00 € passo p/ 20,00 € para

tirarmos a menina amarelinha do canil . :D
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda nov 02, 2009 5:08 pm

Bem vamos lá fazer contas.

Bonnie28, com quanto é que pode ajudar?

As madrinhas até agora são as seguintes:

Linocas..............20€

Perapado...........10€

Silviaraquel.........5€

Eu aumento o valor para 20€

No total já temos..............55€

Vamos lá, já falta pouco.

Ajudem esta menina, ela tem um ar tão sofrido.
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

segunda nov 02, 2009 5:14 pm

Ritafc,

A cadelinha de que falo e a amarelinha, que está junto com o

cãozito preto. Não é o bébé.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 02, 2009 7:26 pm

gatopocas Escreveu:Bem vamos lá fazer contas.

Bonnie28, com quanto é que pode ajudar?

As madrinhas até agora são as seguintes:

Linocas..............20€

Perapado...........10€

Silviaraquel.........5€

Eu aumento o valor para 20€

No total já temos..............55€

Vamos lá, já falta pouco.

Ajudem esta menina, ela tem um ar tão sofrido.
posso dar 10euros em vez dos 5, porque a menina que ia ajudar foi adoptada.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 02, 2009 10:15 pm

gatopocas Escreveu:Ritafc,

A cadelinha de que falo e a amarelinha, que está junto com o

cãozito preto. Não é o bébé.
Pois já percebi :lol: como não consigo ver as fotos no serviço, baralhei os canitos todos :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

terça nov 03, 2009 10:17 am

Bem Haja Silvia,

Sendo assim, vamos lá refazer as contas, se a Silvia ajuda com + 5€ ficamos com 60€.

Há mais uma ajuda de outra pessoa fora do forum que é a Joaninha que ajuda com 10€.

Ficamos com 70€, certo?

Vamos lá já falta pouco.
Bonnie28
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 12:08 pm

Bom dia,

Infelizmente não vou conseguir ajudar, queria dar uma quantia simbólica para esta menina mas aconteceu um imprevisto... para além dos meus canitos agora tenho mais dois, uma menina com um problema numa bochecha q estava para abater e mais um cão q estava no mesmo canil... é mais uma despesa com q qual não estava a contar! Mas ainda falta muito para a tirar de lá? não se arranja um hotel ou far pelo valor já conseguido? Queria tanto dar uma ajuda, mas assim é complicado!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 03, 2009 2:17 pm

Pois, Bonnie28, todos nós gostaríamos de retirar dos canis, todos os desgraçados que por lá se encontram e dar-lhes melhores condições cá fora. Como tal não é possíve,l só nos resta a frustração e a raiva para com as bestas que lá os colocaram. Não se esqueça que não é só retirar o animal do canil! É preciso pagar mensalmente, o "hotel", as vacinas, os eventuais tratamentos necessários, esterilização, etc.,etc.É um compromisso moral, que se tem para com o animal, para sempre (ACHO EU) seja ou não adoptado! E se for adoptado, há também o compromisso
de seguir a nova vida desse animal.Não é só dá-lo a alguém e pronto!
Digo-lhe mais: prefiro que um animal seja abatido,
do que andar em bolandas, de um lado para o outro e passar a vida num sofrimento contínuo.Pois bem, a Bonnie28, não tem possibilidades de ajudar financeiramente porque também tem os seus animais (nós também temos os nossos)mas quando se quer MESMO ajudar, há sempre uma maneira de arranjar nem que seja 1€.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça nov 03, 2009 2:21 pm

Pois é Perapado, pois, é.......... :( :(
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça nov 03, 2009 2:37 pm

concordo com a perapado plenamente.
daí eu nao assumir animais em hotel.
so mesmo em casos muito especiais e animais que eu vejo que têm hipoteses de ser adoptados que foi o caso da betty.

acho que não podemos ser egoistas ao ponto de os tirar do canil e coloca los em hotel o resto da sua vida,é o que aconteçe a alguns.

fico contente por saber que a menina da bochecha deficiente ja está fora daquele inferno! :D

eu propria mandei sms á responsavel a perguntar por ela,pois se ainda estivesse no canil,eu ia me chegar á frente.
nao posso com injustiças...

é o mesmo que os seres humanos fazem ás crianças deficientes,são excluidas e postas de parte portanto...não há que admirar. :?
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça nov 03, 2009 2:39 pm

Sagitária fico contente :lol:
Há mais alguma alteração no Canil?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 03, 2009 2:40 pm

Mmenezez: estou farta de ler "coitadinho! Tirem-no do canil; não o deixem abater..., etc., etc.").E depois do animal sair alguém mais (a não ser as madrinhas) se preocupa com ele? Falei atrás ,de um compromisso moral prá vida e mantenho!É sim um compromisso pra vida!Por isso,ou se
mantém esse compromisso ou então será melhor deixá-los no canil entregues à sua triste sorte, mas se os queremos salvar e nos responsabilizamos por eles a nossa obrigação é acompanhá-los, de perto --ou de longe - . (batam à vontade, se quiserem...)
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça nov 03, 2009 2:41 pm

entraram meninos novos mas enquanto nao abaterem aquela pitbull,eu nao entro mais ali.
mentiram me dizendo que ja tinha sido abatida e afinal,continua vivinha da silva!

até haver outra desgraça. :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”