[Encontrada!] Safira, Pitbull, Preta&Branca, 3anos - Algarve

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta nov 05, 2009 11:18 pm

realmente é triste ver que há pessoas que são descriminatórias mesmo dentro do fórum... como a mensagem é de membro x ou y, já é ''o custume'' e etc...

o comentário é oportuno e correcto. nenhum de nós se livra de se descuidar e desaparecer um cão, nem quem lembra o uso de trela ;)

talvez não seja necessário lembrar a dona que tem de usar trela, pois imagino o sentimento de culpa que já está a sentir, e estar a relembrar é ''bater no ceguinho''.

no entanto como lembrete geral, é um conselho muito válido! eu já repensei a minha postura quando passeio os meus cães. pelo menos para uma pessoa, o conselho aliado à situação foi útil ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta nov 05, 2009 11:37 pm

Claudiaest Escreveu:Já várias pessoas disseram aqui o que senhor veio aqui repetir duma forma pouco simpática.
Na verdade eu disse-o de uma forma educada, não a insultei nem fui incorrecto, a senhora é que, como é hábito respondeu de forma mal educada com os seus "já cá faltava" e outras pérolas da má educação.

E como sou educado não lhe disse que a cadela deve estar de trela durante o tempo em que ela desaparece por respeito à sua aflição.

Agora quando a cadela aparece, para evitar que a senhora volte à sua rotina de deixar a cadela ir solta para a propriedade alheia, dei esse alerta.

E francamente tome uns lições de etiqueta porque já estou farto de incorrecções da sua parte sem ser provocada.
Errou, todos erramos, admita-o sem ser mal educadona.

Passe bem e olhe, passeie a pobre da cadela pela trela. Não só é de lei como sendo ela de raça "perigosa" é um risco extra ademais se diz ter tanta ciganada à sua volta.

Agora expluda outra vez... :roll:
Claudiaest
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 11:15 am
Localização: Tó, Matilde, Ruppert, Hector, Jaime, Sofia, Joel, Safira

sexta nov 06, 2009 12:04 am

bem, vi aí à volta de uns dez posts de pessoas a dizer exactamente o mesmo que o Vasco. e não me parece que tenham recebido como resposta a pedra ou a ironia que mandaram ao Vasco! afinal quem é preconceituoso aqui??
O que está a bold é o mais importante não acha? E quanto á minha reacção ao 11º aviso do Vasco devesse ao facto de que eu não gosto deste senhor, reservo-me no direito, assim como ele o faz comigo. Alíás como ele admite que me acha irresponsável mal educada (educadona?!?!?) e por aí fora, nem entendo porque gasta o seu precioso tempo vir falar comigo ou participar em tópicos meus, principalmente dizer coisas que já foram repetidas vezes.

Já lhe pedi que não me dirigisse a palavra, coisa que se mostra completamente incapaz de fazer

Quem já cá anda há bastante tempo sabe que eu e o senhor gisulguvulos, casa danaval, vascov e por aí adiante não nos damos bem. Nada mais, isso não é discriminação, é liberdade.

Ainda bem que somos todos diferentes e podemos escolher com quem queremos ou não comunicar, ouvir e respeitar, esta é a minha escolha.

Este senhor NUNCA demonstrou nenhum tipo de preocupação pela Safira, e demonstrou várias vezes não se interessar minimamente por mim, portanto não tenho que ouvir o que ele tem para me dizer nem pensar que ele tem boas intenções quando o faz.

Por norma respeito a quem se dá ao respeito e este senhor perdeu o meu respeito há muito tempo atrás ele sabe-o perfeitamente

E a si meu caro não admito nada

Pode ficar com a última palavra (como já é costume) que eu não respondo :wink:
<p>"mostra-me o teu c&atilde;o, dir-te-ei quem &eacute;s" </p>
<p>Claudia Estanislau </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com">http://chamaram-mesafira.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://caosciencia.blogspot.com">http://caosciencia.blogspot.com</a> </p>
<p><a href="http://caoacorrentado.blogspot.com/">ht ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.itsallaboutdogsforum.net"></a></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sexta nov 06, 2009 12:22 am

Dona Claudia Eu acho curioso ter de me interessar por si para escrever...não deve ser para perceber esse seu desabafo.

Quanto À sua cadela... interessei-me o suficiente para respeitar a sua aflição e não dizer nada e após ela aparecer por me interessar em que não acontecesse de novo, disse para a ter presa e não a soltar em propriedade alheia...se não me preocupasse com a cadela estava calado.

Disse no passado e volto a dizer a sra pura e simplesmente assume qualquer opinião contrária como sendo um ataque. Eu acho isso um exagero. E sistemáticamente é má educada.Foi mal educada quando aqui se registou e mal teve opiniões contrárias tivemos que levar com o seu mau gênio e inclusivé com o mau génio de um senhor que tinha um nickname igual ao gestor do seu forum...

Esta sua ultima mensagem é mais um exemplo de extrema má educação. Não me respeita ? Azar Não nos damos bem ? Eu não a conheço nem tenha nada contra si, está a ver, o ódio de estimação é seu e tanto a corróis que teve de ser mal educada neste tópico.Aliás, sempre que me responde é para ser mal educada. Sugeria umas aulas de etiqueta e digo isto porque realmente estar a ser tratado de forma incorrecta por sistema cai mal...ademais a senhora pela profissão que diz ter devia ser mais ponderada em vez de explodir assim :roll:

E não não fico com a ultima palavras, sei perfeitament que a sra há de me insultar mais vezes, porque não resiste a ser mal educada.

Passe bem e olhe, em vez de andar com estas conversitas, meta mas é uma trela na cadelita quando sair com ela.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta nov 06, 2009 12:45 am

Gypsfulvus Escreveu:
Claudiaest Escreveu:chegou e disse se não disesse morria :lol: :lol:
Bem, a educação passou aí a correr. 8)

Nunca iria escrever o que escrevi enquanto estava à procura da cadela, logicamente,não teeria sentido nem vantagem para a procura... mas tendo em vista que gosta tanto de se apresentar com treinadora de cães e etc, Se calhar li mal :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 06, 2009 12:49 am

Há casos de animais a quem não se deve dar trela...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tlopes

sexta nov 06, 2009 9:02 am

O tópico foi bloqueado a pedido da utilizadora, uma vez que o caso já se encontra resolvido. Por favor resolvam questões pessoais em privado. O fórum não é local para as expor.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”