As minhas desculpas...
É verdade ele e a Nina são parecidos. Fariam um belo par e olhe que ela também se dá bem com meninas...tenho a certeza de que não se iria arrepender
: Com muita pena minha esgotei a lotação agora com a vinda da Matilda e, ainda mais importante que isso, a Nina pode ser uma querida que se dá bem com tudo e todos mas a Tildinha é uma assassina malvada de femeas, machos de tamanho inferior ao dela (espertona), passarinhos, escaravelhos, pinhas e camas de balouço (no verão destruiu-me uma), ameixeiras, pessegueiros e de plantas que eu 5 min antes estive a regar! Eu adorooooooo pindéricos!!!!os Pindéricos são demais
Obrigada Dolfa.dolfa Escreveu:A MiausRafa é uma Senhora ( eu digo Senhora porque n sei a idade)
educada e simpática, mais importante ainda, está a proteger estes lindos animais, uma das Ninas diz-me muito, uma vez que parece uma cópia do meu Rafeiro PindéricoAssim sendo custar-me-ia muito n poder contribuir com alguma coisa para ajudar mas, a historia é sempre a mesma e as madrinhas continuam sobrecarregadas com as despesas inerentes aos afilhados, n obstante ainda há quem queira ajudar, esta é uma boa oportunidade para ajudar 2 cadelinhas mais os bébés duma delas, MiausRafa eu posso nos próximos dias fazer uma transferencia de 10€ mas n vou poder ser madrinha mensal, infelizmente.
Custa-me imenso por ser a cadelinha que é![]()
Que tal aparecer por aqui mais gente a ajudar?
As Ninas e os bébés merecem tb a sua oportunidade!