Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pretinhos mesmo pretinhos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
SimTassebem Escreveu:Pretinhos mesmo pretinhos?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tenho uma, a Alcagoita Marafada (veio do Algarve...) 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Já estou a ver a sua ideia, Leo... Nem pense! 

-
- Membro Veterano
Coitadinha!Tassebem Escreveu:Tenho uma, a Alcagoita Marafada (veio do Algarve...)

Olhe, por causa de não arranjar "traumas" ao meu primeiro pretinho, arranjei-lhe logo a companhia de outro

Eu? Credo, cruzes canhotoTassebem Escreveu:Já estou a ver a sua ideia, Leo... Nem pense!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

LOLOLOLOLOLOLOL

1 pretinho + 1 pretinho =a

2 pretinhos, pois claro

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho Escreveu:Lu, a jovem não foi convidada porque tinha entre mãos uma tarefa; a de ter que ir pôr o gato no lixo. Não era?!

Mas prontes... como me chamou jovem e tal... a coisa fica assim...

Mas uma coisa é verdade, melhor que um preto, só dois mesmo. Quando estão enroscados nunca sabemos onde começa um e acaba o outro. E à meia luz nunca sabemos quem é quem. Mas isto só tendo dois pretos, caso contrário estou a falar chinês

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Que bom que o Fradinhas não foi cozinhado, quer dizer o cozinhado pelas fotos foi outro!
Fico feliz. O nome dele é agora Cusquinha?
Esse seu pesadelo Leo tá demais, digno de um filme de comédia
Fico feliz. O nome dele é agora Cusquinha?
Esse seu pesadelo Leo tá demais, digno de um filme de comédia

Enquanto espero as fotos novas do Cusquinhas...vou-me metendo na conversa das meninas, a propósito de pretinhos.
Também acho que se deve ter sempre dois de cada cor. Até é uma vantagem, quando o número de gatos em apartamento é excedido.
Os vizinhos pensam que estão sempre a ver o mesmo...essa é a minha táctica, para não ser denunciada
Depois, melhor que um pretinho sou dois pretinhos....

Também acho que se deve ter sempre dois de cada cor. Até é uma vantagem, quando o número de gatos em apartamento é excedido.
Os vizinhos pensam que estão sempre a ver o mesmo...essa é a minha táctica, para não ser denunciada

Depois, melhor que um pretinho sou dois pretinhos....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
nunca tinha pensado nessa tactica... sera que resulta tb com os cães?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Lu, a jovem não foi convidada porque tinha entre mãos uma tarefa; a de ter que ir pôr o gato no lixo. Não era?!Não, não era!
Mas prontes... como me chamou jovem e tal... a coisa fica assim...
Mas uma coisa é verdade, melhor que um preto, só dois mesmo. Quando estão enroscados nunca sabemos onde começa um e acaba o outro. E à meia luz nunca sabemos quem é quem. Mas isto só tendo dois pretos, caso contrário estou a falar chinês

Pronto"S", já sei como dar a volta a LuMaria

Claro que dois pretos é sempre melhor que um e todos deviam ter, pelo menos um

Coitada da tassebem. "num tarda nada desaparece do mapa"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Não desaparece nada... Quando muito fica caladinha a ver se passa a maré
Olhem ali uma "Joanisca Patanisca" tão apetitosa........
Leo, veja lá se tem mais algum desses pesadelos... Pode ser que neste a Tassebem possa levar a Joaninha para casa sem que ninguém se sinta mal

Olhem ali uma "Joanisca Patanisca" tão apetitosa........
Leo, veja lá se tem mais algum desses pesadelos... Pode ser que neste a Tassebem possa levar a Joaninha para casa sem que ninguém se sinta mal

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Querem lá ver que saí na rifa...? Mas vocês pensam que eu sou o Noé e a minha casa é a Arca? Está bem que já falta pouco, mas...
OK, vamos lá a jogo então: eu fico com mais um pretinho e vocês ficam com alguns dos que eu tenho repetidos prá troca. Boa?
OK, vamos lá a jogo então: eu fico com mais um pretinho e vocês ficam com alguns dos que eu tenho repetidos prá troca. Boa?