Não consigo ler este rótulo.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda nov 02, 2009 7:03 pm

o maximo que tive conhecimento foi de um lab com 42 kilos
Macho ? eu conheço uma labradora com 47 kg é mesmo gordinha. mas é tao linda :D tem 10 aninhos entao correr já nao é com ela. Conheço outros a volta dos 40 e tal machos e nao gordos. Depende da morfologia e isso. Queremos fotos !! :D [/code]
Saudações da J & Isaac
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda nov 02, 2009 8:40 pm

A titulo de exemplo fica uma foto da minha Pipa que já nos deixou infelizmente :(

Pesava na altura da foto 40kg :)

Imagem
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda nov 02, 2009 8:50 pm

A comprovar o anteriormente dito 40kg mas de gorda nada... era perfeita :)
Saudações da J & Isaac
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça nov 03, 2009 1:19 am

okicomputer Escreveu:
Ela disse que nos labradores pequenos nao ha muito problema dar comida a mais, eles nesta idade precisam bastante de comer bem. Quando chegar a adulto ai sim se for preciso perder peso cora-se um pouco na ração. Ela apenas achou ele um pouco magro na zona da bacia, por isso disse que poderia dar-lhe um pouco mais para ele nao ter fome..
Boa noite,
Não posso concordar com o que disse em cima, os labradores pequenos não precisam de comer muito, precisam sim de comer com qualidade.
É preferivel ter um cachorro menos gordo na altura do crescimento, do que muito gordo e depois vir a ter problemas nas articulações devido ao peso. Não se esqueçam que são cães de crescimento muito rápido e todo o peso em excesso pode ser prejudicial, portanto é dar-lhe a ração recomendada diáriamente dividida por 3 refeições, visto que é isso que se deve dar a um cachorro.

Um labrador com 53 kg é muito kilo :o

Bjs
Teresa
Katrina
Membro Veterano
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça nov 03, 2009 1:31 am

E já agora fica também o oposto!!

A minha doidona, a Anya com os seu elegantes 24kg.

Imagem

os olhos ficaram esquesitos, tive de os corrigir, ficaram mto brilhantes com o flash
Moinhodoceu
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 9:42 am

Bom dia,

Catarina a Anya está uma belezura, e pelo que vejo maluca como sempre foi, Não vais a Braga dar uma espreitadela? gostava de vos ver.

bjs
Teresa
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

terça nov 03, 2009 11:37 am

pelo que me apercebi a expo é so de manha correcto?
Moinhodoceu
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 12:25 pm

Olá,

A especializada de Retrievers tem inicio no fim dos julgamentos de todos os retrievers que participam na exposição de Braga.

Teresa
Katrina
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 2:27 pm

Moinhodoceu Escreveu:Bom dia,

Catarina a Anya está uma belezura, e pelo que vejo maluca como sempre foi, Não vais a Braga dar uma espreitadela? gostava de vos ver.

bjs
Teresa
Vou tentar mas não prometo, se o são pedro ajudar com o tempo vamos dar um passeio a Braga.
Moinhodoceu
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 2:50 pm

Katrina Escreveu:
Moinhodoceu Escreveu:Bom dia,

bjs
Teresa
Vou tentar mas não prometo, se o são pedro ajudar com o tempo vamos dar um passeio a Braga.
:wink: :wink: :wink:
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

terça nov 03, 2009 5:05 pm

Moinhodoceu Escreveu: Boa noite,
Não posso concordar com o que disse em cima, os labradores pequenos não precisam de comer muito, precisam sim de comer com qualidade.
É preferivel ter um cachorro menos gordo na altura do crescimento, do que muito gordo e depois vir a ter problemas nas articulações devido ao peso. Não se esqueçam que são cães de crescimento muito rápido e todo o peso em excesso pode ser prejudicial, portanto é dar-lhe a ração recomendada diáriamente dividida por 3 refeições, visto que é isso que se deve dar a um cachorro.

Um labrador com 53 kg é muito kilo :o

Bjs
Teresa
Ha problema se forem 4refeicoes?E que eu costumo dar pequeno almoço,almoço,lanche e jantar a minha menina...Divido a comida total por 3 e uma delas divido por dois,o pequeno almoço e o lanche!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”