Polo - Perdigueiro Português - Faleceu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 01, 2009 4:25 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

terça nov 03, 2009 6:38 pm

Venho informar que o Polo faleceu ontem.

Como o Polo tinha, segundo a veterinária da UZ, uma pessoa interessada nele, decidiram castrá-lo e fazer uma destartarização.
Assim, como no Domingo o Polo estava em jejum, aproveitaram e seguiram com a ideia.
O Polo estava muito bem, animado...
Tinha tido (ou ainda tinha) uma infecção urinária e a ponta do pénis mordida, mas penso que já estava bem.
Depois da operação o Polo estava normal, mas no dia seguinte apareceu na boxe morto.
Uma das responsáveis diz que poderá ter sido um ataque cardíaco, mas estão à espera do resultado da autópsia.
Foi triste o seu fim, mesmo agora que ia arranjar uma casa.

Foi um grande choque para mim e para todos os que gostavam dele.

Foi um cão que nasceu com azar e acabou com ele.

Conforta-me saber que lhe dei tudo de mim, e se não fiz mais é porque não pude.

Depois do Fish, tenho outra estrelinha no céu.
Agora apenas ficam as memórias, as nossas brincadeiras, os bons momentos que sempre me proporcionaste e até as fotos das tua beleza inconfundível.

Vais ficar sempre aqui no meu coração.
Última edição por Catarinokas em terça nov 03, 2009 11:48 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 03, 2009 6:53 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: que vida cruel , que porra PORQUÊ???????????????????????
agora que ele estava lindo , feliz e talvez com um dono a espera :cry:
:cry:

oh , Catarina , imagino como deves estar a sofrer , mas tu mimaste-o muito , passavas horas com ele , foste a dona que ele talvez nunca teve .Ele foi muito feliz , disso não tenho dúvidas , foste a alma dele
Última edição por reex em terça nov 03, 2009 8:33 pm, editado 3 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça nov 03, 2009 6:58 pm

:cry: :cry: :cry: Doce Pólo. No sábado passado estive com ele.
Entrou na UZ sem pêlo. Lembro-me de certo fim de tarde, quando o pêlo já lhe começava a crescer e já conseguia levantar-se, o Pólo ter sido acometido de uma hemorragia nasal. De como fui para casa com o coração apertado e a roupa de trabalho manchada do sangue dele na mochila.
Lembro-me de pensar que não ia vê-lo mais. Mas não foi assim. O Pólo resistiu. Ganhou pêlo e alegria. Só não engordava. Continuava magro. Mas alegre, brincalhão, sempre com as patas dianteiras na nossa cintura. Querido Pólo.
Neste momento difícil para todos os que conheceram, gostaram dele e contribuíram emocional e financeiramente para o tratamento e recuperação do Pólo, que não lhe fecharam a porta quando ele parecia mais morto do que vivo e diariamente continuaram a tratar dele com compaixão e afecto, parece-me de grande utilidade evitar especulações acerca da causa da morte do Pólo.
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 03, 2009 7:09 pm

Catarina são estas autenticas maldades do destino que fazem chorar e que por vezes não nos deixam entender certas coisas ... porquê amiguinho?porquê? neste momento as lagrimas teem mesmo de cair, ainda no dia anterior fiquei contente com o que tinha lido e talvez ele fosse para o seu lar definitivo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

amigo Polo, do coração te digo que ficarás no meu pensamento, foste 1 sofredor, és lindo e continuarás a ser sempre para quem conviveu de perto contigo o menino desejado pois decerto tens muitas amigas , tu merecias isso, no pensamento das tuas amigas ficarás sempre;guardei na minha galeria dos ninos amigos 1 foto tua linda como tu és :cry:

até sempre amigão vais ficar junto das minhas doces estrelinhas :cry: brinquem muito e pensem em quem vos fez felizes :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 03, 2009 7:30 pm

Segui este tópico desde o início apesar de nunca ter comentado. O Polo realmente teve uma recuperação espectacular. é com enorme tristeza que constacto este desfecho.

Catarinokas resta-lhe a certeza que tudo fez por ele.

Neste dia em que me senti feliz por a Safira ter aparecido, vejo agora esta notícia que me deita por terra.

Até um dia querido Polo
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 03, 2009 7:44 pm

Adeus amigo e perdoa o ser (des)humano :cry: :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 03, 2009 10:04 pm

Realmente, depois da notícia da Safira ter aparecido, só mesmo esta agora para acabar com a minha boa disposição... que mer****!
Este canito era daqueles que se eu fosse rica estaria provavelmente comigo - aquele focinho era de uma doçura sem limites :cry:
Polo, encontramo-nos no Céu dos cães, ok?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça nov 03, 2009 10:19 pm

O Polo estava mto lindo. Quem o viu nas fotos iniciais e o via agora nas últimas no dia do animal nem acreditava. Foi pena ter terminado de viver.

Resta a td a gente que decidiu apostar na sua salvação estar um pouco feliz ao recordar td o que fizeram por ele e pelo facto de o terem ajudado a viver mais e com dignidade.
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

sábado nov 07, 2009 8:28 pm

Soube agora desta triste noticia :cry:

O Polo era um animal tão querido!Empoleirava-se nas patas dianteiras na nossa cintura, e assim ficava; a receber miminhos.... :cry:

Ele foi feliz contigo Catarina, eu ás vezes bem via o sorriso dele quando estava contigo.
Ele não se esquecerá de ti :cry: :cry: :cry:

Depois de ter ido para a UZ, o Polo foi um animal feliz. Tinha mimos, passeios....

Descansa em paz querido Polo :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”