costinha- um menino mini na UZ

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 28, 2009 6:57 pm

Nome: Costinha
Raça: Cão Rafeiro (indefinida)
Porte: Pequeno
Instituição: União Zoófila
Biografia e Apresentação:

O costinha chegou à uz com muitos "irmãos" todos eles de porte pequenino. O costinha era o mais tímido.

Foi adoptado mas mesmo no prorpio dia fugiu, conseguindo-se libertar do peitoral que trazia e ficou um mês desaparecido. Felizmente graças ao esforço de voluntários o costinha foi encontrado e voltou para a União Zoózila.

Neste momento ele é um cao feliz pois vive na zona da entrada da U.Z. juntamente com outros caes e recebe mais atenção por parte dos tratadores e visitantes, está um cão reguila e muito mais confiante!

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 11:24 am

este menino quando chegou a UZ com os seus "amiguinhos" era só medo, encolhia-se todo com medo do ser humano, acho que nunca deve ter tido muito contacto com as pessoas.... chegou a ser adoptado e ando um mes desaparecido porque no mesmo dia que foi adoptado fugiu do peitoral... umas voluntarias na UZ nõ desistiram e conseguiram apanha-lo e traze-lo de volta, neste momento esta um cão diferente muito mais confianta já se mete com as pessoas e até dá beijinhos :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 1:55 pm

pequenino lindo ninguem gosta de ti???? se soubessem o doce e pequenino que es.... :lol:
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta out 30, 2009 1:58 pm

Realmente é muito engraçado esse menino e deve ser mesmo pequenino... eu é q não posso ir buscar mais patudos... já cá tenho o Polie e os outros todos q cá estavam antes! Boa sorte pequerrucho!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 30, 2009 2:27 pm

este e do tamanho de um pincher :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sábado out 31, 2009 3:11 pm

Os manos já foram todos adoptados. Só faltas tu! Força Costinha.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 02, 2009 2:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 02, 2009 9:08 am

ontem o costinha pediu-me colinho , eu aproveitei e pus-lhe uma coleira e levei-o a rua . Este menino tem pãnico da rua , deita-sse e não anda , da voltas a cabeça tentando soltar-sse e fugir :o
fiquei aflitissima :o andei a passear com ele ao colo , ele agarrava-sse com força a mim e tremia muito , mas muito de medo .
seitei-me com ele para ver se ele acalmava , mas ele continuava a tremer muito .
dei-lhe arrozinho com patê que ele devorou e adorou :) depois voltei-me a sentar com ele e ja notei que estava mais calmo . Agora andar no chão e a trela , tem pânico e tenta soltar-sse .
Ainda não esta pronto para ser adoptado , corre o risco de voltar a fugir :(
mas eu vou fazer com que perca o medo da rua :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 3:05 pm

beijinhos bons que este menino dá.... onde anda um optimo dono para o costinha :?:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 8:38 pm

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 11:31 pm

Imagem
Imagem
costinha a meter o foçinho onde não era chamado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 2:53 am

reex
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:26 pm

Imagem
ontem chovia muito , não consegui passear o costinha :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:54 pm