EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 02, 2009 1:47 pm

Recebi por mail:

Olá,

Há uma sra. em Castelo de Bode que me ligou para adoptar a Katy. Como a Katy já tem dono e bom, eu prontifiquei-me a ajudá-la a encontrar um husky. Pode ser macho ou fêmea, adulto, não interessa a idade. Gostei muito de falar com a sra.. Vive numa casa com 4 000 metros quadrados, com vários cães e gatos todos rafeiros. O filho adora huskies, por isso querer um husky.

Por favor, quem tiver um husky para dar que me contacte, sim? Eu não conheço a sra, mas quem me deu o seu contacto foi a Marta Vieira Dias. E gostei da conversa que tive com a D. Teresa, nome da adoptante. Posso dar o contacto da D. Teresa para poderem contactar directamente.

Havia um husky que ainda estava na rua, mas já não me lembro quem me enviou o apelo.

Beijinhos
Madalena Cereja
[email protected] ou [email protected]
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda nov 02, 2009 2:07 pm

Boa tarde Rita
Já falei com uma Madrinha responsavel, pela adopção da menina
Vou-te enviar por mp, o conctacto da Madrinha
Depois diz se recebes-te a mp.
Obrigada
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda nov 02, 2009 2:31 pm

AlexandreMqs Escreveu:
liliana28 Escreveu:Pergunta isto porque quer inserir um anúncio no site que divulga?

Os contactos são diversos e estão nos anúncios inseridos. Se alguém deste forúm pretender ver a Eva ou adopta-la basta colocar mensagem neste tópico?
Cara Liliana28,
Quando a eva estava no CMSetubal, eu colocai o anuncio dela no meu Blog. A 2dias actualizei o "topico", mas falta me os contactos.

Nem todo a gente utiliza a arca de noé.

Boa tarde, peço desculpa não estava a perceber o alcance da pergunta. Posso enviar-lhe o meu telm e email por MP. Se as outras madrinhas optarem por outro contacto de outra pessoa por mim tudo bem.
Não sabia que já tinha colocado um anúncio da EVA.
Obrigada
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda nov 02, 2009 3:05 pm

liliana28 Escreveu: Boa tarde, peço desculpa não estava a perceber o alcance da pergunta. Posso enviar-lhe o meu telm e email por MP. Se as outras madrinhas optarem por outro contacto de outra pessoa por mim tudo bem.
Não sabia que já tinha colocado um anúncio da EVA.
Obrigada
Obrigado.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 02, 2009 11:45 pm

Caras "comadres",

Por indicação da mmenezes, já enviei mail para o endereço referido no "post" acima da ritafc, a quem desde já agradeço ter-se lembrado da Eva.
Agora fico à espera de resposta, mas temo que o facto de a Eva ser arraçada de Husky possa inviabilizar esta possível solução.
De qualquer forma, vamos aguardar para ver.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 9:21 am

Upa Eva...
liliana28
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:02 am

:arrow:
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta nov 04, 2009 6:18 pm

Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 04, 2009 10:19 pm

Relativamente ao mail que enviei na passada segunda-feira, não obtive até ao momento qualquer resposta. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 9:18 am

Becas2009
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 9:38 am

Mas será que não há donos à altura da Eva?
Becas2009
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 3:49 pm

Arriba, arriba!
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 6:29 pm

A Evinha continua à procura do dono a quem há-de dar muito amor e muitas lambidelas e com quem há-de fazer grandes passeios, como ela gosta... :wink:
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

quinta nov 05, 2009 9:25 pm

Quando menos esperarmos PUFF!! Vai aparecer um dono 5 estrelas :D
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta nov 06, 2009 2:28 pm

Quem é esses Dono Caininha?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”