Ajuda!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
saraas
Registado: quinta nov 05, 2009 1:36 pm

quinta nov 05, 2009 3:14 pm

Boa tarde. O meu gato fugiu no dia 3/11. Aproveitou uma distracção, fugiu para o terraço e saltou do 1º andar. É amarelo tigrado no dorso, cabeça e cauda e branco no resto do corpo. Tinha uma coleira verde com um guizo e o meu nº de telefone por trás. Despareceu em Queijas-Oeiras, na Rua Cesário Verde (junto ao restaurante "Orelhas" e à escola do 2º ciclo), nas traseras da Urbanização onde ha um jardim e um parque infantil. Se alguém souber alguma informação por favor telefone-me: 936475148
Tenho-o procurado todos os dias e à noite e já espalhei muitos cartazes, ate agora sem sucesso. Obrigado

Imagem
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quinta nov 05, 2009 3:28 pm

Olá.
Lamento imenso o que aconteceu.

Já colocou anúncio no encontra-me? É um site com bastante visibilidade.

http://www.encontra-me.org/
saraas

quinta nov 05, 2009 4:15 pm

Obrigado. Sim, foi logo das primeiras coisas que fiz. Continuo à procura, hoje não fiz outra coisa...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta nov 05, 2009 6:47 pm

Imagem
Nome - Riscas
Desapareceu em - Rua Cesário Verde, Queijas (Oeiras)
Data/Hora - Terça-feira, 3 de Novembro de 2009
Distrito/Região - Lisboa

Informações Adicionais
O Riscas desapareceu na Rua Cesário Verde, traseiras da Urbanização (parque infantil). Tem pêlo amarelo tigrado no dorso, cauda e parte da cabeça, sendo branco no resto do corpo. É assustadiço, mas muito mansinho. Tinha uma coleira verde com um guizo e contacto telefónico por trás da coleira. Se o vir, por favor contacte para o n.º abaixo. Obrigado.

--------------------------------------------------------------------------------

Contactos
936475148 / [email protected]
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
saraas

quinta nov 05, 2009 7:51 pm

Obrigado!!
Já agora fica o meu nº que me tinha esquecido: 936475148
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 06, 2009 5:29 pm

Desejo-lhe muita sorte e que este menino apareça... não perca a esperança....bjs
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”