meninos novos no canil de setubal.URGENTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Ahhhhhhhhhh é q como alguém escreveu aqui q era um cachorro fiquei baralhada! A menina realmente precisa de ajuda, já está no canil à imenso tempo e está mesmo muito magrinha...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Quanto é q é preciso para a tirar de lá? Pelos vistos ela já tem aqui umas pessoas de coração bem grande dispostas a ajudar!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Bem vamos lá fazer contas.
Bonnie28, com quanto é que pode ajudar?
As madrinhas até agora são as seguintes:
Linocas..............20€
Perapado...........10€
Silviaraquel.........5€
Eu aumento o valor para 20€
No total já temos..............55€
Vamos lá, já falta pouco.
Ajudem esta menina, ela tem um ar tão sofrido.
Linocas..............20€
Perapado...........10€
Silviaraquel.........5€
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
posso dar 10euros em vez dos 5, porque a menina que ia ajudar foi adoptada.gatopocas Escreveu:Bem vamos lá fazer contas.
Linocas..............20€
Perapado...........10€
Silviaraquel.........5€
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pois já percebigatopocas Escreveu:Ritafc,
A cadelinha de que falo e a amarelinha, que está junto com o
cãozito preto. Não é o bébé.

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Bem Haja Silvia,
Sendo assim, vamos lá refazer as contas, se a Silvia ajuda com + 5€ ficamos com 60€.
Há mais uma ajuda de outra pessoa fora do forum que é a Joaninha que ajuda com 10€.
Ficamos com 70€, certo?
Vamos lá já falta pouco.
Sendo assim, vamos lá refazer as contas, se a Silvia ajuda com + 5€ ficamos com 60€.
Há mais uma ajuda de outra pessoa fora do forum que é a Joaninha que ajuda com 10€.
Ficamos com 70€, certo?
Vamos lá já falta pouco.
-
- Membro Veterano
Bom dia,
Infelizmente não vou conseguir ajudar, queria dar uma quantia simbólica para esta menina mas aconteceu um imprevisto... para além dos meus canitos agora tenho mais dois, uma menina com um problema numa bochecha q estava para abater e mais um cão q estava no mesmo canil... é mais uma despesa com q qual não estava a contar! Mas ainda falta muito para a tirar de lá? não se arranja um hotel ou far pelo valor já conseguido? Queria tanto dar uma ajuda, mas assim é complicado!
Infelizmente não vou conseguir ajudar, queria dar uma quantia simbólica para esta menina mas aconteceu um imprevisto... para além dos meus canitos agora tenho mais dois, uma menina com um problema numa bochecha q estava para abater e mais um cão q estava no mesmo canil... é mais uma despesa com q qual não estava a contar! Mas ainda falta muito para a tirar de lá? não se arranja um hotel ou far pelo valor já conseguido? Queria tanto dar uma ajuda, mas assim é complicado!
Pois, Bonnie28, todos nós gostaríamos de retirar dos canis, todos os desgraçados que por lá se encontram e dar-lhes melhores condições cá fora. Como tal não é possíve,l só nos resta a frustração e a raiva para com as bestas que lá os colocaram. Não se esqueça que não é só retirar o animal do canil! É preciso pagar mensalmente, o "hotel", as vacinas, os eventuais tratamentos necessários, esterilização, etc.,etc.É um compromisso moral, que se tem para com o animal, para sempre (ACHO EU) seja ou não adoptado! E se for adoptado, há também o compromisso
de seguir a nova vida desse animal.Não é só dá-lo a alguém e pronto!
Digo-lhe mais: prefiro que um animal seja abatido,
do que andar em bolandas, de um lado para o outro e passar a vida num sofrimento contínuo.Pois bem, a Bonnie28, não tem possibilidades de ajudar financeiramente porque também tem os seus animais (nós também temos os nossos)mas quando se quer MESMO ajudar, há sempre uma maneira de arranjar nem que seja 1€.
de seguir a nova vida desse animal.Não é só dá-lo a alguém e pronto!
Digo-lhe mais: prefiro que um animal seja abatido,
do que andar em bolandas, de um lado para o outro e passar a vida num sofrimento contínuo.Pois bem, a Bonnie28, não tem possibilidades de ajudar financeiramente porque também tem os seus animais (nós também temos os nossos)mas quando se quer MESMO ajudar, há sempre uma maneira de arranjar nem que seja 1€.
concordo com a perapado plenamente.
daí eu nao assumir animais em hotel.
so mesmo em casos muito especiais e animais que eu vejo que têm hipoteses de ser adoptados que foi o caso da betty.
acho que não podemos ser egoistas ao ponto de os tirar do canil e coloca los em hotel o resto da sua vida,é o que aconteçe a alguns.
fico contente por saber que a menina da bochecha deficiente ja está fora daquele inferno!
eu propria mandei sms á responsavel a perguntar por ela,pois se ainda estivesse no canil,eu ia me chegar á frente.
nao posso com injustiças...
é o mesmo que os seres humanos fazem ás crianças deficientes,são excluidas e postas de parte portanto...não há que admirar.
daí eu nao assumir animais em hotel.
so mesmo em casos muito especiais e animais que eu vejo que têm hipoteses de ser adoptados que foi o caso da betty.
acho que não podemos ser egoistas ao ponto de os tirar do canil e coloca los em hotel o resto da sua vida,é o que aconteçe a alguns.
fico contente por saber que a menina da bochecha deficiente ja está fora daquele inferno!

eu propria mandei sms á responsavel a perguntar por ela,pois se ainda estivesse no canil,eu ia me chegar á frente.
nao posso com injustiças...
é o mesmo que os seres humanos fazem ás crianças deficientes,são excluidas e postas de parte portanto...não há que admirar.

Mmenezez: estou farta de ler "coitadinho! Tirem-no do canil; não o deixem abater..., etc., etc.").E depois do animal sair alguém mais (a não ser as madrinhas) se preocupa com ele? Falei atrás ,de um compromisso moral prá vida e mantenho!É sim um compromisso pra vida!Por isso,ou se
mantém esse compromisso ou então será melhor deixá-los no canil entregues à sua triste sorte, mas se os queremos salvar e nos responsabilizamos por eles a nossa obrigação é acompanhá-los, de perto --ou de longe - . (batam à vontade, se quiserem...)
mantém esse compromisso ou então será melhor deixá-los no canil entregues à sua triste sorte, mas se os queremos salvar e nos responsabilizamos por eles a nossa obrigação é acompanhá-los, de perto --ou de longe - . (batam à vontade, se quiserem...)