Iguana, comportamento esquesito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
se calhar pegas lhe com demasiada força( apertas a muito ), que ela ate se caga toda.
mas que nao é normal nao é!!
cumps

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
Bem a minha quando era pequenina fazia de vez em quando a mesma coisa, acho que sobe stress de ser apanhada largava o lastro para poder fugir mais depressa na altura oportuna, houve umas vezes que tinha comida no esófago e também a mandava cá para fora.
Depois ganhou juíso rapidamente e deixou-se essas coisas
Depois ganhou juíso rapidamente e deixou-se essas coisas
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
se ela ainda é pequena e ainda não deixa pegar-se é normal , porque ao cagar te nas maos é uma maneira de tentar fugirMMORE Escreveu:ora bem eu tou a ficar confuso LOL é normal ou nao?
voces têm iguanas a mais tmepo que eu devem saber isso muito melhor que eu....

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
axas que é completamente normal ele agarrar na iguana e ela borrar se toda ? eu axo que nao.vasco94 Escreveu:???psylizart Escreveu:se calhar pegas lhe com demasiada força( apertas a muito ), que ela ate se caga toda.![]()
![]()
![]()
cumps
não é normal?
Pelo menos a minha nunca vez isso. Nem quando a comprei pequena, quando tinha medo ou estava em stress, tentava sempre fugir.
Voces teem é umas iguanas cagonas, isso é que é !!!

cumps
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
quanto à normalidade da situação, nunca tive esse problema, deve ser provavelmente alguma forma de defesa/mostrar-se desconfortável com o manuseio. certamente com o tempo deixará de o fazer.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
psylizart , tu andas com as ideias trocadas, primeiro dizes que não é nada normal e agora já dizes que é nada de preocupante?psylizart Escreveu:nao te preocupes que nao é nada de preocupante !
cumps

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
por nao axar normal, nao quer dizer que seja preocupante.vasco94 Escreveu:psylizart , tu andas com as ideias trocadas, primeiro dizes que não é nada normal e agora já dizes que é nada de preocupante?psylizart Escreveu:nao te preocupes que nao é nada de preocupante !
cumps
Pode ter sido muito bem um caso pontual.
cumps
<p> </p>
<p> </p>