Procuro labrador para adoção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo nov 01, 2009 3:44 pm

Não tem que apagar o tópico... :?

Lamento o que lhe aconteceu. Mas você teve um oportunidade de vida não tenha medo de vive-la de novo.
E agora que tal ser você mesmo a dar uma oportunidade de vida a um cachorrinho? :wink:

Pense em adoptar um por favor, ele poderá dar-lhe as mesma alegrias que um Lab. :)
Última edição por n3ka em domingo nov 01, 2009 3:47 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo nov 01, 2009 3:47 pm

n3ka Escreveu:Não tem que apagar o tópico... :?

Lamento o que lhe aconteceu. Você teve um oportunidade de vida não tenha medo de vive-la de novo.
E agora que tal ser você mesmo a outra oportunidade de vida a um cachorrinho? :wink:

Pense em adoptar um por favor, ele poderá dar-lhe as mesma alegrias que um Lab. :)

Um labrador nao da nem mais nem menos alegrias que outro cao qualquer... da mais despesa que muitos outros, mas alegria... essa, qualquer um pode dar!
E pode estar certo de uma coisa: é mais facil um animal dar alegrias a um dono, do que um dono dar alegrias a um animal...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 01, 2009 3:52 pm

Ignore quem lhe escreveu isso.. fique por cá.Veja que até já encontraram um para adopção...

rossivoador Escreveu:Boa tarde. Apenas para responder a lulub. Espero pois eu não desejo mal a ninguem que nunca tenha nenhuma acidente, que nunca parta a coluna e fike a 3 milimetros de uma cadeira de rodas bem como andar sempre com medo de sofrer uma queda e fracturar a mesma vertebra no qual de imediato ficarei de cadeira de rodas e ainda por cima por culpa de alguem que nem sequer conhecemos quem provocou isto. Espero muit sinceramente que nada disso lhe aconteca depois de se ser uma pessoa normal e num fechar de olhos ficar com limitações para toda a vida. Deve falar de barriga cheia mas nunca se esqueça que a vida muda num segundo mais depressa do que pensamos. Desculpem o incomodo e apaguei este tópico pois não voltari a comentar-lo. Obrigado a todos
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 01, 2009 5:14 pm

Quanto ao forista que abriu este tópico vá em frente na sua escolha se é o cão que gostaria muito de ter e tem condições para o manter.
Têm aparecido inúmeros labradores abandonados, têm direito a serem adoptados como qualquer outro animal. Não é por serem de raça que não são abandonados, muito pelo contrário, há canis camarários que bem se queixam de que cada vez há mais abandonados de raça e quem vai a canis bem sabe que muitos deles, os de raça, acabam como qualquer outro se ninguém os adoptar.

Seja o animal que escolha, que venha a ter, muitas felicidades e quanto ao resto nem vale a pena comentar..
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo nov 01, 2009 6:04 pm

Taro Escreveu:Quanto ao forista que abriu este tópico vá em frente na sua escolha se é o cão que gostaria muito de ter e tem condições para o manter.
Têm aparecido inúmeros labradores abandonados, têm direito a serem adoptados como qualquer outro animal. Não é por serem de raça que não são abandonados, muito pelo contrário, há canis camarários que bem se queixam de que cada vez há mais abandonados de raça e quem vai a canis bem sabe que muitos deles, os de raça, acabam como qualquer outro se ninguém os adoptar.

Seja o animal que escolha, que venha a ter, muitas felicidades e quanto ao resto nem vale a pena comentar..
Exacto mas para isso terá que aceitar que tenham mais de 2 ou 3 anos! E este user queria um bebé!
<p>Cumprimentos</p>
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

domingo nov 01, 2009 6:12 pm

Veja este fórum:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Não seria uma boa opção?
rossivoador
Registado: quarta out 21, 2009 1:00 am

domingo nov 01, 2009 6:57 pm

Boa noite. Ja enviei um mail a um senhor que tinha um entre dois a tres anos para adoção ao qual agora estou a espera de uma resposta visto que o contacto ja pode estar desactualizado. EU queria um entre um ou dois anos isto pk nunca adotei um cão e não sei o seu temperamento visto que apenas sempre tive caes a partir dos 4 meses ao qual fui vendo o seu percurso de crescimento por isso a parte de eu dizer que queria ainda bebe pelo facto de num ter adotadoum cao com mais idade. Abraco e obrigado a todos os que me responderam
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 01, 2009 7:37 pm

Li no seu perfil que é de Braga.

Porque não contactar a Associação ABRA, que trabalha directamente com o canil de Braga? Neste momento, entre outros está lá um cruzado de Golden Retriever, o Marcus, apesar de não ser um labrador,vale a pena ver, é muito bonito.
Contacte-os, verá que vale a pena, pois conselhos na adopção de um cão adulto vale sempre a pena ouvir.
Deixo aqui o link

http://www.abra.org.pt/html/

Boa sorte
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo nov 01, 2009 11:11 pm

rossivoador Escreveu:Boa noite. Ja enviei um mail a um senhor que tinha um entre dois a tres anos para adoção ao qual agora estou a espera de uma resposta visto que o contacto ja pode estar desactualizado. EU queria um entre um ou dois anos isto pk nunca adotei um cão e não sei o seu temperamento visto que apenas sempre tive caes a partir dos 4 meses ao qual fui vendo o seu percurso de crescimento por isso a parte de eu dizer que queria ainda bebe pelo facto de num ter adotadoum cao com mais idade. Abraco e obrigado a todos os que me responderam

Quando lhe perguntei se tinha de ser bebe, tinha uma razao de ser... ha 3 semanas atras trrouxe para casa uma cadela labradora que apareceu no Porto, mas a minha cadela Marquesa nao aceita outros caes e como a outra nao era submissa as coisas nao correram bem. A cadela estava aos cuidados de uma clinica veterinaria, nao sei se ainda la esta, mas posso verificar se estiver interessado.
Cumps
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta nov 05, 2009 12:02 am

LuluB Escreveu:E um rafeiro não lhe serve? É menos cão que o labrador, raça em moda?

Desculpem-me mas este pedido parece-me uma outra forma de pedinchar um cão de raça, bebé e tudo, igualzinho a muito outros que por aqui têm aparecido aos pontapés e que são frequentemente corridos.

Olhe meu caro, largue esse tom do desgraçadinho do acidentado e arranje um trabalho que lhe permita deixar de viver à custa da tia e vir a comprar o labrador, bebé e tudo. Que os há, desde que se queira e se tenha as mãos inteiras. O que, pelo que se vê, até tem.

As melhoras.
Que comentário de mau gosto. Nunca se goza com a saúde de uma pessoa..sabe, às vezes pode-lhe sair o tiro pela culatra :evil:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta nov 05, 2009 12:15 am

rarl Escreveu:
LuluB Escreveu:E um rafeiro não lhe serve? É menos cão que o labrador, raça em moda?

Desculpem-me mas este pedido parece-me uma outra forma de pedinchar um cão de raça, bebé e tudo, igualzinho a muito outros que por aqui têm aparecido aos pontapés e que são frequentemente corridos.

Olhe meu caro, largue esse tom do desgraçadinho do acidentado e arranje um trabalho que lhe permita deixar de viver à custa da tia e vir a comprar o labrador, bebé e tudo. Que os há, desde que se queira e se tenha as mãos inteiras. O que, pelo que se vê, até tem.

As melhoras.
Que comentário de mau gosto. Nunca se goza com a saúde de uma pessoa..sabe, às vezes pode-lhe sair o tiro pela culatra :evil:
è habitual...
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta nov 05, 2009 12:54 am

Gypsfulvus Escreveu:
rarl Escreveu:

As melhoras.
è habitual...
Fogo..fiquei "sem jeito" quando li estas palavras. Para mim a saúde é sagrada..e não ponho em causa se a pessoa está ou não realmente doente..
Posso não concordar com o facto de só querer labrador bebé mas isso é outra história. Todos os cães independentemente de serem rafeiros ou não são a melhor coisa que nos pode acontecer :D :D

E já agora, suponho que exista alguém responsável pelo forum, certo? É que já vi aqui no forum comentários bastante tristes e "pobres de espirito"..
valeriya
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 10:19 am

sexta nov 06, 2009 8:57 am

Olhe eu hoje encontrei um cachorro lindo no olx para adopçao é magnífico veija com os próprios olhos

http://leiria-leiria.olx.pt/para-adopca ... d-51987796
mathilde393
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:03 am

Esse anuncio ja é antigo :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rossivoador
Registado: quarta out 21, 2009 1:00 am

quinta dez 22, 2011 2:35 pm

Boa tarde,é só para informar que já tenho desde dezembro de 2009 uma labradora preta de nome Julieta, e é a alegria da casa e de todas as pessoas que la vão.Agradeço a todos a procura que fizeram para tentarem encontrar um para mim.

Cumprimentos
João
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”