Gaiola Hamster/Passaro
Até é boa ideia, uma vez que as gaiolas de passaros sao mais altas que as comuns para hamsters, logo podes fazer mais 1 nivel\andar, mas só dependerá das medidas do fundo, da area da gaiolaJRMPinto Escreveu:Boa tarde.
Queria perguntar se posso aproveitar a gaiola que tenho que era de um passaro e meter la um hamster.
Tirava a grade do fundo para nao o aleijar, metia o litter, e meti o bebedouro, comedouro, casa, etc, etc.
Obrigado.

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Poder pode...que dimensões tem a gaiola?
As gaiolas para pássaros costumam ser altas, secalhar colocava plataformas, com pouco espaço entre elas e que a subida para as mesmas não fosse muito a pique, etc, etc, etc...
Talvez seja melhor fazer projecto e trabalhar na gaiola e depois mostrar resultado. Não compre o hamster antes de ter as condições para o manter.
Boa sorte
As gaiolas para pássaros costumam ser altas, secalhar colocava plataformas, com pouco espaço entre elas e que a subida para as mesmas não fosse muito a pique, etc, etc, etc...
Talvez seja melhor fazer projecto e trabalhar na gaiola e depois mostrar resultado. Não compre o hamster antes de ter as condições para o manter.
Boa sorte

Pahhh, psst, que mania de responder ao mesmo tempo que eu, muahahaNazgul93 Escreveu:Até é boa ideia, uma vez que as gaiolas de passaros sao mais altas que as comuns para hamsters, logo podes fazer mais 1 nivel\andar, mas só dependerá das medidas do fundo, da area da gaiolaJRMPinto Escreveu:Boa tarde.
Queria perguntar se posso aproveitar a gaiola que tenho que era de um passaro e meter la um hamster.
Tirava a grade do fundo para nao o aleijar, metia o litter, e meti o bebedouro, comedouro, casa, etc, etc.
Obrigado..
Primó

É a mania de queimar "etapes", está no sangueKathamina Escreveu:Pahhh, psst, que mania de responder ao mesmo tempo que eu, muahaha
Primó

émésséne já !

<strong>
Nazgul93 Escreveu:É a mania de queimar "etapes", está no sangueKathamina Escreveu:Pahhh, psst, que mania de responder ao mesmo tempo que eu, muahaha
Primó
émésséne já !![]()

messene aqui tou eu

Como perguntei antes, quais são as medidas da gaiola em questão? Só depois de se saber isso é que se sabe se é adquada ou não para o hamster.
<strong>
Para um hamster Sírio, por exemplo acho pequena 

Parece a história de uma rapariga que eu conheço (cof cof), levou murganhos pa casa, veio á arca e passaram a ser gerbos...e a gaiola ui.
Qual é a espécie?
Tira fotos, e da gaiola tb

Qual é a espécie?
Tira fotos, e da gaiola tb

Só aqui para nós...os sirios quando nascem taméin são pequeninos, mas não digas a ninguém, xiuuu