Vai correr tudo bem. Isso é um instantinho. Boa sorteNita77 Escreveu:O Osky vai ser castrado amanhã... E eu aqui cheia de nervos... Ai... Ai...
Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O Cusquinhas a brincar às 3 da manhã não tem lá muita graça, lá para as 6.30 / 7.00 já é irritante, quanto mais a essa hora!. Mas é bom sinal, significa que gosta da nova dona, anda é com os sonos trocados.
Anja, a fotografia está linda!
As melhoras para o gatinho da Nita, eles recuperam depressa dessa operação.
Anja, a fotografia está linda!
As melhoras para o gatinho da Nita, eles recuperam depressa dessa operação.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Obrigada a todas pelo carinho*
Cá estamos à espera das fotos do Cusquinha
Cá estamos à espera das fotos do Cusquinha
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também aguardo fotos do sortudo
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá
Conforme prometido fotos do rapaz. Impressão minha ou a arca está paradaaaaaaa.... este post vale ouro. Levei uma eternidade a fazer isto! Por favor, digam bem de mim, dêem-me os parabéns, chamem-me anjo e coração bom e aquelas coisas todas que já sabem que se devem dizer a pessoas assim gentis e especiais...
Esta foto é um exercício de imaginação. Era suposto a Jade estar a cheirar o meu nariz. Essa coisa do lado direito no cantinho inferior é a bunda dela, se olharem bem, também me conseguem ver...
Conseguiram?... E a Kika, conseguem ver a Kika? Alguém consegue ver alguma coisa aqui?

Ainda estou para perceber porque me trazem à rua e não me deixam ir ao chão
Ka seca! QUERO CHÃO!

Sou doido por festas no barrigo. É o meu fraco. E elas já descobriram!

Mas esta mulher não me larga? Oh pá... posso lavar as partes intimas? Posso? Deixas?...

Aiiiiiiiii que cansado.... Já me fartei de trabalhar! Lavei a barriga e o ***. Isto é cansativo...

Eh! Ké lá isso?! Dizem que esta foto é artistica. O gato e a flor
mas onde é que eu vim cair...

Watti???

Prontes! Já saí! Contente? Mas porque andas atrás de mim há pelo menos 1 hora? Hein? Nada de útil para fazer? Get a life!!! Vai atirar papaias ao ar!!! Olha a coisa....

Eh eh... ao ATAQUE!!!!

Num tapete amarelo fico sempre bem... Que acham? Sou giro? Sou?

O meu cantinho preferido. Portanto... SAI DAQUI! Ai ai ai, ai, ai...

Carinha laroca! Nos poucos momentos de sossego

Gatinho lindo! Vida linda! A proxima reportagem à "Super Star" fica para a consulta de revisão em Dezembro.
Agora fica o desejo de uma vida assim para a Joaninha... mas fora da casa da Miaus
Conforme prometido fotos do rapaz. Impressão minha ou a arca está paradaaaaaaa.... este post vale ouro. Levei uma eternidade a fazer isto! Por favor, digam bem de mim, dêem-me os parabéns, chamem-me anjo e coração bom e aquelas coisas todas que já sabem que se devem dizer a pessoas assim gentis e especiais...
Esta foto é um exercício de imaginação. Era suposto a Jade estar a cheirar o meu nariz. Essa coisa do lado direito no cantinho inferior é a bunda dela, se olharem bem, também me conseguem ver...

Ainda estou para perceber porque me trazem à rua e não me deixam ir ao chão

Sou doido por festas no barrigo. É o meu fraco. E elas já descobriram!

Mas esta mulher não me larga? Oh pá... posso lavar as partes intimas? Posso? Deixas?...

Aiiiiiiiii que cansado.... Já me fartei de trabalhar! Lavei a barriga e o ***. Isto é cansativo...

Eh! Ké lá isso?! Dizem que esta foto é artistica. O gato e a flor

Prontes! Já saí! Contente? Mas porque andas atrás de mim há pelo menos 1 hora? Hein? Nada de útil para fazer? Get a life!!! Vai atirar papaias ao ar!!! Olha a coisa....

Eh eh... ao ATAQUE!!!!

Num tapete amarelo fico sempre bem... Que acham? Sou giro? Sou?

O meu cantinho preferido. Portanto... SAI DAQUI! Ai ai ai, ai, ai...

Carinha laroca! Nos poucos momentos de sossego

Gatinho lindo! Vida linda! A proxima reportagem à "Super Star" fica para a consulta de revisão em Dezembro.
Agora fica o desejo de uma vida assim para a Joaninha... mas fora da casa da Miaus
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vida de Cusquinha VIP é cansativa mesmo... Com a paparazza sempre à perna, não há sossego, nem mesmo para fazer a higiene íntima, apre!...
Obrigada pelas mui aguardadas fotos, LuMaria!
Obrigada pelas mui aguardadas fotos, LuMaria!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
O menino tem mesmo "Star Quality" 
Está lindão!!
Está lindão!!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
giro e gande
que inveja. porque é que os pretos e brancos são sempre gandes?
o melhor de tudo é a mancha preta na penkinha
o melhor de tudo é a mancha preta na penkinha
anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem uma carinha tão laroca que dá vontade de lhe dar uns tabefes
. Lindão e sortudo...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho Escreveu:Tem uma carinha tão laroca que dá vontade de lhe dar uns tabefes
É Anja, ele é grande mesmo. Tem uma patorra que só visto. Muito lindo o "meu" nino
Lindo bichaninho. Realmente ele deve achar estranho uma máquina fotográfica sempre atrás dele.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>