Apresento-vos a Joaninha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 06, 2009 5:17 pm

Também já falei no "meu" mega. Se as minhas distintas colegas de tópico puderem falar também, seria bom.

Já vou espreitar o tópico no Felinus.

Leo, arranje lá umas fotografias dos "atravessados" que a gente tenta a sorte aqui e nos outros sites...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 06, 2009 5:21 pm

Nita 77, o anúncio está óptimo, mas se calhar seria de alterar estes pormenores, porque são muito importantes para um possível adoptante: ela já está esterilizada, a Miaus entrega-a vacinada e desparasitada e é FIV/FELV negativa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sexta nov 06, 2009 5:53 pm

LuMaria Escreveu:
MiausRafa Escreveu: Help me!...Tenho cinco gatos "plantados" à porta da divisão onde está a rapariga. O Lourenço só refila porque detesta portas fechadas. O Obama ficou aborrecido, acha que aquele quarto é dele. A Diana está zangada não quer mais concorrência. Os outros dois, estão mortos de curiosidade.

Se os donos ainda andarem por longe ou indecisos...precisa-se de FAT urgente.

É impensável voltar a colocar esta gata na rua..com a agravante de estar a chegar o Inverno.
Com certeza haverá por aí dono para a meiga Joana. O que me mete mais raiva no meio disto tudo é que se ela fosse amarela, ou de pêlo comprido ou género siamesa de olho azul, já tinha candidatos a dar com um pau. Sendo preta... só para quem goste de gatos, porque são gatos :?

Mas vai correr bem Miaus. Vai correr bem mesmo. Continuação de melhoras :wink:
mas mas um gato preto fica bem em qualquer casa combina sempre com a decoração, e combina sempre com qualquer outro que já se tenha
para além de ser moda agora, não conheço ninguem cool que não tenha pelo menos um 8)

eu se morasse perto não sei se resistia, ela ía combinar tão bem com a patinha que tem varias cores :D ai mas não posso, credo, agora não podia mesmo. Boa sorte :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta nov 06, 2009 5:54 pm

Done ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 6:00 pm

Fixe :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LauraMM
Membro

sexta nov 06, 2009 6:05 pm

voces desculpem meter o bedelho onde não sou chamada e nem entendida no assunto, mas lá no anuncio, na ficha, logo abaixo da foto, não devia ter sim na esterilização vacinação etc?. pode haver quem ande à procura de gato para adoptar e a exclua logo, nem leia o texto, devido ao que se lê na ficha
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta nov 06, 2009 6:10 pm

Olhar clínico LauraMM :D Obrigada.

Ando a mil e depois não sai como é devido :? :oops:
Agora sim, parece-me que esta tudo "nos trinques" :roll: :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 06, 2009 6:11 pm

LauraMM Escreveu:voces desculpem meter o bedelho onde não sou chamada e nem entendida no assunto, mas lá no anuncio, na ficha, logo abaixo da foto, não devia ter sim na esterilização vacinação etc?. pode haver quem ande à procura de gato para adoptar e a exclua logo, nem leia o texto, devido ao que se lê na ficha
Já foi corrigido.

Boa sorte Joaninha! Boa sorte Miaus. Dono por aqui ponho em duvida mas vou tentar por FAT sem problemas de tempo. :wink:

Leo :oops: também tenho dois babys tigradinhos que estão ao cuidado da assistente da minha veterinária. Estou meio à espera do que vai acontecer com a Joaninha, um de cada vez :oops:

:o Quer dizer, os tigradinhos não têm nada a ver comigo, ela é que me pediu ajuda na divulgação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 06, 2009 7:37 pm

Obrigadas amigas, por tanto apoio... vou ver o anúncio no Felinnus ainda não vi.

Umas fotos da Joanita, que teimou em fechar sempre os olhos.

Também agora a pequena, não está tão bem assim para fotografias..

Imagem

Apanhada à janela,
Imagem

Imagem

Imagem
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta nov 06, 2009 8:13 pm

ai joaninha tem dó-dói. mas passa logo. depois já podes saltar para a janela à vontade.
olha que fazias bela parelha com o obamazinho :P
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 9:15 pm

anjjazul Escreveu:ai joaninha tem dó-dói. mas passa logo. depois já podes saltar para a janela à vontade.
olha que fazias bela parelha com o obamazinho :P
Se fazia... :(
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta nov 06, 2009 9:38 pm

È muito bonita a menina e, toda preparada, vai aparecer dono de certeza, esperemos.

Obrigada, Miaus pelo que está a fazer, :) mas parece que os gatos nunca mais acabam de aparecer e, pelos vistos já estão vários em lista de espera. Coitadinhos, com o Inverno a chegar...
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta nov 06, 2009 11:23 pm

Tadinha está cansada e com um doi doi! Interessados não há?

Como a Laura disse e muito bem, um gato preto dá bem com tudo! E pela fotos vê se isso, tão linda!
LauraMM
Membro

sábado nov 07, 2009 9:58 am

dá com tudo e dá muito estilo a quem o tem 8)

Imagem

Digam-me se este conjunto tinha alguma piada sem o preto, não tinha não, era monótono. O preto, que por si só já é lindo, ainda faz sobressair as cores dos outros. e é o toque de originalidade :!: sim sim :D
MiausRafa
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 4:40 pm

LauraMM Escreveu:dá com tudo e dá muito estilo a quem o tem 8)

Imagem

Digam-me se este conjunto tinha alguma piada sem o preto, não tinha não, era monótono. O preto, que por si só já é lindo, ainda faz sobressair as cores dos outros. e é o toque de originalidade :!: sim sim :D
Que lindos...a foto está uma maravilha. :P Vejam se não dá vontade de ir buscar já uma panterinha. :wink:

Laura não acha que com outro pretinho do lado esquerdo a foto ficaria divinal? :oops:

Se eu pudesse a Joanita não sairia mais daqui, também ficava a ajudar a realçar a cor dos outros, mas não dá. :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”