sábado nov 07, 2009 5:32 pm
Secretismos.....secretismos.....
Agora percebo porque é que há muita gente que não se mete nestes casos animais. É muito complicado, levamos sempre por tabela sem culpa alguma. O caso do xavier revolta_me profundamente, porque não o coloca-mos em regime de hotel, porque no cantinho dos animais, se mostraram super disponiveis e preocupados, e colocaram-nos avontade para deixar o cão á nossa responsabilidade, neste momento parece-me que querem afastar-nos do caso. Inventam coisas do genero :
"Só pode entrar aqui quem for socio do cantinho"
"Nós tratamos de tudo"
Tanta disponibilidade e agora isto. Mas isto não vai ficar assim, isto vai ser tornado publico, e vai para o jornal.
Quando é para receber comida, abrem as portas todas, que eu já la fui levar sacos de comida e nesse caso são super simpaticos, mas é só quando lhes cheira.
A pouco quando a mimigomes ligou para falar com uma pessoa responsavel e expos o caso de o cão poder ter ficado em regime hotel já lhe responderam que não iriam permitir isso.
Não consigo perceber tanta estupidez.
Lumaria é realmente um caso interminável, não temos sorte nenhuma, é caso para dizer que quanto mais conheço as pessoas mais gosto de animais.