castração
Moderador: mcerqueira
tenho 4 gatos 3 gatase 1 gato mas agora nasceu mais 1 casal e eatou a pensar em castra-los e gostava de saber se alguem sabe mais ou menos os preços ou algum veterinario onde o preço seja mais em conta....na zona de vila nova de gaia,se alguem souber agredeço que me avisem.obrigada 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, "4 gatos 3 gatas e um gato", pré fazem então 5 gatos e 3 gatas.egos Escreveu:tenho 4 gatos 3 gatase 1 gato mas agora nasceu mais 1 casal e eatou a pensar em castra-los e gostava de saber se alguem sabe mais ou menos os preços ou algum veterinario onde o preço seja mais em conta....na zona de vila nova de gaia,se alguem souber agredeço que me avisem.obrigada

Nessa zona, não sei mesmo. Inscreva-se como Sócia da Catus do Porto já que os sócios podem usufruir de preços especiais para os seus gatos e outros preços ainda mais reduzidos caso queira ajudar gatos de rua, mandando-os castrar.
Antes, supostamente era assim. Agora, não sei bem se continua a ser mas, informe-se com eles

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá.
Vivi no Porto à alguns anos atrás e mandei esterilizar os meus gatos na sociedade protectora dos animais do Porto. Nessa altura eu era estudante e com poucas posses, e os preços, em relação às clínicas veterinárias existentes, eram os mais baixos.
Também fazia lá as vacinas, consultas e desparasitações porque só pagava a medicação e o pessoal lá era espectacular.
Não sei se ainda funciona assim, uma vez que isto se passou à mais de 11 anos.
Boa sorte.
Célia
Vivi no Porto à alguns anos atrás e mandei esterilizar os meus gatos na sociedade protectora dos animais do Porto. Nessa altura eu era estudante e com poucas posses, e os preços, em relação às clínicas veterinárias existentes, eram os mais baixos.
Também fazia lá as vacinas, consultas e desparasitações porque só pagava a medicação e o pessoal lá era espectacular.
Não sei se ainda funciona assim, uma vez que isto se passou à mais de 11 anos.
Boa sorte.
Célia