Apresento-vos a Joaninha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Também já falei no "meu" mega. Se as minhas distintas colegas de tópico puderem falar também, seria bom.
Já vou espreitar o tópico no Felinus.
Leo, arranje lá umas fotografias dos "atravessados" que a gente tenta a sorte aqui e nos outros sites...
Já vou espreitar o tópico no Felinus.
Leo, arranje lá umas fotografias dos "atravessados" que a gente tenta a sorte aqui e nos outros sites...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nita 77, o anúncio está óptimo, mas se calhar seria de alterar estes pormenores, porque são muito importantes para um possível adoptante: ela já está esterilizada, a Miaus entrega-a vacinada e desparasitada e é FIV/FELV negativa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mas mas um gato preto fica bem em qualquer casa combina sempre com a decoração, e combina sempre com qualquer outro que já se tenhaLuMaria Escreveu:Com certeza haverá por aí dono para a meiga Joana. O que me mete mais raiva no meio disto tudo é que se ela fosse amarela, ou de pêlo comprido ou género siamesa de olho azul, já tinha candidatos a dar com um pau. Sendo preta... só para quem goste de gatos, porque são gatosMiausRafa Escreveu: Help me!...Tenho cinco gatos "plantados" à porta da divisão onde está a rapariga. O Lourenço só refila porque detesta portas fechadas. O Obama ficou aborrecido, acha que aquele quarto é dele. A Diana está zangada não quer mais concorrência. Os outros dois, estão mortos de curiosidade.
Se os donos ainda andarem por longe ou indecisos...precisa-se de FAT urgente.
É impensável voltar a colocar esta gata na rua..com a agravante de estar a chegar o Inverno.![]()
Mas vai correr bem Miaus. Vai correr bem mesmo. Continuação de melhoras
para além de ser moda agora, não conheço ninguem cool que não tenha pelo menos um

eu se morasse perto não sei se resistia, ela ía combinar tão bem com a patinha que tem varias cores

-
- Membro Veterano
Fixe 

voces desculpem meter o bedelho onde não sou chamada e nem entendida no assunto, mas lá no anuncio, na ficha, logo abaixo da foto, não devia ter sim na esterilização vacinação etc?. pode haver quem ande à procura de gato para adoptar e a exclua logo, nem leia o texto, devido ao que se lê na ficha
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Olhar clínico LauraMM
Obrigada.
Ando a mil e depois não sai como é devido
Agora sim, parece-me que esta tudo "nos trinques"

Ando a mil e depois não sai como é devido

Agora sim, parece-me que esta tudo "nos trinques"

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Já foi corrigido.LauraMM Escreveu:voces desculpem meter o bedelho onde não sou chamada e nem entendida no assunto, mas lá no anuncio, na ficha, logo abaixo da foto, não devia ter sim na esterilização vacinação etc?. pode haver quem ande à procura de gato para adoptar e a exclua logo, nem leia o texto, devido ao que se lê na ficha
Boa sorte Joaninha! Boa sorte Miaus. Dono por aqui ponho em duvida mas vou tentar por FAT sem problemas de tempo.

Leo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Obrigadas amigas, por tanto apoio... vou ver o anúncio no Felinnus ainda não vi.
Umas fotos da Joanita, que teimou em fechar sempre os olhos.
Também agora a pequena, não está tão bem assim para fotografias..

Apanhada à janela,

Umas fotos da Joanita, que teimou em fechar sempre os olhos.
Também agora a pequena, não está tão bem assim para fotografias..

Apanhada à janela,

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ai joaninha tem dó-dói. mas passa logo. depois já podes saltar para a janela à vontade.
olha que fazias bela parelha com o obamazinho
olha que fazias bela parelha com o obamazinho

anjjazul
È muito bonita a menina e, toda preparada, vai aparecer dono de certeza, esperemos.
Obrigada, Miaus pelo que está a fazer,
mas parece que os gatos nunca mais acabam de aparecer e, pelos vistos já estão vários em lista de espera. Coitadinhos, com o Inverno a chegar...
Obrigada, Miaus pelo que está a fazer,

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
dá com tudo e dá muito estilo a quem o tem

Digam-me se este conjunto tinha alguma piada sem o preto, não tinha não, era monótono. O preto, que por si só já é lindo, ainda faz sobressair as cores dos outros. e é o toque de originalidade
sim sim 

Digam-me se este conjunto tinha alguma piada sem o preto, não tinha não, era monótono. O preto, que por si só já é lindo, ainda faz sobressair as cores dos outros. e é o toque de originalidade

Que lindos...a foto está uma maravilha.LauraMM Escreveu:dá com tudo e dá muito estilo a quem o tem![]()
Digam-me se este conjunto tinha alguma piada sem o preto, não tinha não, era monótono. O preto, que por si só já é lindo, ainda faz sobressair as cores dos outros. e é o toque de originalidadesim sim

Laura não acha que com outro pretinho do lado esquerdo a foto ficaria divinal?

Se eu pudesse a Joanita não sairia mais daqui, também ficava a ajudar a realçar a cor dos outros, mas não dá.