cassia29 Escreveu:Anacamacho, Pois assim sendo já explica muita coisa....
Boa sorte para ti menino que no meio disto és tu a vitima...

Senhoras e Senhores,
Em primeiro lugar, sou desde já a lamentar a agressividade e/ou a arrogância que leram nas minhas palavras...
Não foi de todo essa a intenção das mensagens que aqui publiquei, não quero nem nunca quis ofender e ou melindrar qualquer um de Vós, até porque não é para esse efeito que serve este sítio.
Antes sim, colocar um travão ao rol de comentários, menos felizes que li e passo a explicar:
- Assumir - é um risco quando se assume algo e se opina livremente sobre o mesmo, sem de facto se tentar compreender o porquê das coisas... Serve este comentário para o facto de alguém ter assumido que tinha sido aberto um novo tópico, com um novo registo e novas razões e ou como lhes preferem chamar, desculpas.
Pois que,além de falso isso é errado, tão somente porque com um pouco de cuidado e atenção será fácil reparar que o e-mail de contacto é pois diferente, uma vez que um é da Dona do Stinky e o outro é do Dono do Stinky.
Em que o primeiro refere as razões que levam os Donos do Stinky a necessitar de encontrar uma nova familia para o acolher (Tópico esse que foi bastante criticado por Vós, quando o que solicitava era apenas ajuda).
E o segundo e este mais recente foi colocado por mim o Dono do Stinky, com uma prespectiva mais do que são as dificuldades de adaptação do cão à nova vida e às dificuldades da mesma, fazendo uma alusão do que o seu dono crê que o mesmo sente.
(Os comentários foram de Vossa autoria, não estando eu disposto a adjectivar os mesmos)
Logo... e para pôr fim a esta longa e inconsequente discussão, desde já
agradeço e
dispenso a Vossa
valorosa ajuda (leia-se a todos os que criticaram estes pedidos de ajuda).
Em nota de rodapé:
Esclareço que não foi de todo a minha intenção embirrar com ninguém, apenas coincidência ter citado o mesmo(a) utilizador(a) nos dois Posts.
E deixar também a mensagem de que, não será de todo agradável (não estou a usar a ironia) vir comentar com os meus vizinhos sobre o meu cão, pois quase que lhe garanto que se iria aborrecer imediatamente quando começassem a falar e a apontar o dedo ao barulho que os seus cães fazem (e que lhe garanto a mim não me incomóda absolutamente nada).
Sem outro assunto,
Filipe