Como é que eles podem-se dar bem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angel_mori
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)

terça set 16, 2003 2:59 pm

Oix!!

Tenho uma gata siamêsa(Faísca) que e muito defensora do seu território..e agora vou ter um chow chow o que posso fazer para eles se darem bem?(mais da parte da gata)...quando tive o meu gato(Kiko) foi um problema tive de os separar a gata tava na casa de banho e o gato na cozinha quando estes inda eram jovens quando mexia no kiko tinha de lavar as maos para mexer na faísca senoa esta assanhava-se ms com o tempo ficaram os melhores amigos mas a 4 meses atras envenenaram o kiko :cry: ficando a faísca muito triste e desde ai nao foi a mesma apesar de defender ainda o seu territorio n e a mesma esta mais docil para as pessoas sem ser os donos pois para mim e para a minha mana sempre foi mm muito querida e docil,para os meus pais foi um bocado desconfiada e para os outros sempre foi muito desconfiada mas com algumas exepçoes! gostava que me dessem algumas dicas para que eles se deêm bem!

Obrigado!

Beijos,

Angel
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça set 16, 2003 3:56 pm

Olá

Em princípio, com o tempo eles ficam amigos, tal como aconteceu com o outro gato. De início, é melhor manter as unhas da gata cortadas, para evitar ferimentos no cachorro.

Boa sorte!

Florinda Lopes
angel_mori
Membro Júnior
Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)

quarta set 17, 2003 8:04 am

Oi Florinda!

Obrigado por rspd:) Acho que vou fazer isso mesmo!

Beijos,

Angel
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta set 17, 2003 11:19 am

Olá ,
Eu tenho um gato persa e adoptei o ano passdo um chow.
Eles dão-se bem. :p :p :p

Ao inicio o chow vai ser muito curioso com ele , e nesta fase que vai ter de estar muito atenta, pois o gato pode não achar muita graça.

No meu caso a chow tinha 7 meses quando foi para lá e o gato já tinha cerca de 5 anos , logo ela queria brincadeira e ele já não estava muito para aí virado.

Hoje gostam um do outro , e principalmente respeitam-se,a Missy aprendeu a respeitar o espaço do gato e dão-se bem.

Tem de lhes dar tempo, mas vai ver que vai tudo correr bem.
angel_mori
Membro Júnior

quarta set 17, 2003 1:54 pm

Oi!!

Vou estar muito atenta mesmo:)

Tenho a certeza que com o tempo vao-se tornar amigos...espero :D

Beijos,

Angel
Responder

Voltar para “Cães”