Sou um cachorro com 19 meses, meigo, brincalhão, enérgico e muito carente e fiel ao meu dono.
Agora o meu dono foi papá, sai de casa de manhã, só chega tarde da noite, a minha dona só tem tempo para a bebé, pior... quando a minha dona for trabalhar como vai ser? Estou triste, cada vez mais sozinho! O meu dono já há algum tempo que me tenta arranjar um novo dono, alguém que me possa dar condições melhores e muita atenção e mimos, mas... parece que no mundo dos humanos reina a hipocrisia... É normal vê-lo a ser descriminado por me querer dar a outra familia, e as associações só me aceitavam se eu fosse abandonado... mas por pior que as coisas possam estar cá em casa ele não me abandona... Creio que as pessoas ainda não perceberam que sou eu que preciso de ajuda... eu o Stinky!!! Não o meu dono... estou cá em casa há 18 meses já destrui tudo o que havia para destruir quando era mais novo e ele nunca me deu ou abandonou... agora estou mais calmo, já não faço asneiras, mas o meu dono não tem mais condições para me albergar... Ajude-me,conheça-me e adopte-me!!! O Meu dono foi-me buscar à rua para me dar uma vida melhor... fez o que pôde... faça agora você... p-p-p-p-p-p-p-p-p-please. Obrigado.
STINKY... adopte-me por favor - adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Novo tópico, novas desculpas ....
Caríssima Desculpe,AnaCamacho Escreveu:Novo tópico, novas desculpas ....
Utiliza este fórum para libertar o stress?
Faz realmente algo de útil para ajudar a quem aqui posta?
Não que me importe que pessoas como V/Exa. utilizem este tipo de meios para falar mal de outrem, não é que não esteja habituado a viver este tipo de situações no dia a dia, numa comunidade em que a titulo de exemplo a própria oposição ao Governo, se limita ao fácil e com boa visibilidade, que é criticar, dizer mal e até desviar a atenção para o que é menos importante, e alternativas NÃO?
E é o que lhe pergunto a si?
Algo de construtivo, alguma boa alternativa, um contacto?
Tem alguma destas opções supra referidas para me indicar?
Não?
Então por favor foque-se naquilo que os animais precisam e não no que os terriveis donos se lhes propõem a fazer.
O Stinky e porque é dele que falo, há 17/18 meses atrás estava condenado a desaparecer e eu fiz algo por ele, agora é urgente que mais alguém o possa fazer (pelas razões que já fiz saber).
Quanto a V/ Exa. se não encontra algo de produtivo para fazer, para além de todo o trabalho comunitário que a comunidade Nos oferece e precisa ou qualquer outra coisa que possa realmente ajudar a alguém...
Poderá sempre fazer carreira como activo de qualquer partido politico em Portugal.
Esta resposta serve para todos(as) que como V/ Exa. se comportam (ou seja, não vou perder um segundo mais convosco)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Utiliza este fórum para libertar o stress?
Não utilizo o fórum para libertar o stress, mas sim para ajudar dentro das minhas possibilidades os que precisam de ajuda, tenho muita pena de não poder ajudar mais, mas faço o que posso, como pode verificar vendo as minhas intervenções, como também ajudo animais a titulo particular, posso-lhe dizer que acabei de liquidar uma conta de 350 € no veterinário de uma cirurgia de um cão velhote sem dono. Posso também lhe dizer que adoptei recentemente com uma cadelinha que estava aqui divulgada, que tinha sido entregue num canil de abate pelo dono, e por olhar para ela e ver o sofrimento porque já passou, porque notasse perfeitamente no seu comportamento, fico muito sensibilizada quando vejo que mais um vai sofrer.
Não que me importe que pessoas como V/Exa. utilizem este tipo de meios para falar mal de outrem, não é que não esteja habituado a viver este tipo de situações no dia a dia, numa comunidade em que a titulo de exemplo a própria oposição ao Governo, se limita ao fácil e com boa visibilidade, que é criticar, dizer mal e até desviar a atenção para o que é menos importante, e alternativas NÃO?
Não percebo porque diz que falei mal de si, eu só comentei que era um novo tópico, novas desculpas, pois se tinha um tão recente sobre o Stinky, não percebi o porquê de abrir outro com novas desculpas para se desfazer do cão. Além que se abre um tópico é natural que seja comentado, não percebo o motivo de tanta agressividade.
Diz que não lhe dei alternativas, mas no outro tópico que abriu referiu “…não temos ninguem que tome conta dele, pelo menos por estes primeiros tempos…” e eu sugeri-lhe “Se é só nos primeiros tempos, porquê não o colocam num hotel para cães?”
O que lhe posso dizer de construtivo é que quando se adopta um animal, deveria ser para fazer parte da família até ao fim da vida dele, pois os animais têm sentimentos e sofrem bastante quando os donos os deixam, e que nem tudo na vida são coisas boas e fáceis, também há coisas menos boas e dificuldades. Acredito que seja muito difícil para a sua esposa agora que foi mãe ter tempo para o Stinky, mas com o tempo as coisas melhoram, pois a bebé cresce e ela também vai ganhando outra prática, pelo que quando se gosta realmente do nosso animal, tenta-se resolver as coisas sem ser desfazendo-se dele.
Lamento não lhe poder dar e dizer o que queria, pois não tenho nenhum contacto, e como pode verificar aqui neste fórum há tantos animais a precisarem de um dono.
Não utilizo o fórum para libertar o stress, mas sim para ajudar dentro das minhas possibilidades os que precisam de ajuda, tenho muita pena de não poder ajudar mais, mas faço o que posso, como pode verificar vendo as minhas intervenções, como também ajudo animais a titulo particular, posso-lhe dizer que acabei de liquidar uma conta de 350 € no veterinário de uma cirurgia de um cão velhote sem dono. Posso também lhe dizer que adoptei recentemente com uma cadelinha que estava aqui divulgada, que tinha sido entregue num canil de abate pelo dono, e por olhar para ela e ver o sofrimento porque já passou, porque notasse perfeitamente no seu comportamento, fico muito sensibilizada quando vejo que mais um vai sofrer.
Não percebo porque diz que falei mal de si, eu só comentei que era um novo tópico, novas desculpas, pois se tinha um tão recente sobre o Stinky, não percebi o porquê de abrir outro com novas desculpas para se desfazer do cão. Além que se abre um tópico é natural que seja comentado, não percebo o motivo de tanta agressividade.
Diz que não lhe dei alternativas, mas no outro tópico que abriu referiu “…não temos ninguem que tome conta dele, pelo menos por estes primeiros tempos…” e eu sugeri-lhe “Se é só nos primeiros tempos, porquê não o colocam num hotel para cães?”
O que lhe posso dizer de construtivo é que quando se adopta um animal, deveria ser para fazer parte da família até ao fim da vida dele, pois os animais têm sentimentos e sofrem bastante quando os donos os deixam, e que nem tudo na vida são coisas boas e fáceis, também há coisas menos boas e dificuldades. Acredito que seja muito difícil para a sua esposa agora que foi mãe ter tempo para o Stinky, mas com o tempo as coisas melhoram, pois a bebé cresce e ela também vai ganhando outra prática, pelo que quando se gosta realmente do nosso animal, tenta-se resolver as coisas sem ser desfazendo-se dele.
Lamento não lhe poder dar e dizer o que queria, pois não tenho nenhum contacto, e como pode verificar aqui neste fórum há tantos animais a precisarem de um dono.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
e se por acaso lhe tivessem nascido 2 gemeos?
o que faria com um deles?
pobre cão,sorte para ti e aos teus donos que da proxima sejam mesmo 2 criançinhas
eu já me doi os olhos de ver tanta bardinagem...uns teem alergias,outros deixam de ter espaço pk ficaram pobres e mudam para um apartamento,outros o animal é mau,outros vão emigrar,outros teem realmente algum problema dioferente e finalmente outros teem "panca" e deveriam constar da lista de maus adoptantescassia29 Escreveu:É verdade, novo tópico novas desculpas....
Enfim... e o bichinho é que sofre....![]()

e se por acaso lhe tivessem nascido 2 gemeos?

o que faria com um deles?

pobre cão,sorte para ti e aos teus donos que da proxima sejam mesmo 2 criançinhas

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
É interessante.
É o escândalo quando aparecem pessoas a querer determinado animal, de determinada raça, bébé e à borla. Há queixas atrás de queixas pelas ideias pré concebidas dos (futuros) donos, pelos abandonos cobardes.
E o que é que acontece quando alguém assume que quer/tem/vai/precisa de dar o seu companheiro? Julga-se e condena-se.
Eu acho que é este um acto de coragem. E responsabilidade.
Preso por ter cão...
É o escândalo quando aparecem pessoas a querer determinado animal, de determinada raça, bébé e à borla. Há queixas atrás de queixas pelas ideias pré concebidas dos (futuros) donos, pelos abandonos cobardes.
E o que é que acontece quando alguém assume que quer/tem/vai/precisa de dar o seu companheiro? Julga-se e condena-se.
Eu acho que é este um acto de coragem. E responsabilidade.
Preso por ter cão...
Ou é pq não há tempo, não há emprego, muda-se de casa, ou nascem filhos, ou o cão ladra.....
Possa gente, será que não pensam nisso tudo qdo decidem ficar com um animal?
É tipo ir comprar uns sapatos que me fazem esta época mas na próxima deito-os fora?
Pois, parace que para mto ser humano irracional a vida de um animal é mmo assim...enqto me dá na telha tens casa, dps qdo não me apetecer ponho-te na rua, vais po canil, etc......
Como é possível existirem seres assim? Capazes de tamanhas maldades?
Esta gente nunca pode ter sorte na vida. Cometem actos medievias e não evoluiram nada mentalmente. São atrasados a todos os níveis....
GENTE, USEM OS NEURÓNIOS E PENSEM QUE UM CÃO OU GATO OU QQ ANIMAL PRECISA DE DONO E QUE NÃO PODEM NEM DEVEM DEIXAR UM SER VIVO ASSIM COMO QUEM DEIXA UM PAR DE SAPATOS.
DE UMA VEZ POR TODAS CRESÇAM MENTALMENTE E PENSEM.
Possa gente, será que não pensam nisso tudo qdo decidem ficar com um animal?
É tipo ir comprar uns sapatos que me fazem esta época mas na próxima deito-os fora?
Pois, parace que para mto ser humano irracional a vida de um animal é mmo assim...enqto me dá na telha tens casa, dps qdo não me apetecer ponho-te na rua, vais po canil, etc......
Como é possível existirem seres assim? Capazes de tamanhas maldades?
Esta gente nunca pode ter sorte na vida. Cometem actos medievias e não evoluiram nada mentalmente. São atrasados a todos os níveis....
GENTE, USEM OS NEURÓNIOS E PENSEM QUE UM CÃO OU GATO OU QQ ANIMAL PRECISA DE DONO E QUE NÃO PODEM NEM DEVEM DEIXAR UM SER VIVO ASSIM COMO QUEM DEIXA UM PAR DE SAPATOS.
DE UMA VEZ POR TODAS CRESÇAM MENTALMENTE E PENSEM.