Boas.
Ena, ena, tantas felinodependentes a torcerem por esta belezura
Rua...? Ná! NUNCA!!! Essa menina a partir de agora, não pode nem deve mesmo ir mais para a rua.

Há que pensar positivamente e acreditar nos tais milagres...
Quando a MiausRafa me descreveu a gatinha como tendo sido, desde sempre (porque foi, mal informada), gatinha de rua, não me convenci, pela meiguice que ela me descreveu...
Gatos nascidos na rua, podem até deixar fazer festinhas a quem os alimente mas, são sempre arredios e não se deixam manusear

. Ora uma gatinha que se deixa meter numa transportadora, ser medicamentada, pegada ao colinho, etc... não é, com toda a certeza, um felino assilvestrado e muito menos feral
Lu:
Por falar em amarelinhos...hoje estive a falar com um segurança, dum Hospital na Parede, por causa dum amarelinho lindíssimo que por lá anda e vai ter com toda a gente. Não é de ninguém e ele está proibido de alimentar esse e um outro, igualmente muito meigo, igualzinho à minha Leo. Deu-me imensa pena ver aqueles animais que, estou segura de terem sido gatos de alguém, miarem a toda a gente, a pedir carinho e comida. O mais curioso é que nem estão magros mas, porque o Segurança apesar dos riscos que incorre por desobediência, todos os dias lhes dá algo de comer ou uma taça com leite.
Perguntei-lhe se não poderia ficar, ao menos, com um deles e a resposta foi negativa porque diz não ter tempo e já ter um.
Estes gatos ficaram-me "atravessados"....

Lindos, lindos mas com um olhar muito triste.
Leo
Sorry, the off-topic MiausRafa.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>