Que raças de esquilos há ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

terça set 16, 2003 8:03 pm

queria me informar sobre esquilos mas esquilos um pouco maiores do que aqueles que vejo na loja de animais.
tipo com o tamnho de 2 palmos

alguem sabe algo deles ?
nomes ??
locais de venda?
comida?
sites
etc
etc

obrigado antecipadamente
já nã sou novo aqui mas perdi o meu resgisto e mudei de email e fiquei sem nada.
sou do algarve
um abraço
Malubas
Membro
Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.

terça set 16, 2003 10:44 pm

olá amigo. olha existem 267 espécies :o . a espécie que procuras não sei o nome mas conheço algo semelhante e podes encontrar á venda nos mercados,sabes aqueles aos domingos. são cinzentos e tem um quase 2 palmos e custam 150 € cada. quanto aos pequenos que se encontram nas lojas de animais eu tenho um casal e custam cerca de 25 € cada.
Paul12
Membro

terça set 16, 2003 10:53 pm

olá
muito obrigado pela resposta mas foi algo que nunca vi sem ser na televisão e como em breve vou ter espaço gostava de comprar um esquilo desses pois os outros são pequenos demais.
quanto aos mercados aqui no Algarve nunca vi, acho que o maximo que vi foi patos, e nem sabia que em feiras se vendia animais desses.
hoje fui á maior loja de animais e disseram me para arranjar um nome e eles viam se conseguiam ter, mas nem isso eu sei.
sabes de algum site nacional ou internacional que tenha alguma especies.

desde já agradeço.

um abraço
Paul luzia
Algarve
Malubas
Membro
Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.

quarta set 17, 2003 7:35 pm

não sei nenhum site mas procura no google pode ser que te safes.

Quanto aos esquilos, de que parte do algarve és,eu vou muito aí. podiamos combinar e tu podias vir cá ao barreiro fica perto de setubal e eu ia contigo a um mercado aqui da zona ao domingo e vias os esquilos. quanto a comprares numa loja de animais são muito caros e os criadores são os mesmo das feiras. diz qualquer coisa.
Paul12
Membro

quinta set 18, 2003 9:51 pm

oi
eu dou do algarve, de loulé a 15 kms de Farp
a 10 de vilamoura
a 25 de albufeira
etc
:)
eu queria comprar mas não era para já pois vou ingressar no serviço militar daqui a mes e meio.
sabes dizer que preços aproximadamente vendem esses esquilos?
obrigado pela ajuda.

um abraço
Malubas
Membro

sexta set 19, 2003 12:48 pm

o Preço desses esquilos que queres são a 150 EUR cada. um pouco caros mas são fixes. quando quiseres avisa e podemos combinar para tu os vires comprar. fica bem e "diverte-te na tropa" heheheheheheh :?
Paul12
Membro

sexta set 19, 2003 5:37 pm

lolllllllllll
divertir me na tropa?
ummmmmmm penso que não.

estou indeciso entre o esquilo e o cão da pradaria.

que achas ou acham?
queria o animal mais sociavel possivel,pois adoro brincar com eles.

depois combina se isso
um abraço
:)
Responder

Voltar para “Exóticos”