-Nunca interfiram nos assuntos pessoais dos gatos. Eles são espertos e irão fazer xixi no vosso computador.
-Se souber como fazer amizade com um gato, é uma pessoa de sorte.
-Não há botão algum que cale um gato, quando ele quer o pequeno-almoço.
-Num horizonte de um gato, tudo lhe pertence.
-Os cães pensam que são humanos. Os gatos pensam que são Deus.
-De todas as criaturas de Deus, uma só existe que não pode ser subjugada com o chicote. Essa criatura é o gato. Se pudessemos cruzá-lo com o homem, melhoraria o homem, mas pioraria o gato.
-Os gatos são muito mais espertos do que os cães. Nunca conseguiremos encontrar oito gatos que, na neve, nos puxem o trenó.
-Os gatos têm personalidade a mais para não terem coração.
-As pessoas que detestam os gatos irão ser ratos na próxima reencarnação.
-Os cães respondem de imediato quando os chamamos. Os gatos, guardam a mensagem para mais tarde e aparecem quando bem lhes apetece.
-O meu marido dizia que ou era ele ou o gato. Às vezes tenho saudades do meu marido.
-Há muitas pessoas inteligentes na vida. Todas elas têm gatos.
-Há milhares de anos atrás, os gato foram comparados aos Deuses. Eles nunca esquecerão isso.
-O tempo gasto com os gatos, nunca é tempo perdido.
-Como qualquer dono sabe, nunca se é dono de um gato.
O que vai na alma das nossas "feras"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Já conhecia quase todas as frases e tenho de concordar com elas. Ter um gato é das experiências mais fascinantes que alguém pode ter. E consegui a amizade desse gato é um tesouro que devemos guardar com todo o carinho.
Beijokas
kathleen
Já conhecia quase todas as frases e tenho de concordar com elas. Ter um gato é das experiências mais fascinantes que alguém pode ter. E consegui a amizade desse gato é um tesouro que devemos guardar com todo o carinho.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Concordo contigo kathleen!uma vez conseguida a amizade e confiança é para toda a vida.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Tb conhecia a maioria das frases, mas para mim, a mais verdadeira é : -Como qualquer dono sabe, nunca se é dono de um gato.
Esta é uma grande verdade. Eles é que acabam por serem nossos donos
Leonilde
Tb conhecia a maioria das frases, mas para mim, a mais verdadeira é : -Como qualquer dono sabe, nunca se é dono de um gato.
Esta é uma grande verdade. Eles é que acabam por serem nossos donos

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
EHEHEHEH ...até já a pequenita ( Leo ) dá ordens ...Kathleen Escreveu: Olá
Nossos donos e donos da nossa casa...
![]()
Beijokas
kathleen

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am
Por acaso não conhecia algumas das frases, mas identifico-me com todas. Só há uma com a qual não concordo... Dizer que os gatos não têm coração. Os meus gatos, quando eu estou doentinha, vêm deitar-se ao pé de mim e estão sempre vigilantes.
Há outra coisa... quando eu tenho de me ausentar, segundo os testemunhos dos meus pais, os gatos ficam muito mais tempo no meu quarto... acham que sou a mãe deles?
Mas uma coisa é certa - os gatos é que mandam! :p

Há outra coisa... quando eu tenho de me ausentar, segundo os testemunhos dos meus pais, os gatos ficam muito mais tempo no meu quarto... acham que sou a mãe deles?

Mas uma coisa é certa - os gatos é que mandam! :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
patupi que giro, a Amélia faz o contrário se eu estiver fora uns dias ela deixa de entrar no meu quarto, deve ficar amuada...
Beijokas
kathleen
patupi que giro, a Amélia faz o contrário se eu estiver fora uns dias ela deixa de entrar no meu quarto, deve ficar amuada...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
São eles que nos escolhem e não nós a elesSe souber como fazer amizade com um gato, é uma pessoa de sorte.
Vingança:evilAs pessoas que detestam os gatos irão ser ratos na próxima reencarnação.

Os meus olham, mas seguem indiferentes-Os cães respondem de imediato quando os chamamos. Os gatos, guardam a mensagem para mais tarde e aparecem quando bem lhes apetece.

Um dos que eu mais admirava o Pr. Agostinho da Silva-Há muitas pessoas inteligentes na vida. Todas elas têm gatos
Por uma questão de força e de rebeldiaOs gatos são muito mais espertos do que os cães. Nunca conseguiremos encontrar oito gatos que, na neve, nos puxem o trenó.

Contra factos não há argumentos-De todas as criaturas de Deus, uma só existe que não pode ser subjugada com o chicote. Essa criatura é o gato. Se pudessemos cruzá-lo com o homem, melhoraria o homem, mas pioraria o gato

Bem... isto tudo para dizer que quanto mais convivo com os gatos mais os amo.
Franc