encontrada cadela boxer

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
loucacloey
Membro Júnior
Registado: quarta ago 12, 2009 1:28 pm

sábado out 10, 2009 6:43 pm

boa noite!
tenho em casa uma cadela boxer, ainda novinha, tigrada, encontrada perdida / abandonada na zona de palmela - qta do anjo.
esta cadela é muito meiga, obediente e nota-se que está habituada a estar em casa. não deve estar na rua há muito tempo, pois apesar de magrinha, está "bem tratada" e não assustada.
se souberem de alguem que tenha perdido uma cadelinha assim, digam qualquer coisa, senão é mais uma amiga que fica! ela não se dá (ainda) muito bem com a minha cadela, mas tudo se resolve...
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado out 10, 2009 9:46 pm

É provável que tenha Chip, leve-a a um Médico Veterinario... :wink:
<p>Cumprimentos</p>
loucacloey
Membro Júnior

sábado out 10, 2009 10:02 pm

já levei...não tem chip, nem nada que identifique, coleira, nada...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça out 27, 2009 12:49 pm

já foi ver ao site http://www.encontra-me.org/ ver se foi colocado algum anúncio de cão perdido?

Além disso talvez deva contactar a polícia, o canil municipal e associações de animais. Se o dono for uma pessoa que se preocupe com o animal, fará tudo para o encontrar.

Talvez a colocação de folhetos num raio suficiente do local onde foi encontrado ajude na localização do dono do cão.
loucacloey
Membro Júnior

quinta nov 05, 2009 2:49 pm

Pois é, já fiz tudo isso: os srs da gnr local disseram logo, convictos: "ó minha Sra. isso é abandonada, entã nã se está mesmo a ver?", entretanto a veterinária também contactou todos os criadores e conhecidos que têm boxer's por ali...e nada! Enfim, ganhei um presente de natal antecipado, mas muito querida e companheira, reage como se sempre tivesse vivido naquela (minha) casa, cumprimenta todos os meus amigos e crianças como se fossem amigos de sempre dela também!!! Com a Cloey as coisas também vão correndo bem, têm as brigas delas mas nada que elas mesmas não resolvam!
Entretanto já não tem as feridas da possível mordida (já foi tirar o piercing) e chip, registo, vacinas, tudo a que tem direito e merece!
se quiserem espreitar é a Tubbie, está nos meus animais à espera de mais visitinhas e amigos!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta nov 05, 2009 5:22 pm

Já fui ver e dei um mimo grande à Tubbie.

Pelos vistos adoptou-a. :) Fico contente por si e pela Tubbie.

Acho que achou um bom lar. :wink:
loucacloey
Membro Júnior

quinta nov 05, 2009 9:19 pm

claro, ela conquistou-me assim que olhei para ela e literalmente se abriu todinha a pedir festas na barriguinha! ainda por cima tinha perdido o meu max há poucos dias...havia espaço e muito amor para dar a esta menina!
obrigada pelo mimo grande, ela bem o merece!
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quinta nov 05, 2009 10:29 pm

Que bonita (e sortuda) cadelinha, ela bem deve imaginar a sorte que teve, que continue a ser bem estimada :)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta nov 05, 2009 10:42 pm

Esta cadelita teve sorte.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”