Canil de Portimão - Blade - Pit Bull - LINDO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

domingo out 18, 2009 6:30 pm

Imagem

Nome: Blade
Raça: Pit Bull Terrier Americano
Porte: Grande
Cor Principal: Branco
Cor Secundária: Castanho
Pêlo: Curto
Esterilizado: Não
Situação - Canil de abate

Informações Adicionais:
Do pouco que podemos observar do Blade é um cão que impõem respeito, ladra, mas no fundo é um doce de cão para quem lida com ele no dia-a-dia. Gosta de festinhas e dar lambidelas.

O Blade enquanto Pit Bull Terrier encontra-se com o estatuto das Raças Potencialmente Perigosas pelo que será necessário que os futuros donos o registem obrigatoriamente depois de ser castrado, possuir seguro obrigatório e ter cuidados de segurança, como o uso de açaime.

O Blade merece encontrar uns donos responsáveis e que o façam verdadeiramente feliz.

Contactos para adopção:
[email protected] - 963221225 (não se respondem a SMS)

Imagem
Imagem
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda out 19, 2009 9:38 pm

Doninhos para o Blade!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Barrago
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 11:17 pm

Upa meu menino....
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 24, 2009 4:03 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Barrago
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 12:22 am

O Blade continua (por enquanto!) no canil.
Hoje fui visita-lo e ficou tão feliz de me ver que assim que entrei para a sua box desatou aos saltinhos e deu-me muitas lambidelas.
Posso agora seguramente dizer que se trata de um cão muito meigo, pelo menos comigo.
Não posso pronunciar-me com outros cães ou gatos ou outras pessoas.

O nosso menino está a ficar magrinho e tem uma ferida na cabeça de dar "marradinhas" nas grades para tentar sair...

Acho que não preciso explicar que é muito importante arranjar uma solução para o Blade o mais depressa possível...

Fotos de hoje

Imagem

Tirem-me daqui!!!
Imagem

Imagem
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda nov 02, 2009 3:54 pm

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Barrago
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 6:18 pm

É urgente arranjar FAT ou donos para o Blade...

O canil está lotado...cada minuto é precioso... :(
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 9:29 pm

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 9:30 pm

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta nov 06, 2009 8:05 am

Não há maneira de o pôr em hotel enquanto se tenta arranjar um dono ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta nov 06, 2009 8:06 am

Não há maneira de o pôr em hotel enquanto se tenta arranjar um dono ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Barrago
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:11 pm

Complicado...
Uma boxe em hotel cá em baixo fica em 150€ por mês sem alimentação e não esquecer que está no Canil Municipal e será necessário colocar chip, castrar, seguro, etc...etc... no entanto acho que caso se consiga arranjar padrinhos/madrinhas, poderemos falar com o vet municipal e verificar se seria possivel tirar o Blade sobe a alçada da ADAP e tratar da burocracia/castração posteriormente...
KikoRahim
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 2:49 am

elsasmc
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 12:03 pm

É urgente!
</p>
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quinta nov 12, 2009 4:09 pm

Quem poderia ajudar este menino a sair para hotel?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”