Como podem ser tão doces mas ao mesmo tempo tão crueis?!
Olha, anteontem chegámos a casa, vinhamos todos: o meu irmão, as miudas, eu, a minha mãe...o Dolfo e a Tilda já estavam ao portão, completamente histéricos, adoram quando chega a familia toda.
Eu sai do carro para abrir o portão e porque gosto de lhes fazer festinhas, através das grades do portão e reparei que o Picasso vinha a correr, desde lá de baixo (casa dele) todo feliz
Foi tão rápido que eu já n fui a tempo de o agarrar...
A Tilda atirou-se logo a ele e era só gritos do pobre

O meu irmão sai do carro disparado, foi um corropio.
A seguir, ela foge mas numa alegria louca, corre de um lado para o outro, o Rudolfo que defende logo o amigo, desta vez tb n teve logo uma reacção e o pequenote do Picasso escondeu-se.
O meu irmão veio buscar uma lanterna e entretanto, veio o dono do Picasso chamar por ele (perceberam que tinha havido algo com ele)
Eu que tanto gosto do Picassinho, agora nem posso fazer-lhe uma festinha...
Ele anda tão tristinho, se tu visses...dá-me uma pena ele n poder entrar aqui. Lá fora, na mata ela n lhe faz mal mas se ele tiver o azar de cá entrar, tá feito.
Se eu n visse, n acreditava, como uma fofura destas é capaz de ser tão mázinha.
Olha Bug, até são primas na maldadeca, ainda bem que n há galinhas por aqui, por outro lado, é triste n podermos continuar a receber o Picasso aqui, como antigamente, n sei o que fazer
Agora tens de ser muito cautelosa porque já percebi que n convém melindrar muito essa tua sogrinha.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>