ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado nov 07, 2009 2:02 pm

:roll:

Engraçado... Tb contactei o Cantinho afim de perceber o que se passa com o cão, e apesar de responderem fiquei na mesma.
È que francamente, ao ler este tópic surgem me imensas duvidas.
Depois, gostava que a Mariavelez desse aqui um pulinho ao topic, ou até que respondesse as PM´s...

Era bom que tds os tópic se resolvessem com a mesma rapidez deste, mas sem tantos precalços! 8)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 07, 2009 2:04 pm

Mas o que é que lhe disseram, Fitinhas?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

sábado nov 07, 2009 3:30 pm

Não sou eu que estou no local mas atrevo-me a vir cá dizer que afinal foi falso alarme :cry: Não era o Tobias, era outro labrador mas que entretanto já voltou para casa :D

Continuamos à espera do Tobias :cry:

Não estou no local para ajudar mas a mimigomes têm-me mantido informada de tudo.
Não conheço a pessoa que abriu o tópico e não sei as razões pelas quais se afastou do caso. Vim aqui parar por acaso..
Mas o que é certo é que a Mimigomes e Lamorgue têm feito todos os possiveis por estes dois meninos. :D
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

sábado nov 07, 2009 4:01 pm

Fico muito feliz, amigas rarl e mimi, parabéns pelo amor, força de vontade, carinho e por darem o exemplo do que é bom. Muito feliz por todas vós, incansáveis e persistentes e pelo Tobias. Abraço grande.
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

sábado nov 07, 2009 4:04 pm

Não era o Tobias? Não desistam amigas...
Vou deixar de seguir o tópico.
Cumprimentos e votos que acabe bem para o Tobias e Xavier.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sábado nov 07, 2009 4:09 pm

Mimigomes....eu sei que voces têm feito tudo o que podem por esses meninos e espero que tudo pelo melhor.... quanto ao secretismo que fazem é estranho e também é estranho o facto de dizerem que tinham donos e agora nada.... não desistam por favor de ajudar estes meninos... Obrigada por tudo o que tem feito por eles.... quando tiver noticias venham aqui dizer...
tudo de bom para voces e para os meninos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado nov 07, 2009 4:14 pm

:D BEM HAJAM! BEM HAJAM!

Estou em crer que never ending story será o titulo perfeito para este tópico. Se bem que X-Files também não vai mal. Até a MímiGomes já utilza a palavra "secretismo"... ui ui papaias ao ar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 07, 2009 4:49 pm

rarl, será que pode voltar ao plano A e ficar com o Xavier, uma vez que o Tobias continua sem aparecer?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sábado nov 07, 2009 4:51 pm

:D :D :D
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

sábado nov 07, 2009 5:07 pm

Tassebem Escreveu:rarl, será que pode voltar ao plano A e ficar com o Xavier, uma vez que o Tobias continua sem aparecer?
O Xavier supostamente tem dono e até já havia outra pessoa interessada. Mas como a associação não deu grandes informações ao telefone a mimigomes vai lá passar (para entregar ração) e verificar qual é realmente a situação do lindão do Xavier :wink: Se realmente não tiver dono lá não fica, vem para ao pé de mim :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 5:13 pm

Isso seria óptimo, rarl. Oxalá esta situação se deslinde rapidamente... e que o Tobias apareça.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lamorgue
Membro Júnior
Registado: sexta jun 05, 2009 12:33 am

sábado nov 07, 2009 5:32 pm

Secretismos.....secretismos.....

Agora percebo porque é que há muita gente que não se mete nestes casos animais. É muito complicado, levamos sempre por tabela sem culpa alguma. O caso do xavier revolta_me profundamente, porque não o coloca-mos em regime de hotel, porque no cantinho dos animais, se mostraram super disponiveis e preocupados, e colocaram-nos avontade para deixar o cão á nossa responsabilidade, neste momento parece-me que querem afastar-nos do caso. Inventam coisas do genero :
"Só pode entrar aqui quem for socio do cantinho"
"Nós tratamos de tudo"
Tanta disponibilidade e agora isto. Mas isto não vai ficar assim, isto vai ser tornado publico, e vai para o jornal.
Quando é para receber comida, abrem as portas todas, que eu já la fui levar sacos de comida e nesse caso são super simpaticos, mas é só quando lhes cheira.
A pouco quando a mimigomes ligou para falar com uma pessoa responsavel e expos o caso de o cão poder ter ficado em regime hotel já lhe responderam que não iriam permitir isso.
Não consigo perceber tanta estupidez.
Lumaria é realmente um caso interminável, não temos sorte nenhuma, é caso para dizer que quanto mais conheço as pessoas mais gosto de animais.
Lamorgue
Membro Júnior

sábado nov 07, 2009 5:37 pm

Quanto ao Tobias, como já sabem, não era o cão que fomos procurar á hora do almoço. Ainda fomos bater a porta do senhor que da outra vez encontrou o xavier, porque ele podia ter ficado com o Tobias, mas não, o senhor tinha cães mas nenhum deles era o nosso tobias.

É uma boa altura para chamar o Fox Mulder e a Dana Scully para procurar o tobias, porque não faço mais ideia onde ele poderá estar :(
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 7:17 pm

Mimi e Lamorgue, mas não se tinha chegado à conclusão de que o Xavier afinal não tinha dono?
Se foram vocês que o deixaram lá e têm adoptante, com que direito é que essa instituição vos nega o acesso ao animal, estando ele em regime de hotel ou não? Mas o que quer dizer "nós tratamos de tudo"?
Lamorgue
Membro Júnior

sábado nov 07, 2009 8:13 pm

Tassebem , não sei com que direito eles fazem isto, mas é o que estão a tentar fazer. O "nos tratamos de tudo, penso que kerem dizer que tratam do cão e da adopção do cão". Acho que iam averiguar os tais "supostos" donos, e a historia do pescoço em ferida....
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”