Ontem ainda vim aqui dar notícias, mas algo se passou ou não submeti ou a Net se foi abaixo..eu exausta como estava, não me apercebi
Correu tudo bem.
Afinal não estava grávida...
Fez teste de FIV-FELV que deu negativo.
A Senhora que seria para ficar FAT da Joaninha, teve um problema, só poderia ficar com ela durante três dias, mesmo assim só com uma enorme vontade. Pelo que após a cirurgia, veio para minha casa. É-me muito difícil mantê-la cá, mas vou fazer um esforço e tentar passar obstáculos, para que possa ficar durante o recobro...não poderei ir para além disso.
Confirma-se que a gatinha é super meiga, e que de gata de rua não tem nada. Só quer festas...faz muitos ron-rons e uns mios de mimo muito engraçados.
Foi ao caixotinho fazer xi-xi. Passou bem a noite, tem comido bem. Anti-inflamatório na seringa, ela não gosta...mas misturado no paté vai...
Tem uma caminha no chão, mas a rapariga gosta de outro conforto... esta manhã estava instalada no sofá, em cima de um almofadão que lá coloquei como precaução, caso ela tentasse trepar para chegar à janela.
Precisa-se, muito urgente de donos para esta gatinha.
Help me!...Tenho cinco gatos "plantados" à porta da divisão onde está a rapariga. O Lourenço só refila porque detesta portas fechadas. O Obama ficou aborrecido, acha que aquele quarto é dele. A Diana está zangada não quer mais concorrência. Os outros dois, estão mortos de curiosidade.
Se os donos ainda andarem por longe ou indecisos...precisa-se de FAT urgente.
É impensável voltar a colocar esta gata na rua..com a agravante de estar a chegar o Inverno.