SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado nov 07, 2009 6:14 pm

Carinna,

Já colocou no encontra-me ?
E não quer divulgar para adopção ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sábado nov 07, 2009 7:19 pm

Tentei deixar-lhe mp , mas aparece como utilizador que nao existe" :? ...

O snoopy tem alguem que o abriga ou esta mesmo na rua?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ben000
Membro
Registado: quinta set 10, 2009 6:25 pm

sábado nov 07, 2009 8:25 pm

A sua tia ficou a minha espera porque ontem quando PEDIU A UMA TERCEIRA PESSOA PARA ENTRAR EM CONTACTO COMIGO, esqueceu se de que nao tinha deixado o contacto da mesma comigo...ora Hoje as 11:40 estava no vet com a minha cadela e tive o cuidado de enviar uma mensagem para a PESSOA QUE ME LIGOU ONTEM A COMBINAR as coisas a dizer que me era impossivel ir ver do cao...se a sua tia se tivesse lembrado de me deixar o contacto a mensagem teria sido reencaminhada para a mesma... :evil:

Boa sorte para o caozinho
<p>a mimar a hillo</p>
Ben000
Membro

sábado nov 07, 2009 8:32 pm

A sua tia ficou a minha espera porque ontem quando PEDIU A UMA TERCEIRA PESSOA PARA ENTRAR EM CONTACTO COMIGO, esqueceu se de que nao tinha deixado o contacto da mesma comigo...ora Hoje as 11:40 estava no vet com a minha cadela e tive o cuidado de enviar uma mensagem para a PESSOA QUE ME LIGOU ONTEM A COMBINAR as coisas a dizer que me era impossivel ir ver do cao...se a sua tia se tivesse lembrado de me deixar o contacto a mensagem teria sido reencaminhada para a mesma... :evil:

Boa sorte para o caozinho
<p>a mimar a hillo</p>
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

sábado nov 07, 2009 11:21 pm

O Snoppy estava na rua, e continua na rua...

Ben, em relação à combinação do encontro pouco sei, apenas sei o q ela me contou. É sempre bom ouvir as duas versões.

Bem, continuamos a aguardar uma alminha bondosa.
Carinna
Membro

domingo nov 08, 2009 11:48 am

aisd Escreveu:Carinna,

Já colocou no encontra-me ?
E não quer divulgar para adopção ?

Achei q aqui estaria a divulgar.

Ben, a minha tia já falou c a pessoa q recebeu a msg, mas q se esqueceu de avisar.
Ben000
Membro

domingo nov 08, 2009 3:45 pm

Carinna Escreveu:
aisd Escreveu:Carinna,

quote]

Achei q aqui estaria a divulgar.

Ben, a minha tia já falou c a pessoa q recebeu a msg, mas q se esqueceu de avisar.
A primeira coisa que fiz quando liguei o telemovel foi enviar uma mensagem a sua tia, fiquei um pouco confusa pq pensei que ela tivesse recebido o recado...claro está que ela deve ter ficado chateada (e com razao) mas eu tentei avisar com alguma antecedencia...e se fizesse um panfleto com a carinha (e contactos) dele e enviasses por mail, para o pessoal distribuir? eu th uma amiga que queria o cao, mas ja se sabe como isto é, todos acham lindo e querem, mas as ultimas... :?
Se não vivesse num prédio não me importava de ser a sua FAT...acho que agora o mais importante para ele era arranjar uma familia temporaria, para o tirar do frio e da chuva...
Se a ideia do panfleto for para a frente, depois podem mandar me por mail para eu reecaminhar e distribuir??
<p>a mimar a hillo</p>
Ben000
Membro

domingo nov 08, 2009 3:48 pm

O cao está na rua....Alguem para FAT??? :?:

Para cima querido :arrow:
<p>a mimar a hillo</p>
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

domingo nov 08, 2009 6:02 pm

Eu não me importo de divulgar nos 'sites' de adopção.
Preciso é de um número telefónico de contacto.
Se quiser que o faça, diga, por favor.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Carinna
Membro

segunda nov 09, 2009 12:30 am

Amanhã digo qq coisa sobre o contacto... O meu não pode ser pq eu nunca posso atender... O meu trabalho ñ permite, mas a minha tia, tenho de falar c ela. amanhã à noite dou respostas.

OBRIGADA!
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda nov 09, 2009 9:04 am

A arca tem este 'site' de adopções que é visto por x pessoas...
Mas o adopta-me, o Ocasião, os 'sites' de outros fóruns, tudo junto, são muitas mais...

Eu tenho possibilidades de arranjar uma fat.
Estou à espera da resposta.

Sabe se o cão já foi ao vet ?
E se é limpinho em casa ?
Ben000
Membro

segunda nov 09, 2009 5:45 pm

aisd Escreveu:A arca tem este 'site' de adopções que é visto por x pessoas...
Mas o adopta-me, o Ocasião, os 'sites' de outros fóruns, tudo junto, são muitas mais...

Eu tenho possibilidades de arranjar uma fat.
Estou à espera da resposta.

Sabe se o cão já foi ao vet ?
E se é limpinho em casa ?
Isso era tao bom, pelo menos uma FAT..ele parece bem tratado...
<p>a mimar a hillo</p>
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda nov 09, 2009 6:36 pm

A FAT depende das perguntas que pûs anteriormente.
Não se esqueça do telefone de contacto - sem isso é muito difícil receber respostas dos 'site' de adopção...
Carinna
Membro

terça nov 10, 2009 12:09 am

A pessoa autorizou-me a dar o contacto, e poderá falar com ela para ter mais e melhores informações sobre o Snoopy, sobre se já foi ao veterinário etc. Tenho quase a certeza de q não foi...

Contacto: 96 278 88 73

Obrigada, e apesar de ter sempre os dias completamente ocupados, quero notícias. :lol:
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça nov 10, 2009 7:07 pm

Já coloquei nos sites de adopção - pûs que o contacto é a tia da Carina, porque não tinha outro e Julguei perceber que a sua tia á que está a proteger o canito.
Desculpe se me enganei mas telefonei só que ninguém atendeu...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”