Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 04, 2009 9:17 pm

AGORA, S.F.F. PODEM DIZER QUE EU SOU UMA BOA DONA E BOA MÃE, UMA VEZ QUE TOU DE QUARENTENA COM AMBAS AS MINHAS FILHAS, UMA DE 2 PERNAS E OUTRA DE 4 PATAS?? :roll:

Valha-me Deus que uma pessoa tem de implorar e ninguem dá atenção!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta nov 04, 2009 9:25 pm

dolfa Escreveu:AGORA, S.F.F. PODEM DIZER QUE EU SOU UMA BOA DONA E BOA MÃE, UMA VEZ QUE TOU DE QUARENTENA COM AMBAS AS MINHAS FILHAS, UMA DE 2 PERNAS E OUTRA DE 4 PATAS?? :roll:

Valha-me Deus que uma pessoa tem de implorar e ninguem dá atenção!
Estás de quarentena? poerquê? :o :o :o

Eu tenho fotos do Mutti se autorizarem posso colocar aqui.

Madriiiiinnnhassss, posso? :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta nov 04, 2009 9:42 pm

Dolfa és uma super Mãe e uma super Dona :D as melhoras para todos ai em casa.....e de certeza que será apenas uma gripe e não a tão falada gripeA :wink:

Tiabela muito obrigada :wink:

Clarota, ponha as fotografias do Mutti ...por favor :oops:
é que ele têm mas como não descobri o tópico do Mutti aqui; a Clarota fez o favor de pôr na Abra :wink:

Ele está bem, dentro do possivel pois naõ têm um lar....mas todos ali no Hotel adoram o Mutti, continua a ser uma canito muito, muito timido, mas não é defeito é feitio mesmo...é mesmo dele; claro logo que tenha um lar e uma familia que lhe dê atenção e o faça sentir que é o centro do mundo de certeza que aquela timidez vai para o espaço :D

Adora os seus passeios, descobri que gosta de brincar com a bola...mas só de ir a correr atrás dela, porque apanha-lá...está quieto :roll:
E roer o seu ossito no fim.....extremamente docil.....

Agora digo estará tudo cego para não verem este menino tão lindo que derrete o coração de qualquer pessoa até as menos sensiveis :o

Doninhos por favor :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 9:50 pm

Além destas fotos o moço tem petsite com as respectivas. :wink:

Imagem

Com a Xiquinha

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Ainda há mais mas vão-se entretendo com estas! :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 9:55 pm

Lindo

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui peço desculpas mas acho que a vive com a pressa não fez a depilação e deu nisto! :roll: :roll: :lol: :lol:

Imagem

à volta com os biscoitos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta nov 04, 2009 10:15 pm

Obrigada você é uma querida :D
clarota
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:20 pm

vive Escreveu:Obrigada você é uma querida :D
Tu querida, trata-me por tu, que a minha filha faz o mesmo. :wink:
vive
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:29 pm

:wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:34 pm

Conseguem ver como ele é elegante, colorido e com um olhar vivo????
É muito engraçado este "puto" :lol:

Obg. Vive e Clarota por me terem dado "trela" :lol: :lol:
Quanto ao petsite do Mutti, viste Clarota? Já lá fui!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:42 pm

dolfa Escreveu:Conseguem ver como ele é elegante, colorido e com um olhar vivo????
É muito engraçado este "puto" :lol:

Obg. Vive e Clarota por me terem dado "trela" :lol: :lol:
Quanto ao petsite do Mutti, viste Clarota? Já lá fui!!! :wink:
Eu vi sim, vi que foste logo lá e até tinha fotos repetidas, não é verdade? isto tem andado a mil e o dia havia de ter 48 horas por vezes! :wink:

Tás melhor,tu e os outros?
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 11:07 pm

A Rita tá com tosse, a garganta já n doi mas continua com dores no corpo, embora a febre tenha descido, eu sinceramente n acredito que seja gripe A, pensava que era uma amigdalite mas como lhe passou a dor de garganta sem ser necessário antibiótico agora já penso que será mais uma virose :roll: tou vendo no que isto dá, n pode ir á escola, só na próxima 2a feira.
A Tilda tá melhor do olhinho agora tou á espera dela para lhe fazer os ultimos tratamentos do dia e n me aparece, deve ter dado a volta maior :roll: sabes que á hora de almoço andei a correr atrás dela, na cozinha, dava voltas á mesa para eu n a apanhar por causa dos pingos :lol: Não me pode ver com os frascos na mão :lol: :lol:
Ai...os canitos são demais!!! O outro esconde-se na lavandaria, até parece que morreu e está empalado, já lhe disse que os pingos n são para ele mas só percebe aquilo que quer :lol:
A Rita adormeceu no sofá, vou pô-la na cama,
Até amanhã.

clarota
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 11:18 pm

dolfa Escreveu:A Rita tá com tosse, a garganta já n doi mas continua com dores no corpo, embora a febre tenha descido, eu sinceramente n acredito que seja gripe A, pensava que era uma amigdalite mas como lhe passou a dor de garganta sem ser necessário antibiótico agora já penso que será mais uma virose :roll: tou vendo no que isto dá, n pode ir á escola, só na próxima 2a feira.
A Tilda tá melhor do olhinho agora tou á espera dela para lhe fazer os ultimos tratamentos do dia e n me aparece, deve ter dado a volta maior :roll: sabes que á hora de almoço andei a correr atrás dela, na cozinha, dava voltas á mesa para eu n a apanhar por causa dos pingos :lol: Não me pode ver com os frascos na mão :lol: :lol:
Ai...os canitos são demais!!! O outro esconde-se na lavandaria, até parece que morreu e está empalado, já lhe disse que os pingos n são para ele mas só percebe aquilo que quer :lol:
A Rita adormeceu no sofá, vou pô-la na cama,
Até amanhã.
:lol: :lol: :lol: :lol: as melhoras. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta nov 06, 2009 1:18 pm

Para cima lindo :D
vive
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 9:31 pm

Até amanhã fofo :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 9:51 pm

vive Escreveu:Até amanhã fofo :wink:
Estou a ver que vais ter visitas Mutti mas o tempo..........!

Vive, eu só venho à noite, é o mesmo da semana passada. :roll: :roll: depois coloca as fotos quando puder. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”