Eu, finalmente juntei as minhas gatinhas no mesmo espaço enquanto não estou em casa.

Inicialmente tinha a Zara (pequenina) no escritório, isolada da Kitty enquanto não eu estava em casa, muito também por só a ter a em casa há pouco mais de uma semana... A Kitty fartava-se de lhe bufar e nem queria chegar perto da pequena, no entanto, a Zara ficava muito quietinha e ignorava-a completamente.

Aos poucos foi ficando muito curiosa e lá se foi dando com a pequena sem bufadelas. Ontem fui trabalhar e deixei-as pela primeira vez sozinhas e juntas! Quando cheguei para o almoço, era uma correria que só visto!

Já dormem juntas mas ainda noto certa "tensão" nas suas brincadeiras...se bem que brincam muito às "patadinhas" mas sempre de unhas recuadas!

No entanto, aconteceu algo muito estranho com um gatinho de uns amigos. Quando fui ao vet com e pequena, passei na casa de uns amigos para a conhecerem. Eles têm um gatinho com cerca de 1 ano mais ou menos, que se mostrou muito interessado na Zara, mas muito meiguinho... A zara começou a bufar-lhe e a assanhar-se de uma forma que nunca tinha feito, e à Kitty lá em casa nem se mexe quando esta se assanha...Será normal este comportamento da parte da pequena?
(Peço desculpa se não me fiz explicar muito bem

Beijinhos!