Valha-me Deus que uma pessoa tem de implorar e ninguem dá atenção!
Estás de quarentena? poerquê?dolfa Escreveu:AGORA, S.F.F. PODEM DIZER QUE EU SOU UMA BOA DONA E BOA MÃE, UMA VEZ QUE TOU DE QUARENTENA COM AMBAS AS MINHAS FILHAS, UMA DE 2 PERNAS E OUTRA DE 4 PATAS??![]()
Valha-me Deus que uma pessoa tem de implorar e ninguem dá atenção!
Eu vi sim, vi que foste logo lá e até tinha fotos repetidas, não é verdade? isto tem andado a mil e o dia havia de ter 48 horas por vezes!dolfa Escreveu:Conseguem ver como ele é elegante, colorido e com um olhar vivo????
É muito engraçado este "puto"![]()
Obg. Vive e Clarota por me terem dado "trela"![]()
![]()
Quanto ao petsite do Mutti, viste Clarota? Já lá fui!!!
dolfa Escreveu:A Rita tá com tosse, a garganta já n doi mas continua com dores no corpo, embora a febre tenha descido, eu sinceramente n acredito que seja gripe A, pensava que era uma amigdalite mas como lhe passou a dor de garganta sem ser necessário antibiótico agora já penso que será mais uma virosetou vendo no que isto dá, n pode ir á escola, só na próxima 2a feira.
A Tilda tá melhor do olhinho agora tou á espera dela para lhe fazer os ultimos tratamentos do dia e n me aparece, deve ter dado a volta maiorsabes que á hora de almoço andei a correr atrás dela, na cozinha, dava voltas á mesa para eu n a apanhar por causa dos pingos
Não me pode ver com os frascos na mão
![]()
![]()
Ai...os canitos são demais!!! O outro esconde-se na lavandaria, até parece que morreu e está empalado, já lhe disse que os pingos n são para ele mas só percebe aquilo que quer![]()
A Rita adormeceu no sofá, vou pô-la na cama,
Até amanhã.
Estou a ver que vais ter visitas Mutti mas o tempo..........!vive Escreveu:Até amanhã fofo